Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Há muito tempo que promete, promete e não dá em nada. Não sei de quem é a culpa... sei que quem perde é o Benfica.

darkwolf

B com ele. Se começar a mostrar o que vale para o ano sobe à A.

Bekambol

Citação de: darkwolf em 29 de Dezembro de 2012, 10:07
B com ele. Se começar a mostrar o que vale para o ano sobe à A.
sim, é isso mesmo, força.....

xines10

cheira-me que vai parar ao rio ave...

abar85

Espero que neste tempo todo tenha feito trabalho no Benfica para prevenir as sucessivas lesões que o tem atrasado na sua evolução.

A partir daí, um empréstimo a uma equipa que jogue bom futebol e estabilidade, não me parece mau. Assim como não me parece mal que fique na B onde pode ser melhor acompanhado.

xixarro

Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2012, 11:49
Espero que neste tempo todo tenha feito trabalho no Benfica para prevenir as sucessivas lesões que o tem atrasado na sua evolução.

A partir daí, um empréstimo a uma equipa que jogue bom futebol e estabilidade, não me parece mau. Assim como não me parece mal que fique na B onde pode ser melhor acompanhado.

o problema dele tem sido unicamente esse..lesoes!! e foi no penarol que o destruiram, com um tratamento com plaquetas absurdo...

peter_slb

Preferia que ficasse na B do que fosse emprestado.

Cardoso81

Para mim de caras na B pra mostrar serviço e ser opção na A.

Kardec no Rio Ave era excelente

I Am The Walrus


Neste momento o Benfica tem para as alas:

-> Sálvio, que com JJ é titularíssimo e faz 90% de todos os jogos.
-> Ola John e Gaitan (se subir de forma) vão disputar a faixa esquerda, neste momento é do Ola, no futuro não se sabe.
-> Nolito passou do 12º jogador da última temporada, para ser o 4extremo na herarquia, as taças são para ele de resto vão fazer poucos minutos.

O Benfica tem em Salvio-Ola John-Gaitan-Nolito 4 excelentes opções para as alas, aliás poucos clubes podem se gabar de ter tanta qualidade para as alas.

E ainda temos,

-> Enzo Perez, que neste momento é titularissimo na posição de MC, mas não nos esqueçamos que o seu lugar de "origem" é nas alas, mas esta época pouco ou nada aí vai jogar.

-> B.César, que esta a atravessar uma fase muito má, não tem confiança e sinceramente uma venda seria o melhor para todos.

Agora a questão, onde encaixar o Urreta?

Na minha opinião, só existem dois cenários:

1- Primeiro, se o clube não conta com ele, vendam-no ou rescindam o contrato , já chega de empréstimos.

2- Se o clube conta com ele e se o Urreta tiver vontade em lutar por um lugar para esta e para a próxima época, é ficar, começar a jogar na B, fazer boas exibiçoes e lutar por um lugar no plantel principal.

Urreta e Miguel Rosa com uma venda do B.César iriam ganhar mais espaço, disso não tinha duvidas.

slbfuckfcp

B para ganhar apoio dos adeptos e subir de rendimento.,...já não jogo a sério á anos.

Mr.Costa

para mim ia embora, a par do gaitan e do bruno césar. abria ali a vaga de 4º extremo para o miguel rosa

xixarro

Citação de: I Am The Walrus em 29 de Dezembro de 2012, 12:26

Neste momento o Benfica tem para as alas:

-> Sálvio, que com JJ é titularíssimo e faz 90% de todos os jogos.
-> Ola John e Gaitan (se subir de forma) vão disputar a faixa esquerda, neste momento é do Ola, no futuro não se sabe.
-> Nolito passou do 12º jogador da última temporada, para ser o 4extremo na herarquia, as taças são para ele de resto vão fazer poucos minutos.

O Benfica tem em Salvio-Ola John-Gaitan-Nolito 4 excelentes opções para as alas, aliás poucos clubes podem se gabar de ter tanta qualidade para as alas.

E ainda temos,

-> Enzo Perez, que neste momento é titularissimo na posição de MC, mas não nos esqueçamos que o seu lugar de "origem" é nas alas, mas esta época pouco ou nada aí vai jogar.

-> B.César, que esta a atravessar uma fase muito má, não tem confiança e sinceramente uma venda seria o melhor para todos.

Agora a questão, onde encaixar o Urreta?

Na minha opinião, só existem dois cenários:

1- Primeiro, se o clube não conta com ele, vendam-no ou rescindam o contrato , já chega de empréstimos.

2- Se o clube conta com ele e se o Urreta tiver vontade em lutar por um lugar para esta e para a próxima época, é ficar, começar a jogar na B, fazer boas exibiçoes e lutar por um lugar no plantel principal.

Urreta e Miguel Rosa com uma venda do B.César iriam ganhar mais espaço, disso não tinha duvidas.

Urreta é único substituto ao estilo de Salvio que temos, com o mesmo tipo de caracteristicas...acho q é facil de observar...agora depende que estilo de ala queremos jogar, se num estilo interior como foi o Gaitan/Nolito/Perez/Cesar, se num estilo aberto Salvio/Urreta, ou num mix por ser ambidestro= OlaJohn...
Na minha opiniao, Gaitan e Bcesar nao podem jogar nas alas, Gaitan tem muito futuro a nº10, e Bruno Cesar tem muito futuro no Mealhada F.C.
Perez joga bem em posições interiores, nunca aberto na ala...

ptmam

Citação de: Cardoso81 em 29 de Dezembro de 2012, 12:00
Para mim de caras na B pra mostrar serviço e ser opção na A.

Kardec no Rio Ave era excelente

Mesmo o Kardec era mel no Rio Ave, substituir o João Tomás!

Mathayus

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Dezembro de 2012, 11:26
Citação de: darkwolf em 29 de Dezembro de 2012, 10:07
B com ele. Se começar a mostrar o que vale para o ano sobe à A.
sim, é isso mesmo, força.....
x2

luis___alex

era repescar o diego lopes e colocar kardek e urreta no rio ave