Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2012, 14:17
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2012, 13:48
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2012, 12:46
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2012, 12:41
No Benfica sp q jogou, fiquei com boa impressão... n é jogador para entrar no 11, mas para ser alternativa a um dos titulares como extremo.

Neste momento no Benfica não tem a mínima hipótese de jogar, só se houvesse um surto gripal nos extremos e ele escapasse por milagre.

Sim porque o Ola tem mostrado uma qualidade do caraças.

Já sei que se tem que dar tempo, mas isso só funciona para o Ola pelos vistos, porque o Urreta tinha que provar mundos e fundos em 15 minutos.

O Urreta nunca vai provar mundos e fundos porque não tem qualidade para isso. Neste momento é um jogar razoável. Já teve mais do que hipóteses de provar o que vale e, para mim, não tem valor para jogar no Benfica neste momento.

Sempre que jogou pelo Benfica mostrou mais do que algum dia o Ola mostrou, isso é certo, e até mais jovem que ele.

Mas não tem qualidade.

Isso não é verdade, o Ola no Twente (e inclusivamente contra o Benfica) mostrou uma qualidade que o Urreta por mais que evolua jamais mostrará. No Benfica ainda não mostrou nada, tal como o Urreta,

werty10

Citação de: Endless em 29 de Julho de 2012, 15:31
Citação de: Aakeonan em 29 de Julho de 2012, 12:38
Para mim não é hype nenhum. É bastante simples até:

É bom jogador de futebol.

Quanto ao Benfica, estamos arrumados: sempre que jogou, demonstrou qualidades, sempre mostrou serviço.

Corunha: chegou, impressionou, agarrou lugar no 11, obrigou Guardado a mudar de posição, foi elogiado por adeptos e imprensa espanhola que o chegou a descrever como o mais perigoso jogador do Depor. Depois desentendeu-se com um colega e foi afastado.

Penarol: Brilhou, foi à final da Libertadores (Liga dos campeões da america do sul ) assinando grandes exibições na competição.

No Guimarães lesionou-se com gravidade, depois começou a jogar.

Ainda agora na selecção do Uruguay,vem sendo elogiado pela imprensa.



O "hype", vem daqui...as pessoas não acordaram e lembraram-se de elogiar o Urreta, existe uma razão para isso, basta para isso ter seguido os seus jogos.

Ninguém diz que é um mega craque ou o salvador da pátria como gostam tanto de dizer para diminuir os argumentos de quem gosta dele.

É apenas um excelente jogador de futebol, muito jovem, que no Benfica, sem se perceber porquê,até porque renovaram contracto,não tem qualquer tipo de chances de mostrar serviço.

Era um jogador que poderia ser muito útil, com características muito interessantes.

É isto.

Não concordo contigo. Na melhor pré-época no SLB fez uns golos como suplente e depois jogou uma vez a titular e foi um fiasco.

No Corunha fez um ou dois jogos para o campeonato e foi despachado.
sem glória.

No Penarol esteve bem, mas se considerarmos que a estrela da equipa era o Luis Aguiar e que a final correu da forma que sabemos...

No Uruguai elogiado? Naqueles 10 minutos brilhantes em jogos a doer, em que tocou 2/3 vezes na bola?

Excelente jogador? Só se fosse no tempo do Escalona e do Uribe e nem assim era dos melhores. A vossa fasquia está muito baixa...

Miguelito22

Quanto jogadores craques que nao tiveram oportunidade no benfica depois mais tarde deram jogadores de nivel noutros clubes?

46Rossi

Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2012, 17:38
Não concordo contigo. Na melhor pré-época no SLB fez uns golos como suplente e depois jogou uma vez a titular e foi um fiasco.

No Corunha fez um ou dois jogos para o campeonato e foi despachado.
sem glória.

No Penarol esteve bem, mas se considerarmos que a estrela da equipa era o Luis Aguiar e que a final correu da forma que sabemos...

No Uruguai elogiado? Naqueles 10 minutos brilhantes em jogos a doer, em que tocou 2/3 vezes na bola?

Excelente jogador? Só se fosse no tempo do Escalona e do Uribe e nem assim era dos melhores. A vossa fasquia está muito baixa...

sim tu com os teus factos deturpados é que tens a fasquia no nível certo  :)

Francescoli

Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2012, 17:38
Citação de: Endless em 29 de Julho de 2012, 15:31
Citação de: Aakeonan em 29 de Julho de 2012, 12:38
Para mim não é hype nenhum. É bastante simples até:

É bom jogador de futebol.

Quanto ao Benfica, estamos arrumados: sempre que jogou, demonstrou qualidades, sempre mostrou serviço.

Corunha: chegou, impressionou, agarrou lugar no 11, obrigou Guardado a mudar de posição, foi elogiado por adeptos e imprensa espanhola que o chegou a descrever como o mais perigoso jogador do Depor. Depois desentendeu-se com um colega e foi afastado.

Penarol: Brilhou, foi à final da Libertadores (Liga dos campeões da america do sul ) assinando grandes exibições na competição.

No Guimarães lesionou-se com gravidade, depois começou a jogar.

Ainda agora na selecção do Uruguay,vem sendo elogiado pela imprensa.



O "hype", vem daqui...as pessoas não acordaram e lembraram-se de elogiar o Urreta, existe uma razão para isso, basta para isso ter seguido os seus jogos.

