Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tcardoso

Citação de: cosmedam em 25 de Agosto de 2012, 12:41
Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2012, 00:17
isso dele ter nacionalidade basca é verdade?

Ele é basco-descendente, não teria qualquer problema para poder jogar no Athletic. Um anito de empréstimo em Bilbao só lhe fazia bem!

Sim... ia-se fartar de jogar em Bilbao  :bah2:

Catedratico

Citação de: cosmedam em 25 de Agosto de 2012, 12:41
Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2012, 00:17
isso dele ter nacionalidade basca é verdade?

Ele é basco-descendente, não teria qualquer problema para poder jogar no Athletic. Um anito de empréstimo em Bilbao só lhe fazia bem!

O Bilbao não é o Gijon, alguma vez ele tinha lugar, para além de que alguma vez o Athletic recebe emprestados seja de quem for?

pauloesteves

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2012, 10:32
Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2012, 04:11

Ehehe, isto já é tão triste que um gajo em desespero já se ri.

«Reis dos Empréstimos»

Parece mesmo contabilidade de merceeiro, a contar os tostões aqui, «ah e tal tenho de vender aqueles leites com chocolate espanhois que ninguém pega naquilo.».
400 mil uns tostoes????  :estrelas:

SLB É O REI DO MUNDO

coitado deste miúdo.. podia ter sido muito melhor jogador se não tivesse assinado pelo SLB.

Universo Benfica


Zak

Citação de: pauloesteves em 25 de Agosto de 2012, 14:26
Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2012, 10:32
Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2012, 04:11

Ehehe, isto já é tão triste que um gajo em desespero já se ri.

«Reis dos Empréstimos»

Parece mesmo contabilidade de merceeiro, a contar os tostões aqui, «ah e tal tenho de vender aqueles leites com chocolate espanhois que ninguém pega naquilo.».
400 mil uns tostoes????  :estrelas:

Acredita FDX.
Á pala de uns "tostoes" já vamos nuns valentes milhoes nos emprestados.
Essa é que é essa.

Chefe


JG10


Zak

Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2012, 14:34
E o Granada?

Era uma boa opcao. Eles se calhar é que nao precisam/querem (d)o jogador.

m20

Tenho muita pena deste jogador.

Sempre achei que ele tinha potencial para cá ter ficado e evoluído... Já que não ficou ao menos que continuasse a carreira com dignidade do que andar nestas trocas e baldrocas. Em certos aspectos faz-me lembrar o Miguel Vitor: dois talentos desperdiçados pela forma deplorável como o Benfica gere os jogadores.

krak

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2012, 14:45
Tenho muita pena deste jogador.

Sempre achei que ele tinha potencial para cá ter ficado e evoluído... Já que não ficou ao menos que continuasse a carreira com dignidade do que andar nestas trocas e baldrocas. Em certos aspectos faz-me lembrar o Miguel Vitor: dois talentos desperdiçados pela forma deplorável como o Benfica gere os jogadores.

Olha que me desculpem um bocado pelo "offtopic".

Mas que prazer me dá ler os teus posts no geral... Devias ser mais participativa aqui :)

m20


pauloesteves

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2012, 14:45
Tenho muita pena deste jogador.

Sempre achei que ele tinha potencial para cá ter ficado e evoluído... Já que não ficou ao menos que continuasse a carreira com dignidade do que andar nestas trocas e baldrocas. Em certos aspectos faz-me lembrar o Miguel Vitor: dois talentos desperdiçados pela forma deplorável como o Benfica gere os jogadores.
Se fosse um talento ja estava a treinar em algum clube. a forma deploravel como benfica trata os jogadors??? ganham milhares de euros por mes , sempre em dia e chamas a isso um tratamento deploravel ??? oxala que me tratem dessa mameira deploravel na altura que entrar no mercado de trabalho

david_slb

Andamos a alugar jogadores agora, bem visto

helderrocha

Citação de: pauloesteves em 25 de Agosto de 2012, 15:04
Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2012, 14:45
Tenho muita pena deste jogador.

Sempre achei que ele tinha potencial para cá ter ficado e evoluído... Já que não ficou ao menos que continuasse a carreira com dignidade do que andar nestas trocas e baldrocas. Em certos aspectos faz-me lembrar o Miguel Vitor: dois talentos desperdiçados pela forma deplorável como o Benfica gere os jogadores.
Se fosse um talento ja estava a treinar em algum clube. a forma deploravel como benfica trata os jogadors??? ganham milhares de euros por mes , sempre em dia e chamas a isso um tratamento deploravel ??? oxala que me tratem dessa mameira deploravel na altura que entrar no mercado de trabalho

isso depende como queres ser visto na empresa.... se quiseres ser visto como simples mercadoria, tratam-te bem.....

se quiseres progredir na carreira, se calhar preferias ir ganhar menos algum para depois dar o salto...