Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

odistraido

É uma vergonha o que estão a fazer a este jogador.

m20

Citação de: pauloesteves em 25 de Agosto de 2012, 15:04
Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2012, 14:45
Tenho muita pena deste jogador.

Sempre achei que ele tinha potencial para cá ter ficado e evoluído... Já que não ficou ao menos que continuasse a carreira com dignidade do que andar nestas trocas e baldrocas. Em certos aspectos faz-me lembrar o Miguel Vitor: dois talentos desperdiçados pela forma deplorável como o Benfica gere os jogadores.
Se fosse um talento ja estava a treinar em algum clube. a forma deploravel como benfica trata os jogadors??? ganham milhares de euros por mes , sempre em dia e chamas a isso um tratamento deploravel ??? oxala que me tratem dessa mameira deploravel na altura que entrar no mercado de trabalho
Não me limito a olhar apenas para o ordenado. Ponho-me na pele deles que, certamente, lutam desde que se conhecem para serem jogadores profissionais de futebol em grandes clubes; e , nomeadamente, singrar neles.
Se não for possível, o que interessa é jogar e continuar a carreira. Wait... que hipóteses têm dado por exemplo ao M Vítor? Eu vejo a situação dele como um ' nem ata nem desata' .Vai sendo convocado, raramente joga, não evolui... se te pusesses na pele dele, se calhar preferias ganhar menos e veres evolução na tua carreira do que estagnares.
Gerir futebol não é só gerir os jogadores: é geri-los como pessoas que têm objectivos, metas, vida pessoal, família,... Se calhar é por ninguém ligar a isto que às vezes em campo e no balneário não há harmonia nem há coisa nenhuma. Falamos de pessoas, não de máquinas.

pauloesteves

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2012, 15:07
sem duvida , acho que o urreta devia abrir os olhos e arranjar um outro empresario que o consiga colocar em algum lado , sendo craque n seria dificil

sergio19azb

Acho o urreta muito parecido com o Carrillo do Sporting, a diferença é que eles apostam na prata da casa e nós tratamos os nossos jovens jogadores como m----a. O Carrillo vai dar jogador porque para alem de qualidade, apostam nele! O Urreta vai ser um jogador esquecido, que enquanto nao assinar por um clube que lhe dê estabilidade não passará de uma eterna promessa.

pauloesteves

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2012, 15:10
Citação de: pauloesteves em 25 de Agosto de 2012, 15:04
Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2012, 14:45
Tenho muita pena deste jogador.

Sempre achei que ele tinha potencial para cá ter ficado e evoluído... Já que não ficou ao menos que continuasse a carreira com dignidade do que andar nestas trocas e baldrocas. Em certos aspectos faz-me lembrar o Miguel Vitor: dois talentos desperdiçados pela forma deplorável como o Benfica gere os jogadores.
Se fosse um talento ja estava a treinar em algum clube. a forma deploravel como benfica trata os jogadors??? ganham milhares de euros por mes , sempre em dia e chamas a isso um tratamento deploravel ??? oxala que me tratem dessa mameira deploravel na altura que entrar no mercado de trabalho
Não me limito a olhar apenas para o ordenado. Ponho-me na pele deles que, certamente, lutam desde que se conhecem para serem jogadores profissionais de futebol em grandes clubes; e , nomeadamente, singrar neles.
Se não for possível, o que interessa é jogar e continuar a carreira. Wait... que hipóteses têm dado por exemplo ao M Vítor? Eu vejo a situação dele como um ' nem ata nem desata' .Vai sendo convocado, raramente joga, não evolui... se te pusesses na pele dele, se calhar preferias ganhar menos e veres evolução na tua carreira do que estagnares.
Gerir futebol não é só gerir os jogadores: é geri-los como pessoas que têm objectivos, metas, vida pessoal, família,... Se calhar é por ninguém ligar a isto que às vezes em campo e no balneário não há harmonia nem há coisa nenhuma. Falamos de pessoas, não de máquinas.
sim ok de acordo . mas o que o benfica tem a ver com isso??? oportunidades ao Mvitor ?? eh pa gosto muito , mas so jogam 2 centrais e em relaçao a isso acho que n a grandes duvidas de quem sao os melhores. O problema aqui nao é o Benfica , o problema aqui é quem os representa e  que nao sao capazes de os colocar em lado algum. Duvido que existindo uma proposta o benfica n os vendesse.

Tipet

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2012, 15:07

Mas alguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar? E quando renovou contrato foi ameaçado de morte?

m20

Raramente há rotatividade, assim ninguém se consegue mostrar nem valorizar.
Isto é uma bola de neve. O facto de não termos uma equipa coesa, traz nos a braços vários problemas e um deles é este: não há margem de manobra nem coragem para ir trocando e dando oportunidade a um jogador ou outro por jogo.

Se a gestão fosse feita desta forma acho que os jogadores andavam muito mais motivados, evoluíam e quem ganha com isto é o Benfica. A verdade é que jogam sempre aqueles onze nem que estejam ali a morrer.

pauloesteves

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2012, 15:33
Raramente há rotatividade, assim ninguém se consegue mostrar nem valorizar.
Isto é uma bola de neve. O facto de não termos uma equipa coesa, traz nos a braços vários problemas e um deles é este: não há margem de manobra nem coragem para ir trocando e dando oportunidade a um jogador ou outro por jogo.

Se a gestão fosse feita desta forma acho que os jogadores andavam muito mais motivados, evoluíam e quem ganha com isto é o Benfica. A verdade é que jogam sempre aqueles onze nem que estejam ali a morrer.
Entendo onde queres chegar e concordo em absoluto , tbm sou toalmente contra adaptaçoes de jogadores , tais como a do ano passado em relaçao ao subsituto do maxi ser o witsel  :estrelas: mas falaste em forma deploravel como o benfica andava a tratar os jogadores e ai n podia tar em maior desacordo . nao tao satisfeitos , saem . eles tem representantes que servem pra isso e se forem assim tao bons nao deve ser dificil arranjar colocaçao

TylerDurden

não se impõe em lado nenhum e ia ficar no Benfica era? TENHAM JUÍZO.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TylerDurden em 25 de Agosto de 2012, 15:50

acho que o SLB devia refletir sobre o porquê do Urreta não se afirmar em lado nenhum, estragar um ativo desta maneira é ridículo.

Eu tenho uma teoria:

não há lógica nenhuma de progressão e gestão dos jogadores emprestados.

Echoes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 17:14

acho que o SLB devia refletir sobre o porquê do Urreta não se afirmar em lado nenhum, estragar um ativo desta maneira é ridículo.

Eu tenho uma teoria:

não há lógica nenhuma de progressão e gestão dos jogadores emprestados.

A lógica é comprar para emprestar para vender.
Quantos mais, melhor.
Isto do ponto de vista de quem já tem os bolsos recheados, mas ainda não está satisfeito...

Em termos desportivos, concordo plenamente contigo.  :)

Andris

Que seja emprestado a um clube europeu.

casr26

Realmente acho que valoriza-se demasiado este jogador por aqui...
...eu por mim creio que teria sempre lugar no plantel mas com este treinador dificilmente... no entanto acho importante que o mantenham até porque tenho a esperança de que esta seja a última época do Benfica com o JJ como treinador... pode ser que futuramente venha um treinador que pelo menos lhe dê uma oportunidade de mostrar serviço e aí com toda a certeza teríamos uma mais valia... mesmo não sendo o craque que alguns users acreditam que é... pois não se esqueçam que craque para ser craque tem que mostrar serviço... e ele ainda tem muito que andar para ser considerado um craque, no entanto é claramente um jogador interessante que poderia ajudar o plantel!

Zak

Andar ao estalo no treino tambem nao ajuda.

Tiago_GloriosoSLB

Bom...não se impoe em lugar nenhum...grande teoria...no ano passado a partir do momento em que recuperou da lesão foi dos melhores do Vitória...no Penarol...idem, idem, aspas, aspas...no SLBenfica do pouco que jogou nunca comprometeu, bem pelo contrário...o problema dele é que fez passar uma das vergonhas ao Mestre da Tática quando perdeu com o SLBenfica em Braga antes de vir para a Luz...que grande desfeita o rapaz lhe fez...