Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: JackDonaghy em 21 de Junho de 2012, 03:04
Tens razão, há 2 épocas  :tonge:
Jogou 6, vi agora que entrou também contra o Porto.
De qualquer maneira a média de minutos/jogo não é medida do grau de utilização do jogador.
Claro que não.

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 03:08
Sim... E esses exemplos, invalida que tenha jogado às mijinhas? Nem a idade invalida...

Se jogasse às mijinhas, nunca teria sido titular e jogaria uns minutos de forma muito esporádica (tal como o João Coimbra em 06/07). Urreta não era um titular absoluto, mas estava longe de ser um jogador que jogava às mijinhas...

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?id_edicao=2306&v=jt5&o=M&sc=0&pais=0&pos=0&id_equipa=4

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?id_edicao=2306&v=jt5&o=U&sc=0&pais=0&pos=0&id_equipa=4

Manpaz1904

Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 02:48
Jogar às mijinhas jogava o João Coimbra na altura do FS.

Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 03:14

Se jogasse às mijinhas, nunca teria sido titular e jogaria uns minutos de forma muito esporádica

:estrelas:
João Coimbra foi 3 vezes titular, com FS. Urreta foi 6, com Quique.

------------------------

Urreta, na época do Quique, fez 5-10-15-20 minutos em cerca de metade dos jogos que no total realizou.

trainmaniac

É aqui que devo entregar o napalm dirigido aos haters do grande Jonathan da Luz? :metal:

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 03:23
Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 02:48
Jogar às mijinhas jogava o João Coimbra na altura do FS.

Citação de: Endless em 21 de Junho de 2012, 03:14

Se jogasse às mijinhas, nunca teria sido titular e jogaria uns minutos de forma muito esporádica

:estrelas:
João Coimbra foi 3 vezes titular, com FS. Urreta foi 6, com Quique.

------------------------

Urreta, na época do Quique, fez 5-10-15-20 minutos em cerca de metade dos jogos que no total realizou.

No João Coimbra só contabilizei os números do campeonato (dai referir que só fez 73 minutos no total e não ter sido titular). Mas sim foi titular na taça frente ao Varzim e joga a titular na Uefa em duas ocasiões. Não acaba nenhum jogo dos que foi titular (ainda faz 72' frente ao psg), por exemplo. Comparativamente participa em mais jogos e goza de muitos menos minutos no total, que o Urreta.

trainmaniac

Meus amigos, quem critica um gajo que tem "da Luz" no nome, devia mudar de clube. Ala daqui para fora, vá. Xô.

Endless

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2012, 03:34
Meus amigos, quem critica um gajo que tem "da Luz" no nome, devia mudar de clube. Ala daqui para fora, vá. Xô.

:rir:

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 03:12
Citação de: abar85 em 21 de Junho de 2012, 03:01
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 02:44
Citação de: abar85 em 21 de Junho de 2012, 02:38

Não respondeste a isto! Gostava que respondesses.
Claro que conta.

Rodrigo? Se tivesse sido emprestado no último Verão, não era nenhum escândalo.
Para além disso, o Rodrigo partiu no início da época como 4º avançado do plantel. Na teoria.
Tal como o Urreta, quando cá esteve, era 3º, 4º ou 5º opção para as alas.

Podia não ser escandalo nenhum na tua opinião, mas olha o resultado.
O Rodrigo era 3ª opção e o Nélson 4ª (e só ficou pelo grande mundial que fez, sendo emprestado o Jara), o que não interessa pois esse é o número de PL que o JJ quer.

Agora o Urreta fez uma boa 2ª metade de época e a oportunidade que teve foram 3 contratações novas para as alas. Isto é ridiculo, e como vês até fez algo por merecer uma oportunidade.

Assim como o Yartey e o Melga fizeram, e qual é a resposta a isso, a contratação do Ola e provavelmente do Salvio. Muito bom mesmo.
O resultado vê-se agora e não se via no último Verão...
O Nelson até podia ter jogado 20 segundos no Mundial, que ficava no plantel na mesma.

Por amor de Deus... Salvio e Ola vêm para serem titulares... Urretas, Yarteys, Melgas, podem, para já e no máximo, serem suplentes.
As contratações de Salvio e Ola não têm nada a ver com nenhum desses 3, que sabia-se à partida que, em princípio, só 1 deles (dos 3) vai ficar... (deve ser o Melga)
Ou querias atacar a próxima com que alas? Nolito, Urreta, Melga e Yartey?

O resultado vê-se quando se aposta em quem mostra qualidade, independentemente muitas vezes do ter feito um montão de jogos.

Porque retiras da equação o Bruno César? Foi aí que jogou e bem, à direita.
Pois, já vêem jogadores para titulares, o Nolito e o Bruno já não servem. É sempre a rodar.

Já agora, o Ola por ter feito uma boa época já vem para titular? O Nolito que aqui fez a época que fez é encarado como um bom suplente.


.:VMPT:.

Este não engana..... nunca enganou....

Espero que faça parte do plantel....

Pednunes

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2012, 14:08
Este não engana..... nunca enganou....

Espero que faça parte do plantel....
Com JJ ? Nunca................este é daqueles que tenho a certeza que não ficará !

46Rossi

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2012, 01:07
Esteve bem porque esteve cá pouco tempo... Se jogasse mais, via-se a mediocridade que ele é e já não andavam a pedinchar o seu regresso.

:rir:

*Crow*

é o jogador Benfica -> para o ano é que é

Tiago_I_

Ao menos que lhe seja dada a oportunidade de fazer a pré-temporada toda no Benfica, jogando tal como os concorrentes. Só assim se avaliará quem é o melhor, eu apostaria as minhas fichas no Urreta.

Certos estão: Bruno Cesar, Nolito e Ola John.

Para compor o quarteto temos: Sálvio (pode vir a ser contratado), Urreta, Enzo Perez, Melgarejo, Yartei, Djalo, Hugo Vieira.

Eu ficaria com Urreta e Melgarejo e arranjava um bom empréstimo para o Yartei que é um jogador que tenha muita esperança que se afirme (quiça Guimarães ou Paços).


H2M

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2012, 15:11
Ao menos que lhe seja dada a oportunidade de fazer a pré-temporada toda no Benfica, jogando tal como os concorrentes. Só assim se avaliará quem é o melhor, eu apostaria as minhas fichas no Urreta.

Certos estão: Bruno Cesar, Nolito e Ola John.

Para compor o quarteto temos: Sálvio (pode vir a ser contratado), Urreta, Enzo Perez, Melgarejo, Yartei, Djalo, Hugo Vieira.

Eu ficaria com Urreta e Melgarejo e arranjava um bom empréstimo para o Yartei que é um jogador que tenha muita esperança que se afirme (quiça Guimarães ou Paços).

Pessoalmente sou da opinião de que o tempo do Urreta no Benfica (?) já acabou e o melhor que tem a fazer é procurar uma saída a termo definitivo. São demasiados jogadores para a sua posição e não estou a ver o JJ abdicar do Djaló e mesmo do Hugo Vieira para juntar os três que mencionaste como certos.

De igual modo também não estou confiante na inclusão do Melgarejo na equipa...

Alexandre Tavares