Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 13:44
Citação de: Troglodite em 28 de Agosto de 2012, 13:42

corunha? deixa-me rir.

guimarães teve o azar da lesão, mas quando voltou não se tornou numa peça fundamental. Não tenho dúvidas que se tivesse tido sorte com as lesões se tinha tornado dos jogadores mais importantes.

Deixo-te rir a vontade.

Mas o teu texto acho bem mais humorístico.

Ele em curunha fez um total espectacular de 376 minutos. jogou 5 jogos a titular e entrou noutro, fez duas vezes 90 minutos. Se isto é um jogador impor-se... vou ali e já venho..

Endless

Citação de: Troglodite em 28 de Agosto de 2012, 13:47

Ele em curunha fez um total espectacular de 376 minutos. jogou 5 jogos a titular e entrou noutro, fez duas vezes 90 minutos. Se isto é um jogador impor-se... vou ali e já venho..


Ele no Corunha desentendeu-se com um colega de equipa, que implicou ser castigado e ser recambiado de volta. Mas o Urreta era tão mau na Europa, que o Corunha estava tentado a accionar a cláusula de compra de 5M que estava no contrato. Mas se tens duvidas vai falar com alguns adeptos galegos que eles dizem logo o quão mau era ele...

abar85

No Corunha também teve uma lesão que o retirou da titularidade! Esse sim o verdadeiro problema do jogador.

Mathayus

Citação de: krak em 28 de Agosto de 2012, 13:41
As suas caracteristicas até são parecidas às do Melgarejo... Porque não adaptar o rapaz a defesa direito?!  :tomates:

Por acaso também já me tinha ocorrido... é nosso e realizar umas quantas experiências ( deviam ter ocorrido na pré - época ), não prejudicaria ninguém... se existissem sinais promissores, continuariam as tentativas e em sentido contrário, nada se perderia.

Endless

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 13:56
No Corunha também teve uma lesão que o retirou da titularidade! Esse sim o verdadeiro problema do jogador.

Lá estás tu com verdades inconvenientes...

abar85

Citação de: Mathayus em 28 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: krak em 28 de Agosto de 2012, 13:41
As suas caracteristicas até são parecidas às do Melgarejo... Porque não adaptar o rapaz a defesa direito?!  :tomates:

Por acaso também já me tinha ocorrido... é nosso e realizar umas quantas experiências ( deviam ter ocorrido na pré - época ), não prejudicaria ninguém... se existissem sinais promissores, continuariam as tentativas e em sentido contrário, nada se perderia.

Ou na equipa B. Mas o Urreta é baixo para o JJ o encarar como lateral, parece-me.

krak

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 13:59
Citação de: Mathayus em 28 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: krak em 28 de Agosto de 2012, 13:41
As suas caracteristicas até são parecidas às do Melgarejo... Porque não adaptar o rapaz a defesa direito?!  :tomates:

Por acaso também já me tinha ocorrido... é nosso e realizar umas quantas experiências ( deviam ter ocorrido na pré - época ), não prejudicaria ninguém... se existissem sinais promissores, continuariam as tentativas e em sentido contrário, nada se perderia.

Ou na equipa B. Mas o Urreta é baixo para o JJ o encarar como lateral, parece-me.

1.74M ... Mais um cm que o Maxi por exemplo...
Melga tem 1.78... Coentrão 1.79...

Não me parece que seja por aí...

Vi estes dados no zerozero.

Endless

Citação de: krak em 28 de Agosto de 2012, 14:03
1.74M ... Mais um cm que o Maxi por exemplo...
Melga tem 1.78... Coentrão 1.79...

Não me parece que seja por aí...

Vi estes dados no zerozero.

Duvido, também, que seja pela altura.

abar85

Citação de: krak em 28 de Agosto de 2012, 14:03
Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 13:59
Citação de: Mathayus em 28 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: krak em 28 de Agosto de 2012, 13:41
As suas caracteristicas até são parecidas às do Melgarejo... Porque não adaptar o rapaz a defesa direito?!  :tomates:

Por acaso também já me tinha ocorrido... é nosso e realizar umas quantas experiências ( deviam ter ocorrido na pré - época ), não prejudicaria ninguém... se existissem sinais promissores, continuariam as tentativas e em sentido contrário, nada se perderia.

Ou na equipa B. Mas o Urreta é baixo para o JJ o encarar como lateral, parece-me.

1.74M ... Mais um cm que o Maxi por exemplo...
Melga tem 1.78... Coentrão 1.79...

Não me parece que seja por aí...

Vi estes dados no zerozero.

Mas o Maxi já cá estava e de pedra e cal na equipa... acho que isso para o JJ conta e muito.

krak

Tudo certo ;D

Atenção que eu não estou a defender que o Urreta pode ser defesa direito nem nada semelhante até porque não tenho dados para me basear.
Apenas sugeri em jeito de experimentação, uma vez que até acho que as caracteristicas são semelhantes às do Melgarejo que tantas esperanças o treinador deposita...

Sendo nosso e não tendo até ao momento colocação... Pouco risco se corria...

abar85

Citação de: krak em 28 de Agosto de 2012, 14:12
Tudo certo ;D

Atenção que eu não estou a defender que o Urreta pode ser defesa direito nem nada semelhante até porque não tenho dados para me basear.
Apenas sugeri em jeito de experimentação, uma vez que até acho que as caracteristicas são semelhantes às do Melgarejo que tantas esperanças o treinador deposita...

Sendo nosso e não tendo até ao momento colocação... Pouco risco se corria...

Eu sei, só acho que a altura e compleição fisica me levam a dizer que o JJ nunca olharia para ele como tal.


PésDeCoentrão

Que é feito do Urreta ?? Anda a treinar ou está de férias depois das Olimpíadas ?

Interesse de outros clubes existe ?

thysen

Estão aqui a falar de Urreta para Defesa Direito?? esqueçam? já viram os jogos da B, o João Cancelo vai ser dos A não tarda muito, ainda vai ser o titular e maxi no banco... o jovem é um prodigio.

goncaloteixeira

Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2012, 14:34
Estão aqui a falar de Urreta para Defesa Direito?? esqueçam? já viram os jogos da B, o João Cancelo vai ser dos A não tarda muito, ainda vai ser o titular e maxi no banco... o jovem é um prodigio.
Concordo. Um júnior que está basicamente a partir tudo nos seniores B. E o Jesus ainda na última conferência de imprensa falou dele. Já o vi jogar ao vivo e é uma flecha por aquele lado direito.

Endless

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Agosto de 2012, 14:50
Concordo. Um júnior que está basicamente a partir tudo nos seniores B. E o Jesus ainda na última conferência de imprensa falou dele. Já o vi jogar ao vivo e é uma flecha por aquele lado direito.

Exacto...

E de repente lembro-me Ruben Pinto, Roderick e Luis Martins que iam dar o salto e tal...