Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 12:30
Gestão normal e esperada da sua siituação, é o nosso quarto extremo e terá utilização reduzida por isso mesmo.
tambem e o que penso.

Benfiquismo

Bem, se não joga quarta então não entendo nada.

46Rossi


werty10

Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2013, 13:17
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 12:30
Gestão normal e esperada da sua siituação, é o nosso quarto extremo e terá utilização reduzida por isso mesmo.
tambem e o que penso.

Também me parece o mesmo.

Se isto é enigmático, então o que dizer da pouca utilização do Rodrigo, por exemplo, que esse sim já provou ser um jogador com grande valor.

isaias


abar85

Citação de: werty10 em 25 de Fevereiro de 2013, 14:09
Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2013, 13:17
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 12:30
Gestão normal e esperada da sua siituação, é o nosso quarto extremo e terá utilização reduzida por isso mesmo.
tambem e o que penso.

Também me parece o mesmo.

Se isto é enigmático, então o que dizer da pouca utilização do Rodrigo, por exemplo, que esse sim já provou ser um jogador com grande valor.

Para se provar alguma coisa é preciso jogar, e o Urreta sempre que é chamado mostra.

Da mesma forma que o Rodrigo o fez, algo que não tem acontecido ultimamente.

Rodrigo tem sido lançado e não tem mostrado nada, Urreta quando foi lançado jogou bem pelo que me parece.


Flirt4ever

Citação de: Benfiquismo em 25 de Fevereiro de 2013, 13:24
Bem, se não joga quarta então não entendo nada.

....................................










:2funny: :2funny: :2funny:




:amigo:

abar85

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 13:09
Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 13:05
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 12:30
Gestão normal e esperada da sua siituação, é o nosso quarto extremo e terá utilização reduzida por isso mesmo.

Mesmo quando Gaitan tem sido muitas vezes utilizado no meio e é a melhor solução para lá? Aí é o 3º em muitas situações. O que se verifica é que o Aimar ou o Martins em pior momento acabam por estar lá e ele não!
Tanto o Aimar como o Carlos são jogadores importantes e que temos de recuperar para a fase decisiva da época.

O Urreta veio para o lugar do Nolito e não fará mais que 5/6 jogos até final da época a menos que exista alguma lesão.

Por exemplo quarta provavelmente vai ser titular...

O que eu defendo é que tem que lá estar quem está melhor, e é o que depreendo das palavras de JJ com aquela do diz-me como treinas... ou a prática é o critério...

E Urreta tem estado bem, ao contrário de Aimar por exemplo ou mesmo o Martins quando regressou.

Mas já percebi que não vês grande valor ao Urreta, eu vejo.

TEXAS_1904

Saiu o Nolito, alguem tinha de ser o tal que ate quando joga, bem, não tem continuidade... já era de esperar e nem acho mal nem deixo de achar porque o Nolito era melhor e teve o mesmo tratamento

Slb23

Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 15:35
O que eu defendo é que tem que lá estar quem está melhor, e é o que depreendo das palavras de JJ com aquela do diz-me como treinas... ou a prática é o critério...

E Urreta tem estado bem, ao contrário de Aimar por exemplo ou mesmo o Martins quando regressou.

Mas já percebi que não vês grande valor ao Urreta, eu vejo.
Não é uma questão de lhe ver valor ou não, ele é o 4º extremo do plantel, é natural ter uma utilização reduzida. O Carlos precisa de ritmo competitivo, é natural que o treinador o coloque em campo até porque é um jogador que joga numa posição em temos falta de qualidade. O Urreta por sua vez joga na posição onde melhor servidos estamos...

abar85

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2013, 15:37
Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 15:35
O que eu defendo é que tem que lá estar quem está melhor, e é o que depreendo das palavras de JJ com aquela do diz-me como treinas... ou a prática é o critério...

E Urreta tem estado bem, ao contrário de Aimar por exemplo ou mesmo o Martins quando regressou.

Mas já percebi que não vês grande valor ao Urreta, eu vejo.
Não é uma questão de lhe ver valor ou não, ele é o 4º extremo do plantel, é natural ter uma utilização reduzida. O Carlos precisa de ritmo competitivo, é natural que o treinador o coloque em campo até porque é um jogador que joga numa posição em temos falta de qualidade. O Urreta por sua vez joga na posição onde melhor servidos estamos...

Se a posição carenciada é a 8, até posso considerar o Martins, mas nunca com 2 médios só. Com 3, a melhor solução a 10/2º avançado é Gaitan, e aí sobram 2 alas.

Claro que é uma questão de ver ou não valor. Quando se coloca assim definitivamente uma hierarquia é lógico que tem a ver com considerações acerca do seu valor.
O Ola não tem estado sempre bem, nem tem estado muitas vezes a grande nível. Ola pode render Salvio que tem que descansar. Urreta devia poder disputar com ele o lugar, quando jogou mostrou que o poderia fazer. Não podemos é esperar que o Urreta sem utilização há tanto tempo esteja logo ao melhor nível.

Slb23

#30581
Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 15:47
Se a posição carenciada é a 8, até posso considerar o Martins, mas nunca com 2 médios só. Com 3, a melhor solução a 10/2º avançado é Gaitan, e aí sobram 2 alas.

Claro que é uma questão de ver ou não valor. Quando se coloca assim definitivamente uma hierarquia é lógico que tem a ver com considerações acerca do seu valor.
O Ola não tem estado sempre bem, nem tem estado muitas vezes a grande nível. Ola pode render Salvio que tem que descansar. Urreta devia poder disputar com ele o lugar, quando jogou mostrou que o poderia fazer. Não podemos é esperar que o Urreta sem utilização há tanto tempo esteja logo ao melhor nível.
O Martins pode sim ser opção para jogar a 8, aliás é uma posição em que ele jogou e muito no passado dele. O Martins se quer jogar no Benfica só mesmo a 8 pois não tem qualidade de passe para jogar a 10.

Quanto ao Urreta é inferior tanto ao Salvio, como ao Ola como ao Nico e isto não é motivo de vergonha ou de menosprezo pela sua qualidade. E quanto ao descanso do Salvio acho que é um tema que já enjoa, é o jogador do Benfica mais possante e com maior pique neste momento, não vejo cansaço em lado nenhum.

Strata

Está a ser trabalhado para a Eusébio Cup.

slbenfica_croft

Vamos lá puto, agora em braga.

Força.

BlankFile

Espero vê-lo na convocatória para Braga.