Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 16:04
Esta conversa é tão ridicula que eu desisto. O Urreta é um sacana por querer jogar e por se lesionar.
É. Eu proponho que seja expulso do clube, não comece o homem aí a marcar golos, e depois seja dispensado no final da época novamente.

Jonny-Venezuela

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:02
O Urreta ainda recebeu um tratamento por parte do treinador, pior que o Nolito.
Talvez seja por marcarem golos quando jogam.

Nolito quando fez os primeiros jogos por o Benfica andou a marcar muitos golos, è que fez o mestre potenciador e melhor técnico do mudo a nosso alcance?

            ...Pois meteu Nolito no banco e Bruno Cesar a titular  :clap1:


BlankFile

As lesões também contribuíram muito para o facto de não ter singrado ainda na Europa. Mas vai bem a tempo. Vai fazer 23 anos. É muito jovem ainda e tem espaço neste plantel.

GiiB_10

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:02
O Urreta ainda recebeu um tratamento por parte do treinador, pior que o Nolito.
Talvez seja por marcarem golos quando jogam.

Nolito quando fez os primeiros jogos por o Benfica andou a marcar muitos golos, è que fez o mestre potenciador e melhor técnico do mudo a nosso alcance?

            ...Pois meteu Nolito no banco e Bruno Cesar a titular  :clap1:
Mas isso somos nós que vimos, porque só queremos mal ao JJ. Para outros foi uma decisão maravilhosa porque estavam fartos de festejar.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 16:05
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=138&id=61855&op=zoomstats&tpstats=club
Lê a descrição da utilização...
17 Jogos, 6V 6E 5D (DG: 27-22)

Epá.. não sei o que tu andas a fumar... mas estás a ficar completamente comido do caco.
Conta os jogos em que jogou.

Jonny-Venezuela

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: Nramos em 14 de Fevereiro de 2013, 16:04
Esta conversa é tão ridicula que eu desisto. O Urreta é um sacana por querer jogar e por se lesionar.
É. Eu proponho que seja expulso do clube, não comece o homem aí a marcar golos, e depois seja dispensado no final da época novamente.
Eu proponho que seja castigado a chicote limpo!

franciscoafonso

O Urreta o ano passado faz uma pré-temporada do cacete, melhor extremo destacado. Prémio? Dispensado.

"O Jorge Jesus não tem culpa".

Sure.

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 14 de Fevereiro de 2013, 16:09
O Urreta o ano passado faz uma pré-temporada do cacete, melhor extremo destacado. Prémio? Dispensado.

"O Jorge Jesus não tem culpa".

Sure.
O JJ sabia que ele ia-se lesionar a meio da época.
Vocês devem pensar que o homem faz algo sem pensar no futuro.

Slb23

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 16:08
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 16:05
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=138&id=61855&op=zoomstats&tpstats=club
Lê a descrição da utilização...
17 Jogos, 6V 6E 5D (DG: 27-22)

Epá.. não sei o que tu andas a fumar... mas estás a ficar completamente comido do caco.
Conta os jogos em que jogou.
Contra o Leixões não jogou para a Taça :estrelas:

Jonny-Venezuela

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:02
O Urreta ainda recebeu um tratamento por parte do treinador, pior que o Nolito.
Talvez seja por marcarem golos quando jogam.

Nolito quando fez os primeiros jogos por o Benfica andou a marcar muitos golos, è que fez o mestre potenciador e melhor técnico do mudo a nosso alcance?

            ...Pois meteu Nolito no banco e Bruno Cesar a titular  :clap1:
Mas isso somos nós que vimos, porque só queremos mal ao JJ. Para outros foi uma decisão maravilhosa porque estavam fartos de festejar.

Ainda me lembro de Jesus todo aziado por ver Nuno Gomes marcar golos nos pocos min que tinha em campo

Slb23

O Urreta não é sacana nenhum.

O Urreta veio para o Benfica como uma das grandes promessas do futebol Uruguaio, tem qualidade e mostrou-a a espaços com o Quique. Na época seguinte ficou no plantel e naturalmente foi pouco utilizado pois havia Di e Ramires para as alas. Depois de ser usado contra o Porto pediu para sair pois tinha ambições legitimas a participar no Mundial, acabou campeão tanto no Benfica como no Peñarol mas falhou o objectivo selecção.

PODIA e DEVIA ter ficado no plantel na época seguinte maspor opção do Benfica e do JJ foi cedido ao Depor onde fez 6 jogos e depois de se pegar com o GR num treino acabou dispensado. O Benfica nesse momento contrata o Fernandez e ele devia ter regressado, erro número 2 do Benfica. Acabou no Peñarol onde esteve lesionado e jogou a final da Libertadores. Acabou por regressar a Portugal no final da época e foi cedido ao Guimarães onde mais uma vez teve inúmeras lesões.

A carreira do Urreta é isto até agora.

GiiB_10

Curioso é ter havido espaço para o Éder Luiz fazer 10 jogos, e para o Urreta fazer um jogo teve que estar metade do plantel disponivel.

Certamente a culpa foi do Urreta também.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:10
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 16:08
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 16:05
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=138&id=61855&op=zoomstats&tpstats=club
Lê a descrição da utilização...
17 Jogos, 6V 6E 5D (DG: 27-22)

Epá.. não sei o que tu andas a fumar... mas estás a ficar completamente comido do caco.
Conta os jogos em que jogou.
Contra o Leixões não jogou para a Taça :estrelas:
Pois não.
E aí diz que não jogou.
Epá... tu deixa de snifar diluente.