Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

É ridículo acusarem o Urreta.

ela é benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 01:43
o JJ tem umas cenas engraçadas, aposta no Ola na maior parte do tempo até ao máximo q consegue, e caga completamente no Urreta, nos últimos dois jogos lembra-se "ahh se calhar o Ola não tem feito um boi, olha Urreta vai lá para dentro"



"so eu sei o que é bom para o Benfica".

Lysander

#32147
A culpa?! Mas quem fala em "culpa"?! Culpado só se for de ter jogado pessimamente, de não ter acertado uma única decisão e o que exibiu em campo nem a falta de ritmo desculpar inteiramente.

Claro que não foi por ele que perdemos, claro que não foi ele que decidiu entrar em campo sozinho (decisão, essa sim, ridicula mas até pode ter-se convencido que um jovem de 23 anos com poucos minutos nas pernas na época teria mais motivação, vontade e força para fazer coisas bem na frente num jogo aberto e em vantagem que outras opções que tinha no banco) mas não me parece que seja necessário lidar em termos absolutos de 8 e 80 para poder criticar seja quem for. Urreta simplesmente não é tão mau como se viu hoje mas também não será sequer metade do que muitos apregoam poder ser, só isso. O que poderia ter sido um dia ou não, não sei, não o estou a discutir e nem sequer importa pois sao especulações.

Olhando para o que alguns escrevem sobre o Urreta e às reacções quando alguém belisca o menino só espero que ele os tenha salvo de algum incêndio ou emprestado dinheiro para comprar casa; só isso justificaria a forma como o defendem, isso ou fetiche...

Céptico


MMeira

tivesse jogado mais vezes em vez do desgastado ola john teria rendido mais no jogo d ontem, de certeza absoluta

Chefe


BC

Um ano inteiro sem ser aposta, par no final ser lançado para ser ele a decidir uma partida... engraçado o o.... do Jesus!

4x4x2

Citação de: BC em 27 de Maio de 2013, 09:52
Um ano inteiro sem ser aposta, par no final ser lançado para ser ele a decidir uma partida... engraçado o o.... do Jesus!

Ora nem mais.

Este, o Ola, o Almeida, Martins e até Aimar, etc, tiveram todo o ano sem calçar... Para depois no final estarem em jogos decisivos...fuck logic

Obviamente que não têm o andamento desejado

abar85

Eu gosto do Urreta e sempre defendi que devia ser mais utilizado.

Nada me impede no entanto de dizer que entrou mal, não trouxe nada à equipa e tomou algumas más decisões.
Isto mostra também uma má gestão, porque lançar assim jogadores sem ritmo ou pouco integrados, é sempre um risco muito maior. Devia ter tido uma utilização mais regular, assim é mais dificil seja para quem for.

Mas não se pode dizer que foi por ele, porque muitos tiveram muito mais tempo quase nem na bola tocaram, deixaram de procurar o jogo e entraram em modo de gestão.


darkwolf

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 10:37
Eu gosto do Urreta e sempre defendi que devia ser mais utilizado.

Nada me impede no entanto de dizer que entrou mal, não trouxe nada à equipa e tomou algumas más decisões.
Isto mostra também uma má gestão, porque lançar assim jogadores sem ritmo ou pouco integrados, é sempre um risco muito maior. Devia ter tido uma utilização mais regular, assim é mais dificil seja para quem for.

Mas não se pode dizer que foi por ele, porque muitos tiveram muito mais tempo quase nem na bola tocaram, deixaram de procurar o jogo e entraram em modo de gestão.



x2

Trapattoni

Não esteve nos seus dias, o Jesus queria fazer dele um D.Sebastião nos últimos minutos, acho que foi a decisão mais ingénua que teve durante o jogo, não é com 20 minutos para jogar que ia fazer qualquer coisa.
Desculpa lá Urreta...não merecias esta palhaçada do teu treinador, admiro te imenso, e continuo a acreditar que com um treinador diferente, serias escolha, em vez de Ola Johns...

Slb23

Entrou tão mal, minha nossa :crazy2:

slb2me

Era o Gomes que devia entrar, com este jogador nunca se sabe como a jogada acaba.


Woody

É o nonsense total este Jesus...

Andris

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 10:37
Eu gosto do Urreta e sempre defendi que devia ser mais utilizado.

Nada me impede no entanto de dizer que entrou mal, não trouxe nada à equipa e tomou algumas más decisões.
Isto mostra também uma má gestão, porque lançar assim jogadores sem ritmo ou pouco integrados, é sempre um risco muito maior. Devia ter tido uma utilização mais regular, assim é mais dificil seja para quem for.

Mas não se pode dizer que foi por ele, porque muitos tiveram muito mais tempo quase nem na bola tocaram, deixaram de procurar o jogo e entraram em modo de gestão.



x2
x3