Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redpeanut

Salvio a não jogar nada, Urreta a partir tudo

60min--> Banco com o Urreta

Também gostei do Garay ir marcar um livre frontal na 2ª parte. Um que nunca marcou com a camisola do Benfica ou um gajo que marcou no único livre que bateu? Obviamente o 1º...

franciscoafonso


redlightdistrict

Força Urreta! Eu sempre acreditei!

Rikhart

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 23:23
Em 60 minutos passou de muito bem dispensado a jogador com qualidade.


Não me recordo de alguma vez alguem neste forum ter concordado minimamente com os sucessivos empréstimos. Toda a gente sempre lhe reconheceu grandes qualidades, aliás estas são obvias.

*SLB*4EVER


Vieri

Que golão ! Livre perfeito.

Pedro84

Já sabe bater livre e o crlh!
Mérito ao Jesus!

poliban

Fez lembrar mesmo os livres do Simão.

|OnE|

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 23:35
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 23:23
Em 60 minutos passou de muito bem dispensado a jogador com qualidade.


Não me recordo de alguma vez alguem neste forum ter concordado minimamente com os sucessivos empréstimos. Toda a gente sempre lhe reconheceu grandes qualidades, aliás estas são obvias.
Encontras vários.
É só puxares uns 6 meses atrás.

Leonzo

Sinceramente não me supreende.... Este é o Urreta do Sud-Americano de há uns anos atrás...

brazio

Excelente finalização no golo.


Gog

Mais um potenciado pelo Jj!! Tivessem os treinadores dos ultimos 3 anos o olho de JJ para o talento e este menino ja era o novo Di Maria!! :x

Tsoukalos


melo7

Esteve muito bem. Para mim estava a ser o melhor da equipa até ser saído. Estava a desquilibrar muito bem, as diagonais estavam a dar resultado e marcou um grande golo.
Gostei da aposta no 11, mostra que conta para o treinador e pessoalmente não devia ter saído, mas sim o Sálvio. Tanto Urreta como Gaitan podem jogar à direita.

*SLB*4EVER