Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

2 golos a mandar calar JJ!!!

hj mais uma vez entrou super-abalado em campo, inconformado com o fato de hj à noite nao poder ver o jogo da bancada..

péssima gestão deste dossier

Bailey

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Março de 2013, 17:26
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2013, 17:23
Citação de: Piksi em 10 de Março de 2013, 17:19
Citação de: poliban em 10 de Março de 2013, 17:17
Citação de: Piksi em 10 de Março de 2013, 17:15
Citação de: poliban em 10 de Março de 2013, 17:12
Citação de: Piksi em 10 de Março de 2013, 17:12
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Março de 2013, 17:10
E pronto,voltou a ser melhor do que o Messi no fórum.

É a nossa 4ª opção a nível de extremos. Acho bem ter jogado pela equipa B.
Lol, acho que ninguém disse isso, o que é certo é que tem de jogar na equipa A, imcompreensivel não ter jogado contrao Leverkusen em casa, Bordeus e Braga.

Braga é um bom exemplo, sem dúvidas.
Enganei-me.

Enganar todos se enganam, não é por aí.
Agora esse jogo em Braga foi há uma semana! Jogou pela B hoje e já é uma despromoção! Estupidez!
Hoje não ia jogar pela A, joga pela B e se calhar 5 feira é titular em Bordéus, é mal pensado?
Epah, não podia jogar contra o Bordeus em casa? Ou contra o Leverkusen em Casa?

podia. São opniões e opções. Ambas respeitáveis. E tu não respeitas a opnião do treinador. Que se calhar até faz mais sentido do que a tua, que não deixa também de ser respeitável.
Já disse atrás quando perguntavas quem saia para este entrar, para mim, o Gaitan, após o último jogo em que fez 90 minutos, aliás, bastantes inconsequentes, deveria descansar para quinta-feira, este ficava no banco como opção para substituir Ola ou Sálvio na parte final do desafio caso se proporcionasse. 

eu só acho que ficar a descansar para quinta não faz muito sentido, na perspectiva de que a prioridade deve ser o campeonato, portanto as poupanças, a haver devem ser feitas nos jogos europeus.

De resto acho que o Gaitan pela sua qualidade ainda não passou atrás do Urreta. Tem que jogar bastante melhor do que o que tem feito, nisso concordo.

Çula

Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:31
Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:28
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:24
Quem acha que ele é o 4º melhor extremo, acha bem que ele jogue em França com vantagem de 1-0? :o :o :o :o Eu quero que ele jogue em França, porque não o acho inferior aos outros extremos do plantel, a não ser ao Salvio, mas se achasse que ele era mais fraco que os outros, de certeza que não o queria a jogar num jogo difícil em que decidiremos a passagem aos quartos de final duma competição europeia, nesse caso preferia que ele jogasse em casa contra um Gil Vicente e poupar os outros para um jogo bem mais complicado.

Mas onde é que o facto de se achar que é a 4ª opção para extremo interfere com o facto do jogador ter qualidade. Viste aqui alguém dizer que o Urreta é mau jogador?
Eu não vi ninguém. Aliás só o facto de se defender que possa jogar em França implica confiança no seu trabalho.
Simplesmente está atráss 3 extremos. Não percebo onde possa estar a duvida.

realmente é perfeitamente normal nos jogos mais complicados e importantes jogarem os jogadores de menor qualidade de determinada posição... my bad.

Mais importantes? E desde quando a LE é mais importante que o campeonato.
Se achas isso tens andado desatento à rotação da equipa.

mar_vivo

Bom jogo! Força, Urreta.

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 10 de Março de 2013, 17:38
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Março de 2013, 17:26
Citação de: Bailey em 10 de Março de 2013, 17:23
Citação de: Piksi em 10 de Março de 2013, 17:19
Citação de: poliban em 10 de Março de 2013, 17:17
Citação de: Piksi em 10 de Março de 2013, 17:15
Citação de: poliban em 10 de Março de 2013, 17:12
Citação de: Piksi em 10 de Março de 2013, 17:12
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Março de 2013, 17:10
E pronto,voltou a ser melhor do que o Messi no fórum.

É a nossa 4ª opção a nível de extremos. Acho bem ter jogado pela equipa B.
Lol, acho que ninguém disse isso, o que é certo é que tem de jogar na equipa A, imcompreensivel não ter jogado contrao Leverkusen em casa, Bordeus e Braga.

Braga é um bom exemplo, sem dúvidas.
Enganei-me.

