Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC



Lima #11

Grande jogador! Embora muito underated!

Trapattoni

Espero que jogue amanha...

Johnny|SLB

É uma questão de tempo até o Urreta se afirmar e os que diziam que era uma merda, um flop, um fetiche do forum, virem dizer que o JJ "geriu muito bem a sua situação e o potenciou num grande jogador".

Just sit and wait.

Trapattoni

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Fevereiro de 2013, 16:51
É uma questão de tempo até o Urreta se afirmar e os que diziam que era uma merda, um flop, um fetiche do forum, virem dizer que o JJ "geriu muito bem a sua situação e o potenciou num grande jogador".

Just sit and wait.
Se o mestre deixar...

Troglodite

Eu pessoalmente já não dava nada por ele. Não estava nada à espera que ele desse a volta por cima. Se o realmente der, os meus parabéns. É bom para ele e para o Benfica.

Darkboy

#30008


PATRÃO

Eu sempre acreditei no Urreta mas na esquerda, onde ganha maior imprevisibilidade, posicao em que parece vir a ser aposta do JJ nesta 2.metade de epoca. Ainda so tem 23 anos, tem tudo para evoluir mais e discutir a titularidade com o Ola.


Nramos

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Fevereiro de 2013, 16:51
É uma questão de tempo até o Urreta se afirmar e os que diziam que era uma merda, um flop, um fetiche do forum, virem dizer que o JJ "geriu muito bem a sua situação e o potenciou num grande jogador".

Just sit and wait.

Já vieram. Basta procurar.

isaias

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Fevereiro de 2013, 16:51
É uma questão de tempo até o Urreta se afirmar e os que diziam que era uma merda, um flop, um fetiche do forum, virem dizer que o JJ "geriu muito bem a sua situação e o potenciou num grande jogador".

Just sit and wait.

A gestão da carreira desportiva de Urreta por parte de JJ é de uma incoerência atroz.
Tão depressa chama o rapaz para os palcos principais, incutindo-lhe responsabilidade de primeira linha, como lhe dá um xuto no rabo e o manda passear sabe-se lá para onde.
Já há muito que considero que JJ coloca o seu ego acima dos interesses da equipa, daí o facto de termos estado particamente uma época inteira sem Matic, ou o facto de Miguel Rosa ainda não ter aparecido na equipa principal, o Miguel Vítor ser votado ao ostracismo... e até de, quantas vezes, insistir num sistema de jogo só "porque sim".

Tiago1982

Não vou entrar em juízos de valor (de novo) sobre o valor do Urreta nem vou comentar a gestão da carreira que o Benfica e/ou o próprio jogador têm feito.

O que eu quero acrescentar é que o Urreta apenas fez 3 jogos pelo Benfica e apenas num deles foi titular. Jogou bem nesse jogo e marcou um golo de livre. Ponto final. Não é mais nem menos que isto.

Não virou craque nem provou rigorosamente nada. Espero que continue a evoluir e que as suas exibiçõe sejam, a partir daqui, pelo menos tão boas como a sua última.

Mas não mostrou nada para além do que já falei em cima... não é caso para dizer que "deu a volta por cima" ou para ser, para já, "apelidado de craque".

Espero que isso aconteça e tenho fé nisso, até porque julguei que no Benfica não ia fazer mais nada de jeito e tenho esperança de estar enganado.

fgsilva

O problema do Urreta jogar nem foi do Jesus foi mesmo do próprio.

Na época em que fomos campeões e ele fez um jogão contra o Porto ele quis sair porque queria ir para o Peñarol tentar dar nas vistas para ser chamado ao Mundial. Algo que não se concretizou. Depois quando chegou até era para ter ficado salvo erro mas foi emprestado ao Deportivo onde não foi feliz e rumou novamente ao Peñarol na segunda metade da época.

Deu-se um novo empréstimo ao Vitória de Guimarães e novamente não conseguiu corresponder às expectativas.

SLBaco

Citação de: Tiago1982 em 14 de Fevereiro de 2013, 12:11
Não vou entrar em juízos de valor (de novo) sobre o valor do Urreta nem vou comentar a gestão da carreira que o Benfica e/ou o próprio jogador têm feito.

O que eu quero acrescentar é que o Urreta apenas fez 3 jogos pelo Benfica e apenas num deles foi titular. Jogou bem nesse jogo e marcou um golo de livre. Ponto final. Não é mais nem menos que isto.

Não virou craque nem provou rigorosamente nada. Espero que continue a evoluir e que as suas exibiçõe sejam, a partir daqui, pelo menos tão boas como a sua última.

Mas não mostrou nada para além do que já falei em cima... não é caso para dizer que "deu a volta por cima" ou para ser, para já, "apelidado de craque".

Espero que isso aconteça e tenho fé nisso, até porque julguei que no Benfica não ia fazer mais nada de jeito e tenho esperança de estar enganado.
Acho que é isto... :flagglorioso: