Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vieri

O trajecto do Urreta tem sido insólito.
Agora, conve´m não fazer de tudo um caso.
O Urreta no ano passado jogou pouco porque foi perseguido por lesões complicadas, muito complicadas.

CaCo

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2013, 17:58
Eu gosto do Urreta, mas como é óbvio não vai ser aposta.

Se o Nolito que até mostrou qualidades não vingou no Benfica e tendo opprtunidades vai ser o Urreta que mal conta para o treinador? Tá bem...

Olha que esta época as alas são a posição mais rodada do plantel.

bisard

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2013, 17:30
Citação de: bisard em 29 de Janeiro de 2013, 17:25
Ele estava onde desde o inicio da epoca? A treinar com a equipa B?
Nem um nem outro, treinava a parte
Pois, bem me parecia. É muito difícil compreender esta gestão. Passar de treinar à parte directamente para a equipa A não é para todos. Não era preferível ter o rapaz a treinar na B durante este tempo todo? Enfim...

Solid

Depois de jogar em Braga e agora sem Nolito, parece que vai ser aposta. Temos Salvio, Ola John e Urreta. Não se sabe ainda se Gaitan conta como extremo. Deve jogar umas vezes a extremo e outros a médio. Ainda há Enzo Perez e eventualmente Miguel Rosa.


HoMiCiDaL

a questão é que o Urreta está o mesmo jogador que em 2008, ou seja evoluiu pouco ou nada, e tem mais 4 ou 5 anos em cima e algumas lesões graves.

sinceramente não tenho esperança nenhuma que seja mais que um Manu.

The_Riggs

Citação de: Solid em 29 de Janeiro de 2013, 18:28
Depois de jogar em Braga e agora sem Nolito, parece que vai ser aposta. Temos Salvio, Ola John e Urreta. Não se sabe ainda se Gaitan conta como extremo. Deve jogar umas vezes a extremo e outros a médio. Ainda há Enzo Perez e eventualmente Miguel Rosa.

Algumas vezes a extremo ?

Tão otimista que tu és para pensares que vamos jogar muitas vezes com em 4-2-3-1 .

Solid

Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2013, 18:31
Citação de: Solid em 29 de Janeiro de 2013, 18:28
Depois de jogar em Braga e agora sem Nolito, parece que vai ser aposta. Temos Salvio, Ola John e Urreta. Não se sabe ainda se Gaitan conta como extremo. Deve jogar umas vezes a extremo e outros a médio. Ainda há Enzo Perez e eventualmente Miguel Rosa.

Algumas vezes a extremo ?

Tão otimista que tu és para pensares que vamos jogar muitas vezes com em 4-2-3-1 .
Disse que não se sabe. Talvez, se fores longe na Europa.

Chefe

Citação de: CaCo em 29 de Janeiro de 2013, 18:23
Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2013, 17:58
Eu gosto do Urreta, mas como é óbvio não vai ser aposta.

Se o Nolito que até mostrou qualidades não vingou no Benfica e tendo opprtunidades vai ser o Urreta que mal conta para o treinador? Tá bem...

Olha que esta época as alas são a posição mais rodada do plantel.
Salvio

Jolipa

Eu acredito mesmo que este ano ele vai evoluir muito.
A aposta nele com o Braga é o exemplo disso.

ChEsTeR

na tactica que usamos actualmente prefiro o urreta ao nolito, acho que é o jogador mais parecido com o salvio que temos e já o digo à muitos anos

vincitore

Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2013, 18:31
Citação de: Solid em 29 de Janeiro de 2013, 18:28
Depois de jogar em Braga e agora sem Nolito, parece que vai ser aposta. Temos Salvio, Ola John e Urreta. Não se sabe ainda se Gaitan conta como extremo. Deve jogar umas vezes a extremo e outros a médio. Ainda há Enzo Perez e eventualmente Miguel Rosa.

Algumas vezes a extremo ?

Tão otimista que tu és para pensares que vamos jogar muitas vezes com em 4-2-3-1 .

Abancar o Cardozo ou o Lima para o Benfica jogar em 4-2-3-1 mais vezes?

Não vejo lógica nenhuma nisso.

Echoes

Citação de: bisard em 29 de Janeiro de 2013, 18:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2013, 17:30
Citação de: bisard em 29 de Janeiro de 2013, 17:25
Ele estava onde desde o inicio da epoca? A treinar com a equipa B?
Nem um nem outro, treinava a parte
Pois, bem me parecia. É muito difícil compreender esta gestão. Passar de treinar à parte directamente para a equipa A não é para todos. Não era preferível ter o rapaz a treinar na B durante este tempo todo? Enfim...

Eu também não concordo inteiramente com a forma como o jogador foi integrado.

No entanto, saindo Nolito, Urreta parece-me uma boa aposta em qualquer circunstância, especialmente esta sem a exigência de ter de ser titular.



