Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 18:24
Já gostei mais do Urreta...simplesmente não evoluiu na maturidade da tomada de decisão. Inconsequente em muitos lances, é pena porque tem um excelente remate, boa tecnica e é muito rapido.

Pena é mesmo essa parte...

_JonasThern_

São estas merdas que me tiram do sério... Este puto não evoluiu como devia, é certo. Mas porque carga de água é que o catedrático não insistiu no puto, já que a qualidade tá lá e isso é mais que óbvio? Com 17 anos que foi a idade que tinha quando chegou, notava-se ali uma qualidade acima da média que não foi explorada.

Mas não, o Joelhos gosta é de ensinar cepos como o Emerson ou o Cortez, que não valem um peido mas nos quais ele insiste.

Flirt4ever

Citação de: Blitzer em 11 de Dezembro de 2013, 18:01
Foi só eu que gostei muito da sua exibição hoje ?  :tomates:
Só de hoje ?? :/

tecoteco

esta época tem jogado na B por isso deveria ser movido para a secção do Benfica B ;)

Flirt4ever

Citação de: tecoteco em 11 de Dezembro de 2013, 18:37
esta época tem jogado na B por isso deveria ser movido para a secção do Benfica B ;)
e O aDNRÉ gOMES ?

tecoteco

#33575
Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2013, 18:39
Citação de: tecoteco em 11 de Dezembro de 2013, 18:37
esta época tem jogado na B por isso deveria ser movido para a secção do Benfica B ;)
e O aDNRÉ gOMES ?

O André Gomes até tem feito vários jogos pela A e tem sido mto convocado pela A.

Se o Funes Mori, Urreta e Mitrovic têm sido quase sempre convocados pela B, não faz sentido comentar os jogadores da B nessa secção, e os outros ficarem "esquecidos" no geral.

O Urreta esta época é jogador da B já que não conta para o JJ.

Maka

Citação de: Luisao4 em 11 de Dezembro de 2013, 18:26
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 18:24
Já gostei mais do Urreta...simplesmente não evoluiu na maturidade da tomada de decisão. Inconsequente em muitos lances, é pena porque tem um excelente remate, boa tecnica e é muito rapido.

Pena é mesmo essa parte...

Não seja por isso, temos um na A que em 3 anos e meio também não evoluíu nada nesse capítulo, mas continua a ter lugar no 11.

BlankFile

#33577
A meu ver realizou boa exibição no jogo de hoje. Teve duas chances boas para marcar, uma na primeira parte em que a bola passa ligeiramente ao lado e outra num remate de longe que o GR defende para a barra. Foi um jogador sempre activo, na procura de desequilibrar na defensiva contrária e nunca virou a cara a luta.

Trapattoni

Gosto dele, uma injustiça do tamanho do mundo aquilo que lhe estão a fazer...Vergonhoso e insultuoso

peter_slb

Melhorou muito nos últimos jogos depois de ter desiludido um pouco nos primeiros jogos na equipa B este ano, está a regressar ao nível em que pede oportunidades na equipa principal, sem nunca esquecer a vantagem das bolas paradas que numa equipa que cria muito jogo atacante e que ganha muitos cantos/livres é um factor que não deve ser descurado.

Moran

Urreta para a equipa A,Ola John para a B

SLBCARLOS

Jogador com lugar na equipa A. O catedrático nao o chama por razões que todos sabemos.

mayweather

Citação de: Marko50 em 12 de Dezembro de 2013, 01:17
Urreta para a equipa A,Ola John para a B

Não era benéfico para nenhum dos dois.

Se o ola na A já está sempre com a motivação em alta nem quero imaginar na B, ainda começa a correr e a comer relva. O ola tem que ser emprestado mais nada.

Quanto ao uretra devia ser emprestado a um clube onde possa jogar e valorizar-se para ser vendido e render algum ou quem sabe no futuro, sem jj, voