Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2013, 02:28
já perdeu a graça o brinquedo
Acho que nunca chegou a ser. A convocatória da Taça da Liga dará para tirar conclusões.

redlightdistrict

Urreta de fora? NO ME GUSTA :tickedoff: :tickedoff:

abar85

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Fevereiro de 2013, 23:02
Nao respondo a provocaçoes  ::)

Apenas para dizer que é hora de se falar numa grande vitória e goleada de uma grande equipa, face á equipa sensaçao deste campeonato que vai no 3 lugar da prova e alguns meninos só sabem papagiar porque o jesus nao meteu este rapaz , etc, e coisa e tal.... nao sei se o rapaz é solteiro, mas tentem a vossa sorte.

Pois, é bem mais fácil fazer as provocações!

abar85

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Fevereiro de 2013, 02:20
Citação de: Miguelito22 em 25 de Fevereiro de 2013, 02:03
Espero que jogue 4 feira.
e o Benfica ganhar, nao?
eu quero é ver o meu clube ganhar, por mim até podiam jogar os infantis.

Então qual é o problema do comentário dele se até os infantis podiam jogar?

Bola7

que crl se passa com este gajo..será que se peida assim tanto no balneário que ninguém o suporta?... >:(

Chefe

Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 11:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Fevereiro de 2013, 02:20
Citação de: Miguelito22 em 25 de Fevereiro de 2013, 02:03
Espero que jogue 4 feira.
e o Benfica ganhar, nao?
eu quero é ver o meu clube ganhar, por mim até podiam jogar os infantis.

Então qual é o problema do comentário dele se até os infantis podiam jogar?
Os infantis para o ano estão rivalizar com o Messi e o Ronaldo para melhor do mundo.

Michael Schumacher

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2013, 11:43
que crl se passa com este gajo..será que se peida assim tanto no balneário que ninguém o suporta?... >:(

:huh: >:(

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Fevereiro de 2013, 22:30
Com este senhor do futebol mundial em campo tinhamos dado uns 5 ou 6-0 , para o ano está ao lado do messi e do ronaldo na distinçao para melhor do mundo.
És ridículo.

Qual o jogador que hoje jogou que na próxima época vai estar ao lado desses dois que nomeaste?

Não percebo a necessidade do insulto ó Paulo.

Só porque apresentou uma opinião diferente da tua, ainda que de forma irónica?

abar85

Citação de: werty10 em 25 de Fevereiro de 2013, 11:57
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Fevereiro de 2013, 22:30
Com este senhor do futebol mundial em campo tinhamos dado uns 5 ou 6-0 , para o ano está ao lado do messi e do ronaldo na distinçao para melhor do mundo.
És ridículo.

Qual o jogador que hoje jogou que na próxima época vai estar ao lado desses dois que nomeaste?

Não percebo a necessidade do insulto ó Paulo.

Só porque apresentou uma opinião diferente da tua, ainda que de forma irónica?

O insulto era desnecessário, mas aquilo não é uma opinião, é sim apenas uma provocação.

werty10

Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 11:59
Citação de: werty10 em 25 de Fevereiro de 2013, 11:57
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Fevereiro de 2013, 22:30
Com este senhor do futebol mundial em campo tinhamos dado uns 5 ou 6-0 , para o ano está ao lado do messi e do ronaldo na distinçao para melhor do mundo.
És ridículo.

Qual o jogador que hoje jogou que na próxima época vai estar ao lado desses dois que nomeaste?

Não percebo a necessidade do insulto ó Paulo.

Só porque apresentou uma opinião diferente da tua, ainda que de forma irónica?

O insulto era desnecessário, mas aquilo não é uma opinião, é sim apenas uma provocação.

Só se sente provocado quem quer, não me parece que fazer uma piada com um jogador tenha que provocar raiva noutros users.

Há que levar as coisas com mais serenidade, deixar fluir...

Aakeonan

Não se entende, não se entende como é que o jogador nunca é aposta, quando é, dá mais que conta do recado (fdx, meses sem competir, e mesmo assim joga bem quando é chamado, faz-nos pensar como seria com jogos nas pernas) é ignorado outra vez.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Aakeonan em 25 de Fevereiro de 2013, 12:09
Não se entende, não se entende como é que o jogador nunca é aposta, quando é, dá mais que conta do recado (fdx, meses sem competir, e mesmo assim joga bem quando é chamado, faz-nos pensar como seria com jogos nas pernas) é ignorado outra vez.
neste momento estou a penssar o mesmo mas com a esperança que tudo isto seja para jogar em braga :angel:

Slb23

Gestão normal e esperada da sua siituação, é o nosso quarto extremo e terá utilização reduzida por isso mesmo.

abar85

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 12:30
Gestão normal e esperada da sua siituação, é o nosso quarto extremo e terá utilização reduzida por isso mesmo.

Mesmo quando Gaitan tem sido muitas vezes utilizado no meio e é a melhor solução para lá? Aí é o 3º em muitas situações. O que se verifica é que o Aimar ou o Martins em pior momento acabam por estar lá e ele não!

Slb23

Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 13:05
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 12:30
Gestão normal e esperada da sua siituação, é o nosso quarto extremo e terá utilização reduzida por isso mesmo.

Mesmo quando Gaitan tem sido muitas vezes utilizado no meio e é a melhor solução para lá? Aí é o 3º em muitas situações. O que se verifica é que o Aimar ou o Martins em pior momento acabam por estar lá e ele não!
Tanto o Aimar como o Carlos são jogadores importantes e que temos de recuperar para a fase decisiva da época.

O Urreta veio para o lugar do Nolito e não fará mais que 5/6 jogos até final da época a menos que exista alguma lesão.

Por exemplo quarta provavelmente vai ser titular...