Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aasp

Tsoukalos

Até poderia ser arriscado mas Urreta e Kardec no Maritimo nem era mal pensado... estão na Liga Europa, tem um bom treinador... e estão longe das Docas :D

Tiago_I_

Citação de: Tsoukalos em 31 de Agosto de 2012, 14:06
Até poderia ser arriscado mas Urreta e Kardec no Maritimo nem era mal pensado... estão na Liga Europa, tem um bom treinador... e estão longe das Docas :D
Era uma excelente solução para o Urreta.
Era bom que se confirmasse.

sandroteixeira

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2012, 14:22
Citação de: Tsoukalos em 31 de Agosto de 2012, 14:06
Era uma excelente solução para o Urreta.
Era bom que se confirmasse.
Também acho que era uma boa equipa para ele, e gosto muito do seu treinador.

slbfuckfcp

reforçar o Maritimo é lutar contra porkos e lagartos...

Troglodite

O que fazer a este?

O.Guerreiro.Da.Luz

Vendam-no! Deixem-no ir! Já estou por tudo! Desde que não cortem as pernas a estes jogadores promissores que o que mais precisam é de jogarem futebol e sentirem-se parte de uma equipa/família!

jonyc90

Vai valorizar imenso um ano parado!!!

JG10

david_slb

O Olhanense fazia melhor se ficasse com este...

abar85

Se é verdade que pediram 400 mil euros pelo empréstimo...

Tiago_I_

:crazy2: :crazy2: :crazy2:Se o Fernandez for colocado e o Urreta não chamem a Polícia.

Tsoukalos

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2012, 19:58
:crazy2: :crazy2: :crazy2:Se o Fernandez for colocado e o Urreta não chamem a Polícia.

já nada me admira  :estrelas: :estrelas:

werty10

Espero que se resolva a colocação, que esta seja na Europa e que comece a render de uma vez por todas.

Se ainda não se afirmou (na Europa que é o que interessa) ele é o único responsável, porque teve oportunidades para isso e não aproveitou, ao contrário do Melgarejo por exemplo.

Claro que há os que demoram mais aparecer e espero que seja o caso.

Luisao4

O Atlético Madrid queria-o.