Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ACampos

Citação de: andres10 em 20 de Julho de 2013, 16:52
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Julho de 2013, 14:56
Sempre que joga mostra algo. Mas está bem f*dido.



Pois mostra. Que não tem qualidade para o Benfica.
Nao deves jogar com o baralho todo de certeza...

Almeida92

Citação de: andres10 em 20 de Julho de 2013, 16:52
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Julho de 2013, 14:56
Sempre que joga mostra algo. Mas está bem f*dido.



Pois mostra. Que não tem qualidade para o Benfica.
Que tanga...

Johnny|SLB

O Bruno Cesar e que era craque.

Dimmu

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Julho de 2013, 18:24
O Bruno Cesar e que era craque.

ele está a assar a picanha lá nas arábias

Çula

Citação de: Dimmu em 20 de Julho de 2013, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Julho de 2013, 11:56
deixem-no seguir a sua vida, já enjoa o que lhe estão a fazer. Está cá á 5 anos :disgust:

O Jesus basicamente estragou-lhe a vida, ele não potenciador mas sim destruidor de carreiras..este jovem rapaz, já merecia era oportunidade noutro clube.

Estragou-lhe a vida é pouco, deixou-o sem roupa para vestir e só com meio kg de fruta até ao fim do mês.

Enquanto os adeptos insistirem em levar os jogadores de futebol nas palminhas, como se fossem feitos de uma matéria diferente das restantes pessoas não saíremos disto.


Strata

Citação de: Çula em 20 de Julho de 2013, 18:43
Citação de: Dimmu em 20 de Julho de 2013, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Julho de 2013, 11:56
deixem-no seguir a sua vida, já enjoa o que lhe estão a fazer. Está cá á 5 anos :disgust:

O Jesus basicamente estragou-lhe a vida, ele não potenciador mas sim destruidor de carreiras..este jovem rapaz, já merecia era oportunidade noutro clube.

Estragou-lhe a vida é pouco, deixou-o sem roupa para vestir e só com meio kg de fruta até ao fim do mês.

Enquanto os adeptos insistirem em levar os jogadores de futebol nas palminhas, como se fossem feitos de uma matéria diferente das restantes pessoas não saíremos disto.

eheh

sardao

Mais uma época em que vai fazer 3 ou 4 jogos avulso, sem se perceber nenhuma linha orientadora. Um amigável com o Limianos, um da Taça com o Coimbrões, um da Liga em Braga e a Final da Liga dos Campeões.

Çula

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Julho de 2013, 18:24
O Bruno Cesar e que era craque.

Nem um nem outro. São dois bons jogadores que na minha opinião não têm lugar num Benfica que se quer forte.

tcardoso

Citação de: 7acuara em 20 de Julho de 2013, 15:44
Citação de: tcardoso em 20 de Julho de 2013, 15:01
Citação de: Pedro Oliveira em 20 de Julho de 2013, 12:06
CLARMANETE UM MAL AMADO DO TREINADOR...

EU SE FOSSE O URRETA, RESCINDIA E FAZIA COMO O OBLAK...

IA BRILHAR PARA OUTRO LADO

claro, ia brilhar para o guimarães ou para o Corunha  :confused:

o treinador tambem brilhou imenso em felgueiras, guimaraes e companhia... :confused:

Bem...
1 - Analisar a carreira de um treinador como se analisa a carreira de um jogador?
2 - Mas eu disse bem do JJ? Por acaso vejo vários aspectos positivos neles, mas também vejo vários negativos. Mas este não é o tópico dele.
3 - Felgueiras, Belenenses e Braga quer se goste ou não apresentaram do melhor futebol de sempre destes clubes. Principalmente o Felgueiras... lembro-me bem que foi uma especie de Arouca da altura, e com grandes jogadores jovens a aparecer.

Que raio de resposta

SLB86

Bom jogador, merece mais oportunidades!

7acuara

Citação de: tcardoso em 20 de Julho de 2013, 18:57
Citação de: 7acuara em 20 de Julho de 2013, 15:44
Citação de: tcardoso em 20 de Julho de 2013, 15:01
Citação de: Pedro Oliveira em 20 de Julho de 2013, 12:06
CLARMANETE UM MAL AMADO DO TREINADOR...

EU SE FOSSE O URRETA, RESCINDIA E FAZIA COMO O OBLAK...

IA BRILHAR PARA OUTRO LADO

claro, ia brilhar para o guimarães ou para o Corunha  :confused:

o treinador tambem brilhou imenso em felgueiras, guimaraes e companhia... :confused:

Bem...
1 - Analisar a carreira de um treinador como se analisa a carreira de um jogador?
2 - Mas eu disse bem do JJ? Por acaso vejo vários aspectos positivos neles, mas também vejo vários negativos. Mas este não é o tópico dele.
3 - Felgueiras, Belenenses e Braga quer se goste ou não apresentaram do melhor futebol de sempre destes clubes. Principalmente o Felgueiras... lembro-me bem que foi uma especie de Arouca da altura, e com grandes jogadores jovens a aparecer.

Que raio de resposta

os adeptos do felgueiras gostaram tanto do futebol praticado k o correram à pedrada
em braga apresentou mesmo o que? melhor futebol? vai la ver se os adeptos do braga se lembram do melhor futebol ou se se lembram de terem disputado 1 campeonato ate á ultima jornada, ou da final da liga europa ou da taça da liga

a resposta foi a tua insinuaçao k o Urreta nao jogava noutros lados, da mesma forma k o treinador apresentou pessimos resultados noutros lados e no Benfica continua a renovar contratos milionarios

John Locke

De facto o braga do Jesus apresentava um futebol agradavel, mas chegou apenas aos 1/8 final da Uefa e no Campeonato...

Depois dele, o Domingos disputou um Campeonato até ao fim, conseguiu apuramento para a Champions contra um Sevilha que ainda era o Sevilha (Navas, kanouté, Fabiano, etc...), chegou à final da Uefa...

Ok que isto não são Títulos, mas para a dimensão de um Clube do Braga, isto é muito, mas muito bom...

Não me acredito que o Braga de Jesus conseguisse estes feitos. Contra o Sevilha, por exemplo, aposto que iria jogar bonito e apanharia 2 ou 3 em contra-ataque. Lá em Sevilha nunca na vida que sobreviveria com o futebol bonito...
Por vezes à que ser pragmático e esse Braga na caminha da para a final da Uefa soube-o ser em jogos por exemplo contra o Liverpool e Dinamo Kiev. O Braga de Jesus iria dar espétaculo nesses jogos mas mais cedo ou mais tarde sofreira uma fatalidade em contra-golpe ou assim...

Uns sabem jogar para ganhar, e ganhar Títulos, outros para jogar bonito e em..."alta-rotação"...

Depois este ano, até o Peseiro conseguiu conquistar um Título...o Peseiro... o maior Looser (tb por culpa do azar) da História...


andres10

Citação de: Almeida92 em 20 de Julho de 2013, 17:39
Citação de: andres10 em 20 de Julho de 2013, 16:52
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Julho de 2013, 14:56
Sempre que joga mostra algo. Mas está bem f*dido.



Pois mostra. Que não tem qualidade para o Benfica.
Que tanga...

Tanga? Nunca vi nada de especial no Urreta.
Não nego que tenha qualidade, mas para um clube como o Benfica é insuficiente. Peca em muitos aspetos do jogo.

Nuno_SLB

Que blufff de jogador, nem sei como tem tantos admiradores.

saivet

Com milhares de equipas pelo mundo, ninguem quer este gajo?