Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Hanzo

#29940
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:32
Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:31
Afinal decide-te ou há 2/3 jogadores que jogam sempre 90 sobre 90 minutos ou o Urreta assim do nada passava a contar para o Jesus naquela época...
Tanto contava que ficou no plantel e foi utilizado. Se achavam melhor sentar o Di para o Urreta jogar já convosco.

Eu não como gelados com a testa. Se tu os fazes é problema teu. Fez 2 jogos incompletos, sendo um numa competição menores e outro contra o Porto quando não havia mais ninguém disponível para a sua posição. O ano passado ele também contava com o David Simão não?

Falta dizer que no jogo contra o Porto o Luis Filipe também jogou. Era outro que ele contava com ele, como se viu até final do ano

|OnE|

Isso...
Agora compara com o Salvio que tem que correr o dobro do que corre um Avançado.

Special_Red

Sempre demonstrou ter valor. E na minha opinião já se devia ter apostado nele mais cedo.

Espero é que não volte a lesionar-se. Tem uma oportunidade de ouro para relançar a carreira.

franciscoafonso

Eu do Salvio digo o que sempre disse desde o inicio do ano: está rebentado desde que cá chegou. Não sei se foi a pré-época mal feita ou que raio se passou, mas cedo se percebeu que "frescura" não havia ali.

Felizmente, e aí compreende-se a aposta constante do Jesus (se bem que não da forma desenfreada como o faz), o argentino mesmo fora dela é mais jogador do que 95% dos restantes.

Slb23

Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:36
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:32
Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:31
Afinal decide-te ou há 2/3 jogadores que jogam sempre 90 sobre 90 minutos ou o Urreta assim do nada passava a contar para o Jesus naquela época...
Tanto contava que ficou no plantel e foi utilizado. Se achavam melhor sentar o Di para o Urreta jogar já convosco.

Eu não como gelados com a testa. Se tu os fazes é problema teu. Fez 2 jogos incompletos, sendo um numa competição menores e outro contra o Porto quando não havia mais ninguém disponível para a sua posição. O ano passado ele também contava com o David Simão não?

Falta dizer que no jogo contra o Porto o Luis Filipe também jogou. Era outro que ele contava com ele, como se viu até final do ano
Antes de mais eu falei para ti com respeito por isso agradeço que faças o mesmo.

Depois eu já disse que no anos seguintes ele devia ter ficado e dei o meu ponto de vista sob o motivo que levou a que não ficasse. Se é o correcto ou não sei, mas é a minha opinião.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2013, 17:37
Isso...
Agora compara com o Salvio que tem que correr o dobro do que corre um Avançado.
O RVP tem quase 3000 minutos...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:42
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2013, 17:37
Isso...
Agora compara com o Salvio que tem que correr o dobro do que corre um Avançado.
O RVP tem quase 3000 minutos...
O RVP não tem que correr defesa ataque.


PS: 2698 minutos.... belo arredondamento à Leitão.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2013, 17:44
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:42
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2013, 17:37
Isso...
Agora compara com o Salvio que tem que correr o dobro do que corre um Avançado.
O RVP tem quase 3000 minutos...
O RVP não tem que correr defesa ataque.


PS: 2698 minutos.... belo arredondamento à Leitão.
Vi ao contrário o 6 e o 9, my bad :ashamed:

O RVP faz quilómetros por jogo...

L3GEND

Só não percebo porque não teve uma oportunidade destas, antes....

luis___alex

ainda tem de mostrar muito mais para me convencer

quanto a salvio
é só hoje por hoje o melhor jogador do benfica

Chefe

Citação de: Redady em 11 de Fevereiro de 2013, 17:14
Contra quem é que foi aquele jogo da pré-época em que ele marca 2 golões e deixou o Jórjus aziado?
Essa pré-época foi de rir. O Rapaz entrava meia duzia de minutos e rebentava tudo. Foi claramente o melhor extremo dessa pré, com os poucos minutos que tinha.

Dispensado.

46Rossi

o papel a que alguns jesusianos se prestam neste tópico... não há palavras...

que contorcionismo  :rir:

jose.carlos143

não consigo ver evolução...

continua a não pensar o jogo em equipa. falha muito na hora da decisão e tecnicamente até pensei que estivesse mais forte...

mas merece oportunidades e bem precisamos de um 4º extremo

Alento

Citação de: L3GEND em 11 de Fevereiro de 2013, 19:20
Só não percebo porque não teve uma oportunidade destas, antes....

Nolito e se o espanhol por cá continuasse acredito que fosse ele a jogar. Ou então não...

PATRÃO

O Urreta sempre foi bom jogador, ainda vai a tempo de evoluir e tornar-se num extremo esquerdo de qualidade.