Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 12:58
Citação de: Jeremy em 24 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: JG10 em 24 de Outubro de 2013, 10:56
Como é possível ter o "novo soneca" e não meter o urreta...
mais respecto sff para o verdadero soneca que foi um bom jogador no Benfica

Verdade.

Geovanni pelo menos aparecia quando a equipa precisava dele. Mas não tenho dúvidas que o Geovanni nas mãos do Jesus não vazia nem metade do que cá fez...

para começar, ia para lateral direito

Jeremy

Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 13:18
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 12:58
Citação de: Jeremy em 24 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: JG10 em 24 de Outubro de 2013, 10:56
Como é possível ter o "novo soneca" e não meter o urreta...
mais respecto sff para o verdadero soneca que foi um bom jogador no Benfica

Verdade.

Geovanni pelo menos aparecia quando a equipa precisava dele. Mas não tenho dúvidas que o Geovanni nas mãos do Jesus não vazia nem metade do que cá fez...

para começar, ia para lateral direito
ou equipa B

Endless

Citação de: Jeremy em 24 de Outubro de 2013, 16:09
Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 13:18
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 12:58
Citação de: Jeremy em 24 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: JG10 em 24 de Outubro de 2013, 10:56
Como é possível ter o "novo soneca" e não meter o urreta...
mais respecto sff para o verdadero soneca que foi um bom jogador no Benfica

Verdade.

Geovanni pelo menos aparecia quando a equipa precisava dele. Mas não tenho dúvidas que o Geovanni nas mãos do Jesus não vazia nem metade do que cá fez...

para começar, ia para lateral direito
ou equipa B

E se marcasse algum golo numa pré-época, fica 6 meses de molho para aprender a respeitar o técnico.

Tiago_I_

Tão melhor que o Ola Sono...

arco das maldivas

Duvido muito que tenha capacidade para fazer a diferença em relação aos outros

Andris

Decididamente, mandem lá o rapaz à vida dele. Não conseguem arranjar nenhum clube? Até para o Michel arranjaram, apesar de não se saber bem como...

BlankFile

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2013, 01:19
Decididamente, mandem lá o rapaz à vida dele. Não conseguem arranjar nenhum clube? Até para o Michel arranjaram, apesar de não se saber bem como...

Neste momento tem contrato com o Benfica até 2015 e faz parte da equipa B. Tem sido utilizado nos últimos jogos. Antes isto do que estar parado sem fazer nada. No mercado de Janeiro logo se vê o que acontece...

MrJohnny

Se sair, gostava que fosse para o PAOK...

Aguia31

Este é como o Miguel Vítor, também não serve ao super JJ e depois temos que ter paciência que mais tarde ou mais cedo a equipa vai encontrar-se, pede o JJ.
Pode é encontrar-se e o Benfica já se encontrar sem hipótese de ganhar alguma coisa, além da Taça Liga!

Andris

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2013, 03:17
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2013, 01:19
Decididamente, mandem lá o rapaz à vida dele. Não conseguem arranjar nenhum clube? Até para o Michel arranjaram, apesar de não se saber bem como...

Neste momento tem contrato com o Benfica até 2015 e faz parte da equipa B. Tem sido utilizado nos últimos jogos. Antes isto do que estar parado sem fazer nada. No mercado de Janeiro logo se vê o que acontece...
Nem me lembrei que ele tinha jogado contra o Santa Clara. Mesmo assim, pode ser que valorize, não sei... É aguardar.

BlankFile

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2013, 11:07
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2013, 03:17
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2013, 01:19
Decididamente, mandem lá o rapaz à vida dele. Não conseguem arranjar nenhum clube? Até para o Michel arranjaram, apesar de não se saber bem como...

Neste momento tem contrato com o Benfica até 2015 e faz parte da equipa B. Tem sido utilizado nos últimos jogos. Antes isto do que estar parado sem fazer nada. No mercado de Janeiro logo se vê o que acontece...
Nem me lembrei que ele tinha jogado contra o Santa Clara. Mesmo assim, pode ser que valorize, não sei... É aguardar.

E também jogou conta o Académico de Viseu e marcou um dos golos inclusive.

SLBCARLOS

muito mais jogador que o ola john, e com as lesões que temos no plantel,  neste momento devia ser opcao e ter oportunidades na equipa principal. 

mas como este nao foi um escolhido do catedrático,  ate pode marcar hat-tricks em todos os jogos da B, que nunca vai ser opcao.

cmvc78

Boa 1ª parte hoje... técnica, velocidade e, uma coisa cada vez menos comum, vontade!

PsychoFan

Não tem qualidade para o Benfica.

Manpaz1904