Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica


Aguia31

Para o treinador é mais um que não conta.....espero que ainda tenha uma oportunidade para mostrar o seu valor, mas com outro treinador no Benfica.

Red skin

Já sabemos com o q podemos contar relativamente ao treinador! Espero q o Urreta possa ter hipótese de estar numa equipa onde contem com ele...

Khalezio

Tenho pena que não tenha oportunidades.

Podia ser um jogador útil no plantel, é um jogador com algumas semelhanças com Salvio inclusive, jogador de jogo simples, veloz, passa e finaliza bem.

Acho que pelo menos o Benfica B seria uma boa solução.

lonstrup

Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2012, 04:11

Ehehe, isto já é tão triste que um gajo em desespero já se ri.

«Reis dos Empréstimos»

Parece mesmo contabilidade de merceeiro, a contar os tostões aqui, «ah e tal tenho de vender aqueles leites com chocolate espanhois que ninguém pega naquilo.».

ela é benfiquista

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2012, 08:34
Já sabemos com o q podemos contar relativamente ao treinador! Espero q o Urreta possa ter hipótese de estar numa equipa onde contem com ele...
Tal e qual.
Porque com este "treinador", nao vale.

TJSF

400mil euros de emprestimo. O Jara foi por 350mil e o Roderick e Nelson foram 600mil.

Catedratico

Talvez o Gijon também queira este, mas o seria melhor vender em definitivo.

aguia imperial

Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2012, 11:55
400mil euros de emprestimo. O Jara foi por 350mil e o Roderick e Nelson foram 600mil.


dificil alguem dar 400 mil euros .

Catedratico

Citação de: aguia imperial em 25 de Agosto de 2012, 12:04
Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2012, 11:55
400mil euros de emprestimo. O Jara foi por 350mil e o Roderick e Nelson foram 600mil.


dificil alguem dar 400 mil euros .

se calhar se for pelo passe dão até mais, não temos nada a perder.

Carlitos Tevez


Catedratico

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Agosto de 2012, 12:14
Deportivo era bom

Com pizzi e bruno gama não ia jogar muito, mas claro se pagarem 400.000€ era indiferente jogar ou não.

tcardoso

Citação de: Aguia31 em 25 de Agosto de 2012, 07:59
Para o treinador é mais um que não conta.....espero que ainda tenha uma oportunidade para mostrar o seu valor, mas com outro treinador no Benfica.

E que tal provar que pode jogar no Benfica antes de ter as oportunidades. Guimarães e Deportivo foi uma desilusão.

Eu emprestava com ganho minimo a um Estoril para finalmente ver o que vale a jogar na I liga.

Catedratico

Citação de: tcardoso em 25 de Agosto de 2012, 12:37
Citação de: Aguia31 em 25 de Agosto de 2012, 07:59
Para o treinador é mais um que não conta.....espero que ainda tenha uma oportunidade para mostrar o seu valor, mas com outro treinador no Benfica.

E que tal provar que pode jogar no Benfica antes de ter as oportunidades. Guimarães e Deportivo foi uma desilusão.

Eu emprestava com ganho minimo a um Estoril para finalmente ver o que vale a jogar na I liga.

Ele tem ir é para onde lhe paguem o salario e onde paguem pelo empréstimo, ou melhor que o comprem em definitivo.

cosmedam

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2012, 00:17
isso dele ter nacionalidade basca é verdade?

Ele é basco-descendente, não teria qualquer problema para poder jogar no Athletic. Um anito de empréstimo em Bilbao só lhe fazia bem!