Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trevo

Citação de: aguia1 em 19 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: trevo em 19 de Maio de 2012, 13:50
Acho que o Urreta tomou a decisão certa, e clubes interessados nele não faltarão de certeza.
um dos interessados deveria ser o SLB.
Deveria, mas também depende dele.

bgardo

consta que o urreta nao é das pessoas mais faceis nem tem dos melhores feitios....é verdade?


STORM_13

estes jogadores não interessam, porque já deram as comissoes, agora é somente algo para andar emprestado

peter_slb

eu espero que me esteja a escapar algo nesta história, porque seria vergonhoso se o Benfica permitisse que um atleta seu (faça parte do plantel ou não) tivesse salários em atraso.

jborges

Nunca percebi o que se passa com o Urreta.
Acho-o bom jogador.
Já merecia oportunidades. pensei que com a saida do Di Maria ele se afirmasse.

abar85

Se não assinou fez muito bem, isto de não pagar é uma pouca vergonha e altera a verdade desportiva tão badalada ultimamente.


abar85

Citação de: jborges em 19 de Maio de 2012, 17:21
Nunca percebi o que se passa com o Urreta.
Acho-o bom jogador.
Já merecia oportunidades. pensei que com a saida do Di Maria ele se afirmasse.

Passa-se que isto é o Benfica e é sempre a comprar extremos e PL novos para emprestar, cada vez mais.

Passa-se porque mais do que contratar mais valias reais e que deem garantias no imediato para ganharmos, o Benfica neste momento vive para comprar e valorizar jogadores para vender.


S-Line

Vocês devem de pensar que ele e um menino ...
Muitos teem pena dele , pedem oportunidade , mas lidar com um tipo que tanto ta bem como ta mal...

Aakeonan

A minha opinião não muda desde o ano em que cá chegou, e não muda, porque ele teima em fazer por eu a manter:

Quanto a mim, se tivesse chances à séria, se fosse encarado como um elemento válido do plantel, acho que teria um impacto na equipa semelhante ao que teve Salvio.

abar85

Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2012, 17:38
Vocês devem de pensar que ele e um menino ...
Muitos teem pena dele , pedem oportunidade , mas lidar com um tipo que tanto ta bem como ta mal...

Esta atitude é de Homem e é algo que os atletas deviam seguir. Agora andam a assinar estas declarações com promessas de pagamento e depois nunca mais vêem o dinheiro.


abar85

Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2012, 17:40
A minha opinião não muda desde o ano em que cá chegou, e não muda, porque ele teima em fazer por eu a manter:

Quanto a mim, se tivesse chances à séria, se fosse encarado como um elemento válido do plantel, acho que teria um impacto na equipa semelhante ao que teve Salvio.

O Salvio pôs a fasquia bem alta, mas quando veio também não se esperava que tivesse aquele impacto.

luis___alex

Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2012, 17:38
Vocês devem de pensar que ele e um menino ...
Muitos teem pena dele , pedem oportunidade , mas lidar com um tipo que tanto ta bem como ta mal...
por mim não vai dar em nada
cada vez mais me parece isso
espero tar enganado

Fearless

metam-no no Bilbao, que tenho a certeza que lá ele joga (nem que seja um daqueles que entra meio do jogo) e ganha mais maturidade e disciplina...

Begpr

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2012, 23:53
metam-no no Bilbao, que tenho a certeza que lá ele joga (nem que seja um daqueles que entra meio do jogo) e ganha mais maturidade e disciplina...
para isso era preciso o Bilbao aceitar um não basco...