Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Saveloy

Pior que Nolito (que acho bom jogador) foi a contratação do Djaló, não foi aposta e acabou por tapar lugar a outros que podiam ter sido. Mas ai de quem falasse em Urreta nessa altura.

andre__pereira

Muito bom. Esperemos que seja o início da sua afirmação definitiva.

ppfinder

Citação de: peter_t em 10 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: Roronoa em 10 de Fevereiro de 2013, 22:53
Citação de: peter_t em 10 de Fevereiro de 2013, 22:48
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 22:33
Depois da azia ter passado, já posso comentar noutros tópicos.

Que belo jogo e que grande golo. Espero que seja um bom pronúncio e que o Jesus aposte mesmo, mas mesmo nele. Não há como negar que é bom.

Andamos a gastar dinheiro com Nolitos quando tinhamos esta mais valia encostada sem justificação.

Bom troll.

O Nolito veio a custo zero e rendeu 15 golos na época de estreia.

Sent from my U8800 using Xparent Red Tapatalk 2

O Nolito joga de graça? Não sabia...

Que mania que existe em que para enaltecer alguem tem que se rebaixar outro ......

Nolito o ano passado jogou muito bem e não foi dinheiro mal gasto ...... se calhar ainda nos vai é render alguma coisa.

Rikhart

NUNCA DEVIA TER SAIDO! Estava a partir aquilo tudo com a sua velocidade, estava a ser de longe o mais desiquilibrador, pimba siga tirar o homem.

GiiB_10

Messi do SerBenfiquista  :metal:

farmacia franco

Não é o Messi, é o nosso Urreta e acredito que vai ser um jogador muito melhor do que já e vai nos ser útil.

Chefe


SLBCARLOS

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 23:16
NUNCA DEVIA TER SAIDO! Estava a partir aquilo tudo com a sua velocidade, estava a ser de longe o mais desiquilibrador, pimba siga tirar o homem.
foi para o motivar.  secalhar no proximo jogo nem sai do banco.   pelas mesmas razoes.

para o motivar


|OnE|

Em 60 minutos passou de muito bem dispensado a jogador com qualidade.

andereberna

Bom jogo! Devia ter saído o Salvio

Chefe

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 23:23
Em 60 minutos passou de muito bem dispensado a jogador com qualidade.
merito ao Jorge Jesus

joaonunes

Grande golo.

Livre perfeito.

hest

Foi um autêntico abre latas!

Merece mais minutos, aliás, já vem tarde pois qualidade sempre teve só não sei porque não apostam mais nele.

Expliquem-me só a lógica de o tirarem de campo quando era o mais fresco....tava com um ritmo em que ninguém o parava.....mais uma ganda cartada do catedrático :bah2:

sardao