Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Sem colocar em causa o valor do jogador, queria só dizer que para além do Benfica tirarem o vitória da equação quando se fala de "titular em qualquer equipa da 1 liga".

Fyssas

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Maio de 2013, 14:33
Sem colocar em causa o valor do jogador, queria só dizer que para além do Benfica tirarem o vitória da equação quando se fala de "titular em qualquer equipa da 1 liga".

:huh:

O_Glorioso


Machete

Urreta > Ola John

Rawkzter

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Maio de 2013, 14:33
Sem colocar em causa o valor do jogador, queria só dizer que para além do Benfica tirarem o vitória da equação quando se fala de "titular em qualquer equipa da 1 liga".

Esteve lesionado e apanhou um Vitória de Guimarães em convulsão, com salários em atraso, etc.
Repito, era titular em qualquer equipa do nosso campeonato.

abar85

Citação de: Rawkzter em 20 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Maio de 2013, 14:33
Sem colocar em causa o valor do jogador, queria só dizer que para além do Benfica tirarem o vitória da equação quando se fala de "titular em qualquer equipa da 1 liga".

Esteve lesionado e apanhou um Vitória de Guimarães em convulsão, com salários em atraso, etc.
Repito, era titular em qualquer equipa do nosso campeonato.

E foi titular a maior parte das vezes quando esteve disponível.

limacosta

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Patton em 20 de Maio de 2013, 00:23
O ola john fez muitos bons jogos e é umexcelente jogador, simplesmente neste fim de época esteve em baixa e o urreta podia ter dado um contributo importante...e so gostava de perceber pq é que não jogou mais tempo dp daquele jogo com o nacional...espero que faça parte da equipa para o ano...
O Ola John é um projecto de jogador. Começou mal, acabou mal, teve um bom período. o Urreta é muito mais jogador que ele e mostrou-o sempre que foi chamado

Assino por baixo. alguem precisa de dar umas bofetadas no JJ e o LFV o mais rapido possivel

ultra slbenfica

Será que este não é melhor jogador do que o Ola?

E não merecia ter jogado mais uns minutos?


Chelas

Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 18:08
Será que este não é melhor jogador do que o Ola?

E não merecia ter jogado mais uns minutos?

melhor não é a meu ver, mas a partir do momento em que o Ola baixou de produção , deveria ter sido lançado

PeteTownsend

Citação de: Machete em 20 de Maio de 2013, 16:45
Urreta > Ola John

Mais consistente? Talvez.

Mas qualidade? O Ola John não precisa de desfazer defesas para sacar um par de bons cruzamentos que dão direito a assistências nas estatísticas. Tem arestas para limar, como qualquer jogador da sua idade, mas tem um potencial muito grande.

Agora, se me perguntarem se deveríamos ter gasto o dinheiro que gastámos para o ter? Das tais coisas que é melhor dar tempo para responder. Hoje, digo que não, mas acredito que possa vir a ser o contrário. No meio disto tudo, existe um facto: o Benfica não tem condições financeiras para este tipo de compras... comprar caro para fazer evoluir jogadores que têm tanta probabilidade de dar certo como dar errado, quem sabe até mais de dar errado, não pode ser política sequer no futebol português. Os números dizem-no constantemente.

Manpaz1904

Este é um dos que vou ficar com curiosidade sobre o que vai fazer, fora do Benfica. Tal como Miguel Vítor e Miguel Rosa.

ultra slbenfica

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 18:08
Será que este não é melhor jogador do que o Ola?

E não merecia ter jogado mais uns minutos?

melhor não é a meu ver, mas a partir do momento em que o Ola baixou de produção , deveria ter sido lançado

Esta certo, mas no entanto mesmo que não seja tecnicamente melhor tem características importantes e úteis, não entendo a sua não utilização.

TEXAS_1904

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 18:11
Este é um dos que vou ficar com curiosidade sobre o que vai fazer, fora do Benfica. Tal como Miguel Vítor e Miguel Rosa.
Depende dos clubes em que estiverem... mas tambem tenho curiosidade.

O Miguel Vitor terá sucesso va para onde for e se escolher bem o clube estará na selecçao. O Rosa ficará por um clube português supostamente o Belem e vai fazer provavelmente uma boa epoca destacando-se. O Urreta dos três é o que vai depender mais... acho que apesar de tudo é o que vai ter menos sucesso por ca no tugao; se for para qualquer liga media/grande europeia excepto tugao e la Liga acho que pode ter sucesso.

GiiB_10

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 13:55
no porto não era suplente?

com o atchim e o kelvin?

:rir:
:2funny:

Chaos 1904

A gestão desta situação já roça o escandâlo. Cada vez que tem uma oportunidade, por mais pequena que seja, demonstra qualidade e genica. A situação torna-se ainda mais estranha quando comparamos a sua atitude com a do Ola John: um joga alegremente e é agressivo e o outro arrasta-se pelo campo e parece que nem consegue fazer um sprint!

Não sei a quem interessa esta birra do JJ (tal como o Miguel Rosa), mas ao Sport Lisboa e Benfica não é de certeza! É ridículo que  se ponha interesses pessoais à frente dos interesses do clube.

Sent from my bq Curie using Tapatalk HD