Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Begpr

O que é que se passou com este?


andam a dizer que deu à sola

playerfoxinot

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2012, 16:01
ainda nao vi o grande jogador que muitos aqui pensam.

Nem eu. Para mim continua a ser a eterna promessa.

tipo um roger.

Goldenangel

Citação de: playerfoxinot em 25 de Maio de 2012, 18:18
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2012, 16:01
ainda nao vi o grande jogador que muitos aqui pensam.

Nem eu. Para mim continua a ser a eterna promessa.

tipo um roger.

Mas o Roger sacou a Deborah.   :confused:

Far(away)

Não tem hipótese de ficar na Luz.

A pré-época passada demonstrou isso mesmo.

playerfoxinot

Citação de: Goldenangel em 25 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: playerfoxinot em 25 de Maio de 2012, 18:18
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2012, 16:01
ainda nao vi o grande jogador que muitos aqui pensam.

Nem eu. Para mim continua a ser a eterna promessa.

tipo um roger.

Mas o Roger sacou a Deborah.   :confused:

roger 1
urreta 0

lipe_slb

Citação de: playerfoxinot em 25 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: Goldenangel em 25 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: playerfoxinot em 25 de Maio de 2012, 18:18
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2012, 16:01
ainda nao vi o grande jogador que muitos aqui pensam.

Nem eu. Para mim continua a ser a eterna promessa.

tipo um roger.

Mas o Roger sacou a Deborah.   :confused:

roger 1
urreta 0

C.Peixoto 2
Roger1
Urreta 0
Emerson -2

lolol

franciscoafonso

Por favor, oRoger dá de goleada ao Peixoto.

Çula

Epá, gosto muito da Diana, mas a Deborah......  :drool: :drool:

lonstrup

Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 12:46
aquela cena com o vitoria de guimarães de ele não ter assinado o tal documento de não-divida, sempre se provou ou foi só diz que disse?

Citação«Vamos pagar, Urreta passou à história», afirma Júlio Mendes

O presidente do Vitória de Guimarães sossegou este sábado a nação vitoriana, garantindo que o clube vai pagar a Urreta o vencimento que ainda está em falta, pelo que o facto de o jogador, cedido aos minhotos pelo Benfica, não ter assinado o plano de pagamentos de dívidas salariais — foi o único a não o fazer — que permitirá ao clube inscrever a equipa nas competições profissionais não será um problema.

«Houve credores que aderiram à nossa proposta, o Urreta foi o único a não o fazer, pelo que vamos pagar para poder solucionar o problema e inscrever a equipa. É um esforço suplementar, mas necessário. Não precisamos de conversar com o Urreta. Ele passou à história», afirmou Júlio Mendes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332115
Fabuloso. Ao gajo que não assinou arranjam guita para pagar. Aos que assinaram e deram o jeito, os gajos não pagam.

Os outros jogadores devem estar satisfeitos.

bgardo

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 12:46
aquela cena com o vitoria de guimarães de ele não ter assinado o tal documento de não-divida, sempre se provou ou foi só diz que disse?

Citação«Vamos pagar, Urreta passou à história», afirma Júlio Mendes

O presidente do Vitória de Guimarães sossegou este sábado a nação vitoriana, garantindo que o clube vai pagar a Urreta o vencimento que ainda está em falta, pelo que o facto de o jogador, cedido aos minhotos pelo Benfica, não ter assinado o plano de pagamentos de dívidas salariais — foi o único a não o fazer — que permitirá ao clube inscrever a equipa nas competições profissionais não será um problema.

«Houve credores que aderiram à nossa proposta, o Urreta foi o único a não o fazer, pelo que vamos pagar para poder solucionar o problema e inscrever a equipa. É um esforço suplementar, mas necessário. Não precisamos de conversar com o Urreta. Ele passou à história», afirmou Júlio Mendes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332115
Fabuloso. Ao gajo que não assinou arranjam guita para pagar. Aos que assinaram e deram o jeito, os gajos não pagam.

Os outros jogadores devem estar satisfeitos.

isto é portugal ao seu melhor!!

Goldenangel

Citação de: Çula em 25 de Maio de 2012, 22:04
Epá, gosto muito da Diana, mas a Deborah......  :drool: :drool:

Déborah......qinje a zero!!!!  :drool: :D

Portuguese Giants

Muitos diem que nunca viram o Urreta a fazer algo de jeito, eu tenho precisamente a opinião inversa... das poucas vezes que jogou, gostei sempre das suas exibições e do ritmo que impunha à nossa equipa.

Há aqui users desertinhos dele ser dispensado e ir para fócul, a quem o roubamos...



iloy

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2012, 12:04
Muitos diem que nunca viram o Urreta a fazer algo de jeito, eu tenho precisamente a opinião inversa... das poucas vezes que jogou, gostei sempre das suas exibições e do ritmo que impunha à nossa equipa.

Há aqui users desertinhos dele ser dispensado e ir para fócul, a quem o roubamos...



realmente o benfica précisa mesmo de jogadores a fazer algo de jeito, enfim, estamos a falar do benfica e nao do guimaraes. o Urreta mostrou muito pouco, mesmo emprestado nao foi o bom jogador que estas a falar. este ano no Guimaraes o Urreta foi um jogador como os outros e mais nada.

kangaroo

Citação de: bgardo em 25 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 12:46
aquela cena com o vitoria de guimarães de ele não ter assinado o tal documento de não-divida, sempre se provou ou foi só diz que disse?

Citação«Vamos pagar, Urreta passou à história», afirma Júlio Mendes

O presidente do Vitória de Guimarães sossegou este sábado a nação vitoriana, garantindo que o clube vai pagar a Urreta o vencimento que ainda está em falta, pelo que o facto de o jogador, cedido aos minhotos pelo Benfica, não ter assinado o plano de pagamentos de dívidas salariais — foi o único a não o fazer — que permitirá ao clube inscrever a equipa nas competições profissionais não será um problema.

«Houve credores que aderiram à nossa proposta, o Urreta foi o único a não o fazer, pelo que vamos pagar para poder solucionar o problema e inscrever a equipa. É um esforço suplementar, mas necessário. Não precisamos de conversar com o Urreta. Ele passou à história», afirmou Júlio Mendes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332115
Fabuloso. Ao gajo que não assinou arranjam guita para pagar. Aos que assinaram e deram o jeito, os gajos não pagam.

Os outros jogadores devem estar satisfeitos.

isto é portugal ao seu melhor!!
Ainda se acham com razão.
Fez muito bem em não assinar, estes clubes só querem é mamadeira, não podem jogar na 1ªliga que joguem no inatel.