Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Blitzer


Slb23

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
Ou seja, o JJ só tem méritos?
O Di já era muito bom. Indo pela tua cabeça, JJ não tem mérito nenhum no seu crescimento.
Tal como não tem culpa do Urreta não ter jogado com ele. Mesmo quando era o melhor extremo na pré-época.
Não, também tem defeitos. Errou ao não ter ficado com o Urreta no ano pós titulo e no seguinte. Mas o Urreta nessas duas épocas passou mais de metade do tempo lesionado...

GiiB_10

Agora a culpa já começa a ser das lesões.
Antes era por ter querido ir para o Peñarol. Eu lembro-me de ver o Urreta sempre em forma nas pré-épocas, e mesmo assim ser dispensado. Será que o Catedrático já estava a prever lesões?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 15:54
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:53
O Urreta em 2 épocas faz 34 jogos por estar lesionado mas a culpa é do JJ. Tá certo...

Quantos desses no Benfica? Certo, culpa do Urreta.
Se o homem passa a vida lesionado queres o quê?
No primeiro ano com Quique não se lesionou.
No segundo ano(meio cá, meio no Peñarol) também não...
Já não se lesiona desde a segunda metade da época em Guimarães(ou seja há 1 ano).

Mas está sempre lesionado.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
Ou seja, o JJ só tem méritos?
O Di já era muito bom. Indo pela tua cabeça, JJ não tem mérito nenhum no seu crescimento.
Tal como não tem culpa do Urreta não ter jogado com ele. Mesmo quando era o melhor extremo na pré-época.
Não, também tem defeitos. Errou ao não ter ficado com o Urreta no ano pós titulo e no seguinte. Mas o Urreta nessas duas épocas passou mais de metade do tempo lesionado...
E então? Por se ter lesionado noutras equipas, quer dizer que se ficasse cá também se lesionava?Sempre que esteve no nosso plantel, não me lembro de o ver parar por lesão.

Não tentem defender o que não tem defesa. Caem no ridiculo.

|OnE|

Aposto que o moço se desata a jogar à bola é mérito do Jesus.

Slb23

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 15:57
No primeiro ano com Quique não se lesionou.
No segundo ano(meio cá, meio no Peñarol) também não...
Já não se lesiona desde a segunda metade da época em Guimarães(ou seja há 1 ano).

Mas está sempre lesionado.
Quantos jogos fez com o Quique? Fez 16 num total de 605 minutos num ano em que tinha Di e Reyes como concorrência.

Depois disso fez em 3 anos 54 jogos. É pouco.

|OnE|

Fez 17 com Quique aos 18 anos.

54 é pouco? Pois é. Desses apenas 5 foram pelo Benfica.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:58
E então? Por se ter lesionado noutras equipas, quer dizer que se ficasse cá também se lesionava?Sempre que esteve no nosso plantel, não me lembro de o ver parar por lesão.

Não tentem defender o que não tem defesa. Caem no ridiculo.
Não sou adivinho não sei, a verdade é que esteve lesionado a maior parte do tempo.

No ridiculo caem vocês ao querer culpar o JJ por o Urreta não render por se lesionar.

É que qualidade ele tem.

GiiB_10

O Urreta ainda recebeu um tratamento por parte do treinador, pior que o Nolito.
Talvez seja por marcarem golos quando jogam.

Slb23

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 16:02
Fez 17 com Quique aos 18 anos.

54 é pouco? Pois é. Desses apenas 5 foram pelo Benfica.
Fez 16.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:02
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 16:02
Fez 17 com Quique aos 18 anos.

54 é pouco? Pois é. Desses apenas 5 foram pelo Benfica.
Fez 16.
2008/2009
Jogos: 17
Golos: 1 (1 na Liga)


GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:02
Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:58
E então? Por se ter lesionado noutras equipas, quer dizer que se ficasse cá também se lesionava?Sempre que esteve no nosso plantel, não me lembro de o ver parar por lesão.

Não tentem defender o que não tem defesa. Caem no ridiculo.
Não sou adivinho não sei, a verdade é que esteve lesionado a maior parte do tempo.

No ridiculo caem vocês ao querer culpar o JJ por o Urreta não render por se lesionar.

É que qualidade ele tem.
Ridiculo estás a ser tu, nessa tua defesa ao catedrático. Dizes que o homem não tem culpa nenhuma por o Urreta ainda não ter rendido.
O Urreta não rende por se lesionar? Não mintas por favor.
Sempre que jogou pelo Benfica rendeu. Não é isso que te interessa?O Benfica? Ou neste caso já vais mudar de opinião?

Sempre que jogou rendeu, e mesmo assim foi sempre despachado. Dês as voltas que tu quiseres.

Nramos

Esta conversa é tão ridicula que eu desisto. O Urreta é um sacana por querer jogar e por se lesionar.