Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2013, 12:57
Creio que é uma solução que o Benfica não tem. Alternativa sólida para o lugar do Sálvio.
Apesar de eu achar que o Urreta era mais do lado esquerdo.
Alguém pode ajudar-me?

Urreta com Jesus?
Bancada.

O Património

Onde/quando é que o presidente falou nele e na sua reintegração?

Jolipa

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 12:58
Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2013, 12:57
Creio que é uma solução que o Benfica não tem. Alternativa sólida para o lugar do Sálvio.
Apesar de eu achar que o Urreta era mais do lado esquerdo.
Alguém pode ajudar-me?

Urreta com Jesus?
Bancada.
Se for para a bancada é porque não tem qualidade.
Qual foi o jogador que não deu com ele e deu noutro lado?
Diziam isso do Ola e ele depois mostrou qualidade.
O homem pode ser burro e casmurro mas sabe o que faz.

Calvinehobbes

na entrvista da bola, quando lhe falaram os médios...ele disse que irian haver mais um com a reintegração de Urreta...

|OnE|

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2013, 13:00
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 12:58
Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2013, 12:57
Creio que é uma solução que o Benfica não tem. Alternativa sólida para o lugar do Sálvio.
Apesar de eu achar que o Urreta era mais do lado esquerdo.
Alguém pode ajudar-me?

Urreta com Jesus?
Bancada.
Se for para a bancada é porque não tem qualidade.
Qual foi o jogador que não deu com ele e deu noutro lado?
Diziam isso do Ola e ele depois mostrou qualidade.
O homem pode ser burro e casmurro mas sabe o que faz.
O Mora por exemplo.
Está a bombar no River.

Tiago_I_

O Sálvio não tem uma alternativa sólida?

Gaitán, Bruno Cesar, o próprio Ola John joga bem na direita...

O Urreta tem qualidade mas está tapado...se for para jogar na B que seja...ainda assim espero que o Benfica venda o Bruno Cesar para abrir mais espaço para jogadores como Nolito, Miguel Rosa e quiça para o próprio Urreta...

Diogo Silva

Visto que no ano do título o Urreta fez o seu 1º jogo contra o Porto e a coisa correu bem, o LFV decidiu tentar a mesma estratégia!

Jolipa

O Gaitan desenrasca na direita, o Bruno César é... não tenho adjectivos para a falta de visão dele, o Ola só jogou uma vez na direita e na Holanda era sempre na esquerda.

O Mora joga no River. Ok? River. Não é um grande clube na Europa apesar de eu achar que não lhe deram oportunidades.

|OnE|

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2013, 13:05
O Gaitan desenrasca na direita, o Bruno César é... não tenho adjectivos para a falta de visão dele, o Ola só jogou uma vez na direita e na Holanda era sempre na esquerda.

O Mora joga no River. Ok? River. Não é um grande clube na Europa apesar de eu achar que não lhe deram oportunidades.
Um gajo que sabe cruzar com os dois pés joga em qualquer faixa.

Tiago_I_

Direita: Sálvio e Gaitán
Esquerda: Ola John e Nolito

Mesmo com a saída do Bruno Cesar (oxalá que sim) não sobra grande espaço para o Urreta.
Gostava de o ver na equipa B a desequilibrar e a provar que tem valor.

Ivan Cavaleiro na esquerda, Urreta na direita. Com Derlis, Helder Costa e Sancidino como alternativas.

Tiago_I_

Se o Sálvio estiver indisponivel mais rapidamente o Jesus coloca o Gaitán, o Bruno Cesar ou o Ola John na direita que o Urreta.

Acho que o Urreta deveria ter ficado no plantel juntamente com Sálvio, Ola John e Nolito...mas o Gaitán não saiu e o fetiche Bruno Cesar está para durar...

Jolipa

Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2013, 13:06
Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2013, 13:05
O Gaitan desenrasca na direita, o Bruno César é... não tenho adjectivos para a falta de visão dele, o Ola só jogou uma vez na direita e na Holanda era sempre na esquerda.

O Mora joga no River. Ok? River. Não é um grande clube na Europa apesar de eu achar que não lhe deram oportunidades.
Um gajo que sabe cruzar com os dois pés joga em qualquer faixa.
Com todo o respeito mas isso não é verdade.
Há rotinas que não são iguais. O Nolito joga com o direito e na direita não vale nada.
Não gosto de ver o Gaintan na direita (para quem fala nele).

Jolipa

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Janeiro de 2013, 13:07
Direita: Sálvio e Gaitán
Esquerda: Ola John e Nolito

Mesmo com a saída do Bruno Cesar (oxalá que sim) não sobra grande espaço para o Urreta.
Gostava de o ver na equipa B a desequilibrar e a provar que tem valor.

Ivan Cavaleiro na esquerda, Urreta na direita. Com Derlis, Helder Costa e Sancidino como alternativas.
Desses putos se vier algum a dar é apenas o Cavaleiro e mesmo assim tenho dúvidas.

|OnE|

O Nolito e o Gaitán jogam com os 2 pés?

Jolipa

Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2013, 13:10
O Nolito e o Gaitán jogam com os 2 pés?
Não.
Estava a dizer que não gosto de ver o Gaitan na direita e isto não era para ti.

O Nolito falei para mostrar que o pé que usa não quer dizer nada com a faixa que ocupa como querias tu dizer.
Desculpa o engano.