Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cmclpo

Com a lesao do Salvio e Gaitan pode ser uma opcao muito importante para as alas. O Sulejmani e o Enzo nao sao suficientemente rapidos para jogar na linha... param muito o jogo e nao conseguem ir no um contra um. E preciso dar mais oportunidades ao Urreta.

nightcrowler

com a lesão do Salvio, e uma hipotética saída do Ola John, o uruguai deve ser inscrito.
até porque duvido que alguém pague bem por ele, seja por empréstimo ou não

andre_uq

sera o nosso defesa esquerdo e direito :bandeiraslb2:

Workaluk


Nramos


itsame

O Urreta está cá a treinar com a equipa?

Andris

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2013, 02:05
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2013, 02:01
Não há ninguém interessado no Urreta?!

Ou é vendido/emprestado à última da hora ou é inscrito pelo Benfica também à última da hora.
É que é estranho.

Se o Porco conseguiu colocar o Rolando, como é que, apesar de jogarem em posições diferentes, não conseguimos sequer emprestar o Urreta?

JG10

Citação de: itsame em 02 de Setembro de 2013, 10:52
O Urreta está cá a treinar com a equipa?
acho que treina com a b.

Nramos

Citação de: JG10 em 02 de Setembro de 2013, 15:55
Citação de: itsame em 02 de Setembro de 2013, 10:52
O Urreta está cá a treinar com a equipa?
acho que treina com a b.

Só passa para a principal ao fim de 6 meses...

BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2013, 02:05
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2013, 02:01
Não há ninguém interessado no Urreta?!

Ou é vendido/emprestado à última da hora ou é inscrito pelo Benfica também à última da hora.
É que é estranho.

Se o Porco conseguiu colocar o Rolando, como é que, apesar de jogarem em posições diferentes, não conseguimos sequer emprestar o Urreta?

Devem estar a pensar em inscrevê-lo. Sinceramente por mim seria mesmo inscrito. É preciso salvaguardar uma eventual lesão grave do Sálvio. Sempre temos mais uma opção para as alas, mesmo que não venha a contar muito.

BlankFile

Espero mesmo que o Benfica o tenha inscrito. Vamos ver o que nos trás a última actualização da Liga à uma da manhã...

Zlatan


Shoky

Mais um ano a coça-los sem estar inscrito...será?

Nuno_SLB

Mais estranho é não haver interessados, nem por empréstimo....Será que anda tudo cego ?  ;D

BlankFile

Não o inscreveram. Bad decision a meu ver.