Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

2 golos num jogo treino pela equipa B e ta de volta um dos jogadores canholas do sb.

sazuke

Ainda se fossem golos no campeonato de moçambique...

TMMSLB

Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2012, 21:07
2 golos num jogo treino pela equipa B e ta de volta um dos jogadores canholas do sb.

uish

Miguelito22

Citação de: sazuke em 21 de Setembro de 2012, 21:13
Ainda se fossem golos no campeonato de moçambique...
Para mim tambem para ca não vinha pos juniores mas são situações diferentes.

MrJohnny

Citação de: sazuke em 21 de Setembro de 2012, 21:13
Ainda se fossem golos no campeonato de moçambique...

Ou do campeonato estadual do Rio Branco. Este veio antes da chegada do Mestre, é para arrasar se for possível.

Mas independentemente da qualidade, não ter sido inscrito é uma idiotice.

sazuke

Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2012, 21:14
Citação de: sazuke em 21 de Setembro de 2012, 21:13
Ainda se fossem golos no campeonato de moçambique...
Para mim tambem para ca não vinha pos juniores mas são situações diferentes.

É verdade, o uruguai não é um mercado apetecível para a construção.

pcslb

Um bom jogo contra os porcos atirou para a lista das dispensas pela 1ª vez, agora que marcou 2 golos ao Benfica pode ser que volte a ser bem visto.

Manuel8

Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2012, 19:28
ai agora o Bruno César já é extremo? é como dá jeito...

e o Ivan tem-se revelado um belo jogador na equipa B mas o Urreta é superior...

Eu também acho que o Gaitán é avançado ou 10 oh lá o que quiserem chamar ao tipo de jogador que anda a "vagabundear" pelo campo nas costas de um só PL, mas para o Jesus é extremo, e para ele é que importa, a nossa opinião não conta absolutamente nada.

O Bruno César pode andar agora a entrar para 2º avançado, mas não deixa de ser opção para as alas por isso, afinal para essa posição o Mestre já tem Rodrigo, Aimar, Martins, e se calhar até Lima se andar ainda mais maluco da cabeça... para o BC ter minutos, se os tiver, vai jogar na ala mais vezes.

E a realidade, é que os números individuais do BC o ano passado foram quase tão bons como o Nolito, e melhores que os do Nico, e a equipa ganhou tanto ou mais com ele a titular do que com os outros, e nada justifica parar de contar com ele, muito menos por causa do Urreta.

Agora o Urreta não estar inscrito, e não ser já amanhã titular na equipa B, com Ivan de fora.... isso é que não cabe na cabeça de ninguém.

Luisao4

Citação de: pcslb em 22 de Setembro de 2012, 01:27
Um bom jogo contra os porcos atirou para a lista das dispensas pela 1ª vez, agora que marcou 2 golos ao Benfica pode ser que volte a ser bem visto.

:huh:

nightcrowler

tenho o sonho, e digo sonho porque me parece quimérico, que o Benfica aproveite os jogadores que tem com contrato, que custaram bastante ao Benfica, em vez de andar a contratar jogadores sem mais nem quê.

acho que Airton, Sidnei e Urreta, apesar de por diversos motivos e culpas próprias, não terem ainda revelado o seu valor de forma consistente, deveriam ter mais uma oportunidade no plantel.

na sequência das palavras do lfv, em que teríamos que contratar menos, aproveitar mais os que temos, parece-me o cenário indicado para aproveitar esta gente.

Palzé

tem tudo para ser aposta, preencheu o requisito mais importante, marcou ao Benfica  :)

Por outro lado a comissao deve ser pequena....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nightcrowler em 22 de Setembro de 2012, 10:16
tenho o sonho, e digo sonho porque me parece quimérico, que o Benfica aproveite os jogadores que tem com contrato, que custaram bastante ao Benfica, em vez de andar a contratar jogadores sem mais nem quê.

acho que Airton, Sidnei e Urreta, apesar de por diversos motivos e culpas próprias, não terem ainda revelado o seu valor de forma consistente, deveriam ter mais uma oportunidade no plantel.

na sequência das palavras do lfv, em que teríamos que contratar menos, aproveitar mais os que temos, parece-me o cenário indicado para aproveitar esta gente.

Eu já algum tempo escrevo que o Benfica não necessita de contratar jogadores. Temos mais do que os suficientes para construir uma equipa no mínimo dominadora em Portugal.

Jogadores como os que referiste, Airton, Sidnei, Urreta e muitos outros podem ser melhor aproveitados.

Então se entendermos que a qualidade das nossas escolas está a aumentar, menor é a necessidade de irmos comprar lá fora.

Só continuamos a comprar porque esta é a forma de o Benfica gerar lucro para os demais intervenientes desses processos. Quanto é que não ganha em comissões e favores os dirigentes encarnados quando compram a determinados empresários, sobretudo quando esses dirigentes têm empresas paralelas que acabam por beneficiar da rede de contactos dos empresários?

Isto é tudo uma máfia!

Tsoukalos

Citação de: Palzé em 22 de Setembro de 2012, 10:29
tem tudo para ser aposta, preencheu o requisito mais importante, marcou ao Benfica  :)

Por outro lado a comissao deve ser pequena....


Neste caso é a unica explicação...  :disgust:

*SLB*4EVER

a unica solução é ser dispensado e depois voltar a ser contratado por 9M... de preferência com investidores ao barulho.

flip69

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Setembro de 2012, 10:51
a unica solução é ser dispensado e depois voltar a ser contratado por 9M... de preferência com investidores ao barulho.
E uma boa dose, a ir pro mister!