Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Costa76

Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:34
Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:06
Citação de: bgardo em 26 de Maio de 2012, 23:58
enquanto o urreta nao arrancar uma epoca a la melgarejo e depois nao voltar ao plantel, nao sera nem pode ser realmente visto como queimado pelo jj. o resto e conversa.

Mas o melga teve lesionado meia-época...?

deportivo, penarol, meia epoca no guimaraes. eu gosto muito do urreta mas tenho que ser sincero. nao deixou propriamente saudades nesses clubes o que me leva a crer que o problema nao é apenas o jj. ele tem que mostrar mais....as lesoes ele nao tem culpa, mas tem que mostrar mais...

se é coisa que não deixou no guimarães foi saudade... e olha que não foi só a nivel desportivo

Dava jeito era o Guimarães ter dinheiro para pagar o pouco que deve aos atletas (Urreta incluído)...

pelo que sei ao Urreta deve apenas os prémios, uma vez que os ordenados eram suportados pelo Benfica.
Mas também não deveria estar muito interessado em receber uma vez que fugiu sem ir lá receber o que lhe deviam

Endless

Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 00:38

pelo que sei ao Urreta deve apenas os prémios, uma vez que os ordenados eram suportados pelo Benfica.
Mas também não deveria estar muito interessado em receber uma vez que fugiu sem ir lá receber o que lhe deviam

Não são só prémios...

"http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332115"

E não ia lá receber o que lhe devem, ia assinar um documento em como confirmava que não era credor para que o Guimarães pudesse inscrever na Liga, o pagamento seria depois. Aliás não foi o único a "faltar"...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=757442

Costa76

Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:50
Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 00:38

pelo que sei ao Urreta deve apenas os prémios, uma vez que os ordenados eram suportados pelo Benfica.
Mas também não deveria estar muito interessado em receber uma vez que fugiu sem ir lá receber o que lhe deviam

Não são só prémios...

"http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332115"

E não ia lá receber o que lhe devem, ia assinar um documento em como confirmava que não era credor para que o Guimarães pudesse inscrever na Liga, o pagamento seria depois. Aliás não foi o único a "faltar"...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=757442

posso-te dizer que no caso do Urreta eram "só" prémios e que também estava combinado receber (por cheque) assim que assinasse o documento para o guimarães se poder inscrever.
posso-te também dizer que nem aos responsaveis do Benfica ele atendeu o telefone nesse e no dia seguinte.

Manpaz1904

Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2012, 00:11

deportivo, penarol, meia epoca no guimaraes. eu gosto muito do urreta mas tenho que ser sincero. nao deixou propriamente saudades nesses clubes o que me leva a crer que o problema nao é apenas o jj. ele tem que mostrar mais....as lesoes ele nao tem culpa, mas tem que mostrar mais...

Sabes lá do que falas:
-No Depor era dos jogadores mais influentes, e só o confronto que ele teve com um colega de equipa do treino impediu que o Depor pagasse 5M de euros (clausula de compra no empréstimo), que eles queriam accionar muito antes de acabar o empréstimo.
-Foi dos melhores jogadores do Penarol, tanto que queriam renovar o empréstimo por mais um ano (ad eternun).
-Em Guimarães depois da lesão (que ele teve no aquecimento para o seu primeiro jogo a titular oficial época 11/12 poucas semanasdepoir de lá chegar), relegou o P. Sérgio  para o banco e foi apenas dos melhores jogadores do Guimarães nesta ponta final do campeonato.
Só para dizer que Urreta no Depor (que acabou por descer) nem jogou assim tanto e foi despachado a meio da época.

Endless

Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 00:53
posso-te dizer que no caso do Urreta eram "só" prémios e que também estava combinado receber (por cheque) assim que assinasse o documento para o guimarães se poder inscrever.
posso-te também dizer que nem aos responsaveis do Benfica ele atendeu o telefone nesse e no dia seguinte.

Como podes ver pelo próprio dirigente vitoriano não era "só" prémios...

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2012, 00:55
Só para dizer que Urreta no Depor (que acabou por descer) nem jogou assim tanto e foi despachado a meio da época.

O Urreta deve ser dos poucos profissionais do ramo que tem de jogar mesmo que fisicamente incapacitado. E volto a dizer que foi despachado por razões de um confronto num treino entre ele e um colega de equipa. Como é óbvio nesta situações, prefeririam proteger o jogador deles e dispensar o que tinham emprestado...

Costa76

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2012, 00:55
Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 00:22
Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2012, 00:11

deportivo, penarol, meia epoca no guimaraes. eu gosto muito do urreta mas tenho que ser sincero. nao deixou propriamente saudades nesses clubes o que me leva a crer que o problema nao é apenas o jj. ele tem que mostrar mais....as lesoes ele nao tem culpa, mas tem que mostrar mais...

Sabes lá do que falas:
-No Depor era dos jogadores mais influentes, e só o confronto que ele teve com um colega de equipa do treino impediu que o Depor pagasse 5M de euros (clausula de compra no empréstimo), que eles queriam accionar muito antes de acabar o empréstimo.
-Foi dos melhores jogadores do Penarol, tanto que queriam renovar o empréstimo por mais um ano (ad eternun).
-Em Guimarães depois da lesão (que ele teve no aquecimento para o seu primeiro jogo a titular oficial época 11/12 poucas semanasdepoir de lá chegar), relegou o P. Sérgio  para o banco e foi apenas dos melhores jogadores do Guimarães nesta ponta final do campeonato.
Só para dizer que Urreta no Depor (que acabou por descer) nem jogou assim tanto e foi despachado a meio da época.

o Urreta esteve em grande no coruña, mo inicio, depois apagou-se, mas de inicio prometeu imenso

Manpaz1904

Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 01:04

o Urreta esteve em grande no coruña, mo inicio, depois apagou-se, mas de inicio prometeu imenso
Jogou as 3 primeiras jornadas e o Depor não ganhou nenhum jogo. Mau presságio  :crazy2:

Jeremy

Citação de: Endless em 27 de Maio de 2012, 01:04
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2012, 00:55
Só para dizer que Urreta no Depor (que acabou por descer) nem jogou assim tanto e foi despachado a meio da época.

O Urreta deve ser dos poucos profissionais do ramo que tem de jogar mesmo que fisicamente incapacitado. E volto a dizer que foi despachado por razões de um confronto num treino entre ele e um colega de equipa. Como é óbvio nesta situações, prefeririam proteger o jogador deles e dispensar o que tinham emprestado...
e depois mandaram embora o jogador deles e foram para a Segunda.

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2012, 02:05
Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 01:04

o Urreta esteve em grande no coruña, mo inicio, depois apagou-se, mas de inicio prometeu imenso
Jogou as 3 primeiras jornadas e o Depor não ganhou nenhum jogo. Mau presságio  :crazy2:
O Urreta teve uma lesão grave na Galiza... q o deixou KO no inicio

magoslb

Urreta é quase um case study, muita qualidade, mas sempre várias condicionantes a bloquearem a sua afirmação.

Trapattoni

Acho que podia ficar na equipa B e variar entre o plantel principal para a próxima época

luis___alex

digam o que quiserem
por mim era direitinho para o granada

Tr - 17

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2012, 12:05
digam o que quiserem
por mim era direitinho para o granada

Se não ficar no plantel, também acho que seria uma boa solução.

Manpaz1904