Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fro78

Citação de: sergio19azb em 26 de Dezembro de 2012, 14:12
Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 14:10
Citação de: sergio19azb em 26 de Dezembro de 2012, 13:54
Bravo ! Com 18 anos chegou ao Benfica e mostrou logo uma capacidade e uma qualidade inegável ... Andou por aí emprestado, acabou por se perder e agora nem inscrito nas competições nacionais está.

Digo sem duvida alguma, foi totalmente queimado, um jovem com valor que seria uma mais valia neste plantel !

Exacto este plantel como está carenciado de extremos precisa do Urreta.
tivesse sido aproveitado há 2 ou 3 anos e talvez não fosse necessário comprar nem o B.Cesar nem o Nolito.

O que não era necessário era comprar este ano o Salvio e Ola, são boms certamente, mas extremos bons já tinhamos e não foi por causa de extremos que não fomos campeões.

sergio19azb

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2012, 14:15
continua a viver aos olhos de alguns adeptos, do que fez num jogo contra os porcos, e uns joguinhos de pré-época

De resto nem aqui nem onde andou emprestado, o vi fazer algo que justificasse tamanha adoração por este jogador. Especialmente ao ponto de até se dizer que com ele nem valia a pena ter tido cá Bruno César (da época passada) e Nolito.
Não sou contra o Bruno César nem o Nolito, pelo contrário, mas acho que o Urreta nas poucas oportunidades que teve, sempre demonstrou qualidade!

Só acho que os jogadores evoluem mais se tiverem oportunidades no Benfica, do que se andarem por aí emprestados, constantemente a trocar de clube.

Não adoro o Urreta, mas faz-me alguma confusão o porquê de não se apostar mais no jogador. Mais facilmente veremos o Luis Martins a jogar na equipa A , do que este!

Echoes

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2012, 13:08
Após os reajustamentos na 1ª equipa, apenas vendas, e na equipa B, devia ser inscrito, jogando na B e no caso de justificar promovê-lo para a 1ª equipa.

x2


Blitzer

Citação de: Echoes em 26 de Dezembro de 2012, 16:35
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2012, 13:08
Após os reajustamentos na 1ª equipa, apenas vendas, e na equipa B, devia ser inscrito, jogando na B e no caso de justificar promovê-lo para a 1ª equipa.

x2

Não querem saber dele durante vários meses e depois lembram-se que se calhar o melhor é inscreve-lo.

Não deve estar para ai virado...

Andris

Não percebo porque não está na equipa B... Ao menos isso.

fro78

Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2012, 17:23
Não percebo porque não está na equipa B... Ao menos isso.

Pois, a ficar cá devia ter jogado na B, o mesmo se aplica ao Kardec.

Nramos


Andris

Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 17:28
Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2012, 17:23
Não percebo porque não está na equipa B... Ao menos isso.

Pois, a ficar cá devia ter jogado na B, o mesmo se aplica ao Kardec.
Bem verdade, esse é outro.

kalimmer

Tb nunca entendi mt bem a politica de aproveitamento do potencial deste jogador... Já mostrou que tem valor, mas tb é preciso apostar nele!!!!

Red skin

Faz falta na equipa B... ou então emprestem ao Gil!

Far(away)

Faz-me confusão, situações como a de Urreta ou Julio Cesar. Meia época sem jogar.

Espero que ao menos consigam arranhar colocação para ambos. Já que vender, será algo muito improvável.

BlankFile

Vem no Record de hoje que o Urreta está a caminho do Moreirense.

Andris

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2012, 03:06
Vem no Record de hoje que o Urreta está a caminho do Moreirense.
Empréstimo? Sim senhor.

BlankFile

Citação de: Andris em 27 de Dezembro de 2012, 03:19
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2012, 03:06
Vem no Record de hoje que o Urreta está a caminho do Moreirense.
Empréstimo? Sim senhor.

Epá, é capaz. Mal se consegue ler, mas tenho cerca de 75 % de certeza que é o nome do Urreta que lá está na capa.  ;D ;D

Manpaz1904

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2012, 03:21
Citação de: Andris em 27 de Dezembro de 2012, 03:19
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2012, 03:06
Vem no Record de hoje que o Urreta está a caminho do Moreirense.
Empréstimo? Sim senhor.

Epá, é capaz. Mal se consegue ler, mas tenho cerca de 75 % de certeza que é o nome do Urreta que lá está na capa.  ;D ;D
É.