Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

Citação de: JarJar em 15 de Julho de 2013, 09:37
No jogo contra o Carouge, a única coisa que se viu do Urreta foi o golo, e uma arrancada em diagonal da direita para o centro em que depois perde tempo de remate. De resto, festival de passes falhados e péssimas decisões. Não sei se era dos nervos ou do cansaço, mas para mim foi dos piores em campo...

de repente pensei que estava no tópico do Cardozo.

Edu

Dos jogadores que mais confusão faz pelas escassas oportunidades. Já se sabe que não contará, pelo que pelo menos arranjem um clube de jeito ao miúdo para poder evoluir mais. E se não for pedir muito, que o acompanhem.

Pilar

Citação de: Edu em 15 de Julho de 2013, 11:55
Dos jogadores que mais confusão faz pelas escassas oportunidades. Já se sabe que não contará, pelo que pelo menos arranjem um clube de jeito ao miúdo para poder evoluir mais. E se não for pedir muito, que o acompanhem.

Exactamente. Mais um caso que me esgotou no que toca a desculpas ao treinador. Mais um caso para mim incompreensível. Mais um caso que alimenta o meu amuo.

goldharbor

mais um entre outros...
junta-te ao oblak, rosa, urreta, m. vitor.. qq dia fazemos um jogo dos 'nao potenciados' pelo jj contra a dream team dele

Michael Schumacher

Masca e cospe versão pré época.

rochinha

Que pena que tenho. Tem talento a potes...

E parece-me que nem desportivamente nem financeira vai dar muito ao Benfica.

Edu

Citação de: goldharbor em 15 de Julho de 2013, 11:57
mais um entre outros...
junta-te ao oblak, rosa, urreta, m. vitor.. qq dia fazemos um jogo dos 'nao potenciados' pelo jj contra a dream team dele
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Temos que ter em conta que em tantos jogadores vinculados, ele não pode apostar em todos e que essa aposta deriva daqueles que ele considera terem ou não qualidade.

Oblak: Ele diz acreditar muito nele mas preferir que o Oblak vá rodando em vez de ficar na sombra do Artur. Eu em particular até acho que o Oblak poderia encostar o Artur mas não tem nada de invulgar emprestar um jogador jovem para ele crescer.

Miguel Rosa: Sinceramente percebo por um lado o porquê do Jesus não apostar nele. Em todo o caso, o jogador merecia, no mínimo, uma oportunidade de o contrariar. Mas isto tem a ver com a forma como o Jesus interpreta o jogo, tem a ver com as suas escolhas dentro de um lote repleto de elementos. Ainda assim teria merecido, a meu ver, uma oportunidade.

Urreta: Situação semelhante à do Rosa mas com a agravante de dar oportunidades na pré-época, o jogador corresponder e depois é dispensado. Não se entende.

Miguel Vitor: Para mim, é um central certinho e seguro. Não inventa, tem garra e sentia o Clube pelo seu Benfiquismo. Logo, também não entendo o afastamento em exagero dos eleitos.

Flirt4ever

Etoile-Carouge 1-6 Benfica | Pré-Época 2013/14 | 1-5 , 61min

:drool:

Michael Schumacher

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2013, 12:08

Jórjus:  :huh: :-X >:( :tickedoff:

SLBaco

Foi pena estar indisponível na ponta final da epoca passada, para poder edscansar o Gaitan ou o Salvio...

OK??? não estava indisponível... mas wtf!!!?

Será que afinal foi só mais uma casmurrice o JJ?

Claro que não, senão não se tinha renovado (por um balurdio) com um treinador BURRO!

goldharbor

Citação de: Edu em 15 de Julho de 2013, 12:08
Citação de: goldharbor em 15 de Julho de 2013, 11:57
mais um entre outros...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Temos que ter em conta que em tantos jogadores vinculados, ele não pode apostar em todos e que essa aposta deriva daqueles que ele considera terem ou não qualidade.

Oblak: Ele diz acreditar muito nele mas preferir que o Oblak vá rodando em vez de ficar na sombra do Artur. Eu em particular até acho que o Oblak poderia encostar o Artur mas não tem nada de invulgar emprestar um jogador jovem para ele crescer.

Miguel Rosa: Sinceramente percebo por um lado o porquê do Jesus não apostar nele. Em todo o caso, o jogador merecia, no mínimo, uma oportunidade de o contrariar. Mas isto tem a ver com a forma como o Jesus interpreta o jogo, tem a ver com as suas escolhas dentro de um lote repleto de elementos. Ainda assim teria merecido, a meu ver, uma oportunidade.

Urreta: Situação semelhante à do Rosa mas com a agravante de dar oportunidades na pré-época, o jogador corresponder e depois é dispensado. Não se entende.

Miguel Vitor: Para mim, é um central certinho e seguro. Não inventa, tem garra e sentia o Clube pelo seu Benfiquismo. Logo, também não entendo o afastamento em exagero dos eleitos.
a do Oblak, para mim o JJ mete uma valente argolada ao dizer que nao fica porque nao quer queimar vagas estrangeiras.. ora se o jogador já conta como formado localmente, nota-se aqui um desinteresse pelo estatuto dele

assim como outras situações que Urreta não conta como formado ca, por emprestimos sem sentido.. empresta-lo a clubes nacionais para se habituar ao campeonato e tirar vantagem desta parte da formação..

Flirt4ever

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Julho de 2013, 12:12
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2013, 12:08

Jórjus:  :huh: :-X >:( :tickedoff:

Legenda: "Quem é aquele gajo? Custou mais de 5 milhões ? Não ? então é meco de treino..."

Fyssas

Como joga o Djálo e não joga este? Começo a ficar muito farto desta porcaria, JJ.

The Hurricane

Só tem de ficar no plantel. Jogador muito talentoso.

Fearless

Citação de: The Hurricane em 15 de Julho de 2013, 13:18

Só tem de ficar no plantel. Jogador muito talentoso.

No lugar de quem? Gaitán, Sulejmani, Salvio, Djuricic, Ola John ou Markovic?