Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

"Limando" algumas arestas do seu jogo vai ser mais um grande extremo. Espero que o JJ mantenha a aposta no Urreta.

Troglodite

E do nada aparece Urreta. Impressionante.

The Eagle 10

Teve bem enquanto esteve em campo.

El_Diez

Parece que veio para ficar. Finalmente. Ganhámos um senhor jogador.

Red.Fever

Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:47
Teve bem enquanto esteve em campo.

mas depois saiu e nunca mais se deu por ele  :disgust: tem de melhor nesse aspecto, mas de resto gostei.

Trapattoni

Citação de: Red.Fever em 14 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:47
Teve bem enquanto esteve em campo.

mas depois saiu e nunca mais se deu por ele  :disgust: tem de melhor nesse aspecto, mas de resto gostei.
Não arranjes desculpas ao mestre, que ele pode andar por aí ;D

mellamotom


se7en

Gostei, mais uma vez. Esteve pior do que no jogo do NAcional, mas vê-se que já deve ter levado grandes puxões de orelhas do JJ nos treinos, por causa de ajudar o lateral a defender.

Lembro-me que, na últimas partidas que ele tinha feito pelo BEnfica, grande parte do seu problema era o apoio ao lateral. Hoje, por exemplo, viu-se o Urreta a fazer spints na ala para tentar compensar a subida do lateral do Leverkursen, ainda que por vezes o tenha feito mal, mostrou mais vontande de o fazer. Em crescimento claro, pode ser que finalmente tenhamos o Urreta ao melhor nivel no plantel. Assim o desejo, e espero.

Miguelito22


Chefe

Voltou a ser ele o escolhido para sair. Nos proximos jogos estou curioso, porque já tem alguns minutos. A desculpa de ter estado parado, não pode seguir sempre.

|OnE|

Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 21:00
Voltou a ser ele o escolhido para sair. Nos proximos jogos estou curioso, porque já tem alguns minutos. A desculpa de ter estado parado, não pode seguir sempre.
Essa serve.
Mas já fazer 90 sobre 90 não serve.

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 14 de Fevereiro de 2013, 20:54
Citação de: Red.Fever em 14 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:47
Teve bem enquanto esteve em campo.

mas depois saiu e nunca mais se deu por ele  :disgust: tem de melhor nesse aspecto, mas de resto gostei.
Não arranjes desculpas ao mestre, que ele pode andar por aí ;D
;D

PabloAim@r

Citação de: Red.Fever em 14 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:47
Teve bem enquanto esteve em campo.

mas depois saiu e nunca mais se deu por ele  :disgust: tem de melhor nesse aspecto, mas de resto gostei.

:2funny:

PabloAim@r

#30223
Nota positiva! :)

Acho que ganhámos um jogador, um upgrade em relação aos dois que veio substituir.

vincitore

Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 21:00
Voltou a ser ele o escolhido para sair. Nos proximos jogos estou curioso, porque já tem alguns minutos. A desculpa de ter estado parado, não pode seguir sempre.

Não sei se isso é só embirração com o JJ mas normalmente o Salvio é o único extremo que joga os 90 minutos. Todos os outros costumam ser substituídos.