Ninguém diz que é um mega craque ou o salvador da pátria como gostam tanto de dizer para diminuir os argumentos de quem gosta dele.

É apenas um excelente jogador de futebol, muito jovem, que no Benfica, sem se perceber porquê,até porque renovaram contracto,não tem qualquer tipo de chances de mostrar serviço.

Era um jogador que poderia ser muito útil, com características muito interessantes.

É isto.

Não concordo contigo. Na melhor pré-época no SLB fez uns golos como suplente e depois jogou uma vez a titular e foi um fiasco.

No Corunha fez um ou dois jogos para o campeonato e foi despachado.
sem glória.

No Penarol esteve bem, mas se considerarmos que a estrela da equipa era o Luis Aguiar e que a final correu da forma que sabemos...

No Uruguai elogiado? Naqueles 10 minutos brilhantes em jogos a doer, em que tocou 2/3 vezes na bola?

Excelente jogador? Só se fosse no tempo do Escalona e do Uribe e nem assim era dos melhores. A vossa fasquia está muito baixa...

Consegues não dizer uma única verdade!

*SLB*4EVER


46Rossi

entrou para defesa direito...

PablitoAimar

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:56
entrou para defesa direito...
O nosso mister tambem é seleccionador do uruguai agora?  ;D :rir:

Stanic

Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2012, 17:38

Não concordo contigo. Na melhor pré-época no SLB fez uns golos como suplente e depois jogou uma vez a titular e foi um fiasco.

No Corunha fez um ou dois jogos para o campeonato e foi despachado.
sem glória.

No Penarol esteve bem, mas se considerarmos que a estrela da equipa era o Luis Aguiar e que a final correu da forma que sabemos...

No Uruguai elogiado? Naqueles 10 minutos brilhantes em jogos a doer, em que tocou 2/3 vezes na bola?

Excelente jogador? Só se fosse no tempo do Escalona e do Uribe e nem assim era dos melhores. A vossa fasquia está muito baixa...
:estrelas:

46Rossi

Citação de: PablitoAimar em 29 de Julho de 2012, 18:56
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:56
entrou para defesa direito...
O nosso mister tambem é seleccionador do uruguai agora?  ;D :rir:

estavam em modo desespero, estavam a perder 2-0 e já havia malta que chegue lá na frente...

Endless

Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2012, 17:38
Não concordo contigo. Na melhor pré-época no SLB fez uns golos como suplente e depois jogou uma vez a titular e foi um fiasco.

No Corunha fez um ou dois jogos para o campeonato e foi despachado.
sem glória.

No Penarol esteve bem, mas se considerarmos que a estrela da equipa era o Luis Aguiar e que a final correu da forma que sabemos...

No Uruguai elogiado? Naqueles 10 minutos brilhantes em jogos a doer, em que tocou 2/3 vezes na bola?

Excelente jogador? Só se fosse no tempo do Escalona e do Uribe e nem assim era dos melhores. A vossa fasquia está muito baixa...

Já sei que não conheces o jogador, nem tão pouco o viste jogar, mas é preciso inventares tanto?
Ninguém fica chateado por não saberes.

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:56
entrou para defesa direito...

Seria o que eu faria dele no benfica.....

werty10

Citação de: Endless em 29 de Julho de 2012, 19:14
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2012, 17:38
Não concordo contigo. Na melhor pré-época no SLB fez uns golos como suplente e depois jogou uma vez a titular e foi um fiasco.

No Corunha fez um ou dois jogos para o campeonato e foi despachado.
sem glória.

No Penarol esteve bem, mas se considerarmos que a estrela da equipa era o Luis Aguiar e que a final correu da forma que sabemos...

No Uruguai elogiado? Naqueles 10 minutos brilhantes em jogos a doer, em que tocou 2/3 vezes na bola?

Excelente jogador? Só se fosse no tempo do Escalona e do Uribe e nem assim era dos melhores. A vossa fasquia está muito baixa...

Já sei que não conheces o jogador, nem tão pouco o viste jogar, mas é preciso inventares tanto?
Ninguém fica chateado por não saberes.

Tu é que provavelmente estás a confundi-lo com alguem que realmente joga à bola...

Ou admiras tanto o craque que pensas ver grandes jogos onde de facto não há nada.

Em termos factuais a verdade deve estar mais perto da minha versão, senão pelo menos no vitória tinha jogado qualquer coisa... Ou os flops do guimarães já nos servem?

Quanto a não o ter visto jogar, se calhar tens razão, vi-o muitas vezes em campo, agora jogar...

Tens sempre desculpas, magoou-se, teve problemas disciplinares, o JJ não gosta dele, mas no fim a verdade é só uma, até agora só rendeu no Uruguai e que eu saiba não é lá que nós jogámos.

magoslb

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2012, 19:37
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:56
entrou para defesa direito...

Seria o que eu faria dele no benfica.....

Como ficou o jogo?

O urreta DD? :confused: Olha já não sei, afinal a linha do Jj tem muitos adeptos.

46Rossi

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2012, 20:00
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2012, 19:37
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2012, 18:56
entrou para defesa direito...

Seria o que eu faria dele no benfica.....

Como ficou o jogo?

O urreta DD? :confused: Olha já não sei, afinal a linha do Jj tem muitos adeptos.

o Uruguai perdeu 2-0...