Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Ó 23 eu falo de que vejo.
E tu também não és cego nenhum e sabes que o Jesus tem preferidos.
Tens mancos que jogam até ao fim da época e tens outros que nem calçam.

O Nolito o ano passado fez uma grande época e era encostado mais que qualquer outro.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2013, 20:45
Ó 23 eu falo de que vejo.
E tu também não és cego nenhum e sabes que o Jesus tem preferidos.
Tens mancos que jogam até ao fim da época e tens outros que nem calçam.

O Nolito o ano passado fez uma grande época e era encostado mais que qualquer outro.

O JJ tem preferidos como qualquer um tem, é humano. Agora responsabilizarem o homem por o Urreta não ter dado jogador não tem lógica.

|OnE|

Eu responsabilizo-o por não lhe dar oportunidades.
Da mesma maneira que o responsabilizo por ter dado um pontapé no cu ao Jara depois de ter feito uma boa época.

Mas vai lá antes que a patroa te dê na focinheira.

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 20:43
Citação de: abar85 em 03 de Janeiro de 2013, 20:37
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 20:35
Nem vale a pena dizer mais nada. Pá siga, JJ o malvado que queimou o Urreta. Jogador esse que não se impôs nos Vitós.

quantas vezes foi o Urreta ao banco com o JJ até ao jogo com o Porto?
E é por ir ao banco que passa a ser aposta? Lol se é assim o Paulo Lopes está ser potenciado ;D

O JJ no banco normalmente tinha Coentrão ou Peixoto e Ruben ou Maxi ou Ramires. Para mim o Urreta é inferior a qualquer um destes.

One fala da mesma época e de posições iguais. O Benfica tinha Di/Coentrão/Peixoto para o lado esquerdo, é normal o Urreta ser a 4ª opção.

Foi embora porque quis e exceptuando no Uruguai nunca se impôs em lado nenhum.

Urreta pior que peixoto?

Não, ir para o banco significa que tem a confiança do treinador para poder ser lançado! Significa que se é opção no plantel. E só assim se pode ser aposta, nada a ver com potenciação!

E o Coentrão entretanto começou a jogar a DE, portanto tinhas Di e Ramires, Amorim e Peixoto. Como ala o Urreta era o 3º melhor, sendo que o Amorim era também DD.

No banco andavam Keirrison e Menezes, sem duvida melhores que Urreta!

Urreta saiu porque o deixaram sair, simples. Se contassem com ele não o deixavam sair, mas viu-se bem o quanto JJ contava com ele até então. Nem para o banco!

abar85

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2013, 20:48
Eu responsabilizo-o por não lhe dar oportunidades.
Da mesma maneira que o responsabilizo por ter dado um pontapé no cu ao Jara depois de ter feito uma boa época.

Mas vai lá antes que a patroa te dê na focinheira.

É simplesmente isso!

Slb23

Citação de: abar85 em 03 de Janeiro de 2013, 20:50
Urreta pior que peixoto?

Não, ir para o banco significa que tem a confiança do treinador para poder ser lançado! Significa que se é opção no plantel. E só assim se pode ser aposta, nada a ver com potenciação!

E o Coentrão entretanto começou a jogar a DE, portanto tinhas Di e Ramires, Amorim e Peixoto. Como ala o Urreta era o 3º melhor, sendo que o Amorim era também DD.

No banco andavam Keirrison e Menezes, sem duvida melhores que Urreta!

Urreta saiu porque o deixaram sair, simples. Se contassem com ele não o deixavam sair, mas viu-se bem o quanto JJ contava com ele até então. Nem para o banco!
Era menos versátil que o Peixoto e para mim inferior sim. O Peixoto era provavelmente dos jogadores mais evoluídos tacticamente do Benfica.

Ou seja se ir para o banco demonstra que o técnico confia nos jogadores o JJ confia e conta com o Miguel Vítor. Sim o Miguel vai por diversas vezes para o banco, mais até que o Jardel. E porquê? Porque é mais versátil que o Jardel.

Quanto às comparações com o Keirrison e o Menezes acho que nem vale a pena comentar porque são posições completamente distintas em campo.

O Urreta saiu porque quis tentar ser convocado para a selecção e acabou por não ser. Colocou o sucesso da sua carreira antes do sucesso do grupo, esquecendo-se que o sucesso do Benfica seria o sucesso dele. Acabou por ter duplamente azar,não foi convocado e acabou por perder o "comboio" do Benfica. Oxalá ainda o recupere pois tem qualidade para ser um bom jogador e nada me dá mais prazer que ver um jogador a ter sucesso no Benfica. Neste momento é jogador para a equipa B, veremos no futuro.

SLBCARLOS



abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 22:50
Era menos versátil que o Peixoto e para mim inferior sim. O Peixoto era provavelmente dos jogadores mais evoluídos tacticamente do Benfica.

Ou seja se ir para o banco demonstra que o técnico confia nos jogadores o JJ confia e conta com o Miguel Vítor. Sim o Miguel vai por diversas vezes para o banco, mais até que o Jardel. E porquê? Porque é mais versátil que o Jardel.

Quanto às comparações com o Keirrison e o Menezes acho que nem vale a pena comentar porque são posições completamente distintas em campo.

O Urreta saiu porque quis tentar ser convocado para a selecção e acabou por não ser. Colocou o sucesso da sua carreira antes do sucesso do grupo, esquecendo-se que o sucesso do Benfica seria o sucesso dele. Acabou por ter duplamente azar,não foi convocado e acabou por perder o "comboio" do Benfica. Oxalá ainda o recupere pois tem qualidade para ser um bom jogador e nada me dá mais prazer que ver um jogador a ter sucesso no Benfica. Neste momento é jogador para a equipa B, veremos no futuro.

ir 1 ou 2 vezes ao banco, falando apenas de campeonato, quando era para além do Di Maria o unico ala capaz de dar profundidade (maior versatilidade da equipa), durante meia época é um sinal claro de que não se conta com o jogador!

Claro que são distintas as posições, falamos é de 2 jogadores que nenhuma qualidade acrescentavam à equipa por estar no banco, nenhuma! Não eram solução para nada! Até o Weldon era bem melhor e passou uma seca!

Urreta quis sair, mas saiu porque o deixaram, porque não contavam com ele, ou estás convencido que se JJ contasse com ele o tinha deixado ir? Não me parece.

|-3m1n3m-|

Felizmente que te ofereceram uma pá bem grande no Natal.

Slb23

Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2013, 00:38
ir 1 ou 2 vezes ao banco, falando apenas de campeonato, quando era para além do Di Maria o unico ala capaz de dar profundidade (maior versatilidade da equipa), durante meia época é um sinal claro de que não se conta com o jogador!

Claro que são distintas as posições, falamos é de 2 jogadores que nenhuma qualidade acrescentavam à equipa por estar no banco, nenhuma! Não eram solução para nada! Até o Weldon era bem melhor e passou uma seca!

Urreta quis sair, mas saiu porque o deixaram, porque não contavam com ele, ou estás convencido que se JJ contasse com ele o tinha deixado ir? Não me parece.

Mas se haviapor exemplo Coentrão no banco o Urreta tinha de ir porque? Quando não havia Coentrão havia Peixoto que permitia ao Coentrão subir para extremo se necessário. Hipoteticamente o Coentrão estava na lateral, o Di a extremo, o Urreta no banco e o Peixoto na bancada. Durante o jogo o Coentrão acabava por se lesionar, quem é que ia para lateral? NJo banco são necessários jogadores versáteis e o quer o Peixoto, quer o Ruben, quer o Coentrão eram mais versáteis que o Urreta.

E queres falar do Keirrison o jogador que vinha rotulado e craque e que de facto oera no Brasil o que levou o Barcelona a investir nele 14 milhões creio? O jogador de quem todos esperavamos golos e mais golos? E depois tanto ele como o Menezes jogavam em posições diferentes do Urreta, não tem sentido comparar. E a utilização deles foi extremamente reduzida.

Quanto aos jogadores só sairem se o JJ quiser, tens o exemplo do Enzo que era um jogador que contava para o JJ e acabou por sair. Porquê? Porque no Benfica os jogadores fazem o que querem.

Já agora o Urreta é um craque tremendo porque? Onde o provou para haver esta choradeira toda?

aguia1

o urreta nao e um craque tremendo. e um jogador que deveria ter sido melhor aproveitado. nesta altura nao tem lugar no plantel. fazia mais sentido a 2 anos atraz.
o salvio tem jogado mal e nao deixou de ser bom, tambem e um jogador que nao se impos no atletico, o que tambem nao faz que seja mau jogador.

Slb23

Citação de: aguia1 em 04 de Janeiro de 2013, 10:13
o urreta nao e um craque tremendo. e um jogador que deveria ter sido melhor aproveitado. nesta altura nao tem lugar no plantel. fazia mais sentido a 2 anos atraz.
o salvio tem jogado mal e nao deixou de ser bom, tambem e um jogador que nao se impos no atletico, o que tambem nao faz que seja mau jogador.
O Salvio esteve cá e demonstrou uma qualidade tremenda, o Urreta exceptuando 2 ou 3 jogos nunca demonstrou qualidade para ser jogador do Benfica. Tinha potencial e tal...O Yartey era bem melhor do que ele por exemplo.

macnash

Mais um defesa direito!!

Zé Lusitano

Urreta prometia muito, mas falhou 3 vezes no Benfica, 2 vezes no Uruguai e 1 vez em Espanha.... não dá para ser culpa dos treinadores...