Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

KorJiiii

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Agosto de 2013, 09:19
previsao: fica sem clube ate dezembro, depois é integrado sem ritmo, lá pra março entra pra fazer um jogasso e um grande golo e nunca mais joga.

:smokin:

Eu nessa não apostava, as odds devem ser prai de 1.5!

omgjh

Eu gosto dele e então a marcar livres não temos melhor. Devia permanecer no plantel.

Fyssas

No meio de tantos extremos este é capaz de ser a única alternativa viável ao Salvio e não é integrado.

no pain no gain

#33003
Pior que gaitan e john nao fazia de certeza. Começou a dar nas vistas foi logo encostado, nao fosse ele começar a dar nas vistas e com isso o JJ nao ter tanta margem para brincar com os seus meninos bonitos.

Aguia_Rea1

bom demais pro que se pretende :smokin:

Chefe

Na esquerda. Dá 5 ao Gaitan e Ola

trainmaniac

Citação de: Fyssas em 19 de Agosto de 2013, 01:11
No meio de tantos extremos este é capaz de ser a única alternativa viável ao Salvio e não é integrado.

É o jogador mais parecido ao Salvio que nós temos.

abar85

São sempre todos melhores que ele, depois... coiso...

Tiago1982

O problema, para mim, está bastante a jusante da questão de ter ou não ter qualidade para estar no plantel.

A questão para mim está na política desportiva patética que faz com que tenhamos um número astronómico de extremos, com bastante qualidade até... e depois nem um defesa-esquerdo nem um guarda-redes dignos desse nome, bem como outras lacunas graves.

Isto já não é surreal, isto é simplesmente inaceitável e alguém tem de ser responsabilizado pelos largos milhares e milhões de euros que andam a ser deitados fora, pagos também pelos sócios e simpatizantes!

Logan

Teria feito parte do meu plantel para esta epoca.


insan

Não inscrito outra vez? Já começa a ser triste esta merda

Toque de calcanhar

 Nos poucos minutos que fez, mostrou mais que Ola e Sulejmani juntos e depois nunca tem uma oportunidade.... isso para não falar no melhor GR da época passada, que não contando como não formado localmente, foi dispensado porque para o JJ conta como não formado localmente  :estrelas:.
Tou farto do catedrático do intendente!  :tickedoff:

Fyssas

Citação de: Toque de calcanhar em 19 de Agosto de 2013, 15:27
isso para não falar no melhor GR da época passada, que não contando como não formado localmente, foi dispensado porque para o JJ conta como não formado localmente  :estrelas:.

Não foi dispensado. Tinha ordens para se apresentar e faltou. Tem tantos exemplos de coisas mal feitas, o Oblak não é uma delas.

Toque de calcanhar

Citação de: Fyssas em 19 de Agosto de 2013, 15:28
Citação de: Toque de calcanhar em 19 de Agosto de 2013, 15:27
isso para não falar no melhor GR da época passada, que não contando como não formado localmente, foi dispensado porque para o JJ conta como não formado localmente  :estrelas:.

Não foi dispensado. Tinha ordens para se apresentar e faltou. Tem tantos exemplos de coisas mal feitas, o Oblak não é uma delas.

Ok, mas pelas palavras do JJ na entrevista, apresentava-se tipo Urreta.

Universo Benfica

Citação de: insan em 19 de Agosto de 2013, 14:42
Não inscrito outra vez? Já começa a ser triste esta merda
Nunca contou.

Não era agora que ia contar.