Mathayus

#29262
Caro Rawztker... vi agora  que escreveste e... resolvi olhar... para alguns dos posts que mencionei e que se calhar... não viste... não vou é estar a escrever tudo... detesto tendinites!

Geral / Re: Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes
« por Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2012, 02:11 »

-Enzo-Perez-sufrio-una-distension-y-estallo-en-llanto. ............     Pronto, jà foi. Perdemos o dinheiro todo, este cepo nao dà  ......

Geral / Re: T. do Guadiana: SL Benfica 2 - 2 Anderlecht, 17Jul Dom. 20h45 *SportTV1*
« por Gator em 18 de Julho de 2011, 01:27 »

......  de 2011, 23:45  Não gosto nem um bocadinho do enzo perez, muito mau jogador. No Benfica o esforço só  ............  Este pessoal diz tanta merda. Mas que viste tu do Enzo para dizeres isso?


5Geral / Re: Urretaviscaya
« por TORPEDO88 em 17 de Julho de 2011, 16:31 »

......  menos minutos o urreta ja mostrou mais que o enzo perez e que o bruno cesar. Mas o facto de estes  ............  pesar na decisão do jj e o urreta e o elo mais fraco. Se o danilo acabar por vir tambem, entao ai sim


26Futebol e Outros Desportos / Re: Liga Brasileira - Brasileirão 2012
« por Marcos Coimbra em 29 de Junho de 2012, 23:45 »

...... !    Coloca perda nisso, o time tá ficando mais fraco    Emerson, Jardel, Julio Cesar, Airton, Sidnei,  ............ , Fernandez, Enzo Perez, Elvis . . .  têm muito por onde escolhar,  ......

ANunes
Sénior

28 de Dezembro de 2011, 23:05

Tb o que vcs queriam..... o puto do Urreta meteu-o num bolsinho em toda a pré-época e acabou dispensado!...é claro que este Enzo "Flop" Perez ficou logo com tiques de vedeta com lugar cativo no onze principal! .. Mas neste caso a culpa tem rosto!.....

Baron_Davis
Capitão

28 de Dezembro de 2011, 23:30

golpe do baú total por parte do clube argentino e deste patêgo perez.

os argentinos estavam sem grana, vendem o pseudo-jogador por 5.5 M€ e este, passado 6 meses, quer voltar praticamente à borla para o antigo clube.

é encostar este miserável o resto da época e em junho logo se vê.


Citação de: Onun em 03 de Julho de 2012, 20:16
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2012, 20:11
Citação de: cosmedam em 03 de Julho de 2012, 20:07
fdx... ainda não saiu?

Ainda não. E se ficar com a cabeçinha no sítio eu cá não me importo pois talento não lhe falta.
Ai não? Pois eu ainda não vi nada, para mim é flop a todos os niveis



Geral / Re: Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes
« Mensagem por Marafado em 23 de Maio de 2012, 10:02 »
Que flop!

Mensagem por Tommytukamoto em 21 de Maio de 2012, 11:01 »
Flop e indisciplinado.
Para vender

Citação de: xandi em 10 de Fevereiro de 2012, 02:04
Já o posso chamar de Flopez ou volto a receber mensagem privada "na próxima levas amarelo"?
FLOPEZ

« Mensagem por Frank James em 09 de Fevereiro de 2012, 12:43 »
Maior flop dos últimos tempos.

3Geral / Re: Enzo Pérez
« por Slb23 em 18 de Julho de 2012, 00:03 »

......  em 18 de Julho de 2012, 00:02  Sou um tipo mediocre, que gosta de M&M's e não gosta do Enzo Perez.  ......

Echoes

Citação de: vincitore em 29 de Janeiro de 2013, 19:06
Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2013, 18:31
Citação de: Solid em 29 de Janeiro de 2013, 18:28
Depois de jogar em Braga e agora sem Nolito, parece que vai ser aposta. Temos Salvio, Ola John e Urreta. Não se sabe ainda se Gaitan conta como extremo. Deve jogar umas vezes a extremo e outros a médio. Ainda há Enzo Perez e eventualmente Miguel Rosa.

Algumas vezes a extremo ?

Tão otimista que tu és para pensares que vamos jogar muitas vezes com em 4-2-3-1 .

Abancar o Cardozo ou o Lima para o Benfica jogar em 4-2-3-1 mais vezes?

Não vejo lógica nenhuma nisso.

Se as características do jogo o exigiram e se for mais prudente um ou o outro abancarem, abancam sem problema nenhum.

E há jogos em que é possível isso acontecer.
Em Braga, a meu ver, foi tomada a opção correcta.

O sucesso do SLBenfica sempre em 1º lugar.




BlankFile

Não podemos dar nada por garantido nesta vida. Então no futebol surpresas acontecem constantemente. Estamos a falar de um jogador a caminho dos 23 anos, não está acabado. Bem pelo contrário, vai muito a tempo de ser uma opção válida no plantel do Benfica.