Enganar todos se enganam, não é por aí.
Agora esse jogo em Braga foi há uma semana! Jogou pela B hoje e já é uma despromoção! Estupidez!
Hoje não ia jogar pela A, joga pela B e se calhar 5 feira é titular em Bordéus, é mal pensado?
Epah, não podia jogar contra o Bordeus em casa? Ou contra o Leverkusen em Casa?

podia. São opniões e opções. Ambas respeitáveis. E tu não respeitas a opnião do treinador. Que se calhar até faz mais sentido do que a tua, que não deixa também de ser respeitável.
Já disse atrás quando perguntavas quem saia para este entrar, para mim, o Gaitan, após o último jogo em que fez 90 minutos, aliás, bastantes inconsequentes, deveria descansar para quinta-feira, este ficava no banco como opção para substituir Ola ou Sálvio na parte final do desafio caso se proporcionasse. 

eu só acho que ficar a descansar para quinta não faz muito sentido, na perspectiva de que a prioridade deve ser o campeonato, portanto as poupanças, a haver devem ser feitas nos jogos europeus.

De resto acho que o Gaitan pela sua qualidade ainda não passou atrás do Urreta. Tem que jogar bastante melhor do que o que tem feito, nisso concordo.
Como me parece que Gaitan hoje estará no banco, a troca por Urreta não estaria mal, podendo até jogar um pouco.

Não te esqueças que temos rodado um ou dois jogadores mesmo no campeonato, vide Luisinho, Rodrigo, Almeida, etc.

Hoje recomenda-se que Luisinho jogue em vez de Melga.

peter_slb

Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:40
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:31
Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:28
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:24
Quem acha que ele é o 4º melhor extremo, acha bem que ele jogue em França com vantagem de 1-0? :o :o :o :o Eu quero que ele jogue em França, porque não o acho inferior aos outros extremos do plantel, a não ser ao Salvio, mas se achasse que ele era mais fraco que os outros, de certeza que não o queria a jogar num jogo difícil em que decidiremos a passagem aos quartos de final duma competição europeia, nesse caso preferia que ele jogasse em casa contra um Gil Vicente e poupar os outros para um jogo bem mais complicado.

Mas onde é que o facto de se achar que é a 4ª opção para extremo interfere com o facto do jogador ter qualidade. Viste aqui alguém dizer que o Urreta é mau jogador?
Eu não vi ninguém. Aliás só o facto de se defender que possa jogar em França implica confiança no seu trabalho.
Simplesmente está atráss 3 extremos. Não percebo onde possa estar a duvida.

realmente é perfeitamente normal nos jogos mais complicados e importantes jogarem os jogadores de menor qualidade de determinada posição... my bad.

Mais importantes? E desde quando a LE é mais importante que o campeonato.
Se achas isso tens andado desatento à rotação da equipa.

a Liga Europa não é mais importante que o campeonato, mas é para ganhar e por isso a segunda mão duma eliminatória apertada tem de ser encarada como um jogo mais importante do que o de hoje contra o Gil em que mesmo sem a equipa titular o Benfica tinha tudo para ganhar confortavelmente já que defronta 1 das equipas mais fracas do campeonato, que este ano já goleamos por 2 vezes, 1 delas só com suplentes e dispensados.

ZICKLER

a inclusão do urreta no jogo de hj nao fazia sentido algum.

tendo o benfica três extremos, obrigatoriamente 1 teria que ficar no banco, e jogando com 2 PL ainda menos

ela é benfiquista

Citação de: mar_vivo em 10 de Março de 2013, 17:44
Bom jogo! Força, Urreta.
So que nao conta para o Ai Xasus.

Çula

Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:47
Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:40
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:31
Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:28
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:24
Quem acha que ele é o 4º melhor extremo, acha bem que ele jogue em França com vantagem de 1-0? :o :o :o :o Eu quero que ele jogue em França, porque não o acho inferior aos outros extremos do plantel, a não ser ao Salvio, mas se achasse que ele era mais fraco que os outros, de certeza que não o queria a jogar num jogo difícil em que decidiremos a passagem aos quartos de final duma competição europeia, nesse caso preferia que ele jogasse em casa contra um Gil Vicente e poupar os outros para um jogo bem mais complicado.

Mas onde é que o facto de se achar que é a 4ª opção para extremo interfere com o facto do jogador ter qualidade. Viste aqui alguém dizer que o Urreta é mau jogador?
Eu não vi ninguém. Aliás só o facto de se defender que possa jogar em França implica confiança no seu trabalho.
Simplesmente está atráss 3 extremos. Não percebo onde possa estar a duvida.

realmente é perfeitamente normal nos jogos mais complicados e importantes jogarem os jogadores de menor qualidade de determinada posição... my bad.

Mais importantes? E desde quando a LE é mais importante que o campeonato.
Se achas isso tens andado desatento à rotação da equipa.

a Liga Europa não é mais importante que o campeonato, mas é para ganhar e por isso a segunda mão duma eliminatória apertada tem de ser encarada como um jogo mais importante do que o de hoje contra o Gil em que mesmo sem a equipa titular o Benfica tinha tudo para ganhar confortavelmente já que defronta 1 das equipas mais fracas do campeonato, que este ano já goleamos por 2 vezes, 1 delas só com suplentes e dispensados.

Neste momento nada é mais importante do que somar 3 pontos no campeonato.
Relativamente a isso não pode haver duvidas. Equipa titular na liga e rotação na Europa. Essa história dos jogos fáceis em que se pode meter os suplentes porque no passado se ganhou assim e assado é chão que já deu uvas.

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2013, 17:50
a inclusão do urreta no jogo de hj nao fazia sentido algum.

tendo o benfica três extremos, obrigatoriamente 1 teria que ficar no banco, e jogando com 2 PL ainda menos
Não se passava o mesmo no jogo da Madeira com o Nacional?

ELITE

pá ele é bom e convem que se automotive e melhore

ainda bem que jogou pela B e que marcou e melhorou

paulomaia1972

Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:53
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:47
Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:40
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:31
Citação de: Çula em 10 de Março de 2013, 17:28
Citação de: peter_slb em 10 de Março de 2013, 17:24
Quem acha que ele é o 4º melhor extremo, acha bem que ele jogue em França com vantagem de 1-0? :o :o :o :o Eu quero que ele jogue em França, porque não o acho inferior aos outros extremos do plantel, a não ser ao Salvio, mas se achasse que ele era mais fraco que os outros, de certeza que não o queria a jogar num jogo difícil em que decidiremos a passagem aos quartos de final duma competição europeia, nesse caso preferia que ele jogasse em casa contra um Gil Vicente e poupar os outros para um jogo bem mais complicado.

Mas onde é que o facto de se achar que é a 4ª opção para extremo interfere com o facto do jogador ter qualidade. Viste aqui alguém dizer que o Urreta é mau jogador?
Eu não vi ninguém. Aliás só o facto de se defender que possa jogar em França implica confiança no seu trabalho.
Simplesmente está atráss 3 extremos. Não percebo onde possa estar a duvida.

realmente é perfeitamente normal nos jogos mais complicados e importantes jogarem os jogadores de menor qualidade de determinada posição... my bad.

Mais importantes? E desde quando a LE é mais importante que o campeonato.
Se achas isso tens andado desatento à rotação da equipa.

a Liga Europa não é mais importante que o campeonato, mas é para ganhar e por isso a segunda mão duma eliminatória apertada tem de ser encarada como um jogo mais importante do que o de hoje contra o Gil em que mesmo sem a equipa titular o Benfica tinha tudo para ganhar confortavelmente já que defronta 1 das equipas mais fracas do campeonato, que este ano já goleamos por 2 vezes, 1 delas só com suplentes e dispensados.

Neste momento nada é mais importante do que somar 3 pontos no campeonato.
Relativamente a isso não pode haver duvidas. Equipa titular na liga e rotação na Europa. Essa história dos jogos fáceis em que se pode meter os suplentes porque no passado se ganhou assim e assado é chão que já deu uvas.
Çula concordo contigo mas não em absoluto, porque no jogo com o Paços rodamos, na Madeira, etc.
Tenho quase a certeza que o Luisinho deve jogar hoje.

franciscoafonso

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2013, 17:50
a inclusão do urreta no jogo de hj nao fazia sentido algum.

tendo o benfica três extremos, obrigatoriamente 1 teria que ficar no banco, e jogando com 2 PL ainda menos
O Gaitán fez 90 minutos e o Ola John 80 há três dias.

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Março de 2013, 17:54
Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2013, 17:50
a inclusão do urreta no jogo de hj nao fazia sentido algum.

tendo o benfica três extremos, obrigatoriamente 1 teria que ficar no banco, e jogando com 2 PL ainda menos
Não se passava o mesmo no jogo da Madeira com o Nacional?

são jogos diferentes

a jogarmos em casa, com um adversário como o gil muito dificilmente JJ abdicará de jogar sempre com 2 PL.

nao vejo logo o JJ, a correr normalente tirar o cardozo e meter o nico no seu lugar.

na minha opinião o nico a entrar hj irá sempre para extremo, o que queimaria a entrada do urreta.

fora de casa, a coisa já é bem diferente

NUNO.S.L.B.GAIA

parabens pela exibiçao e continua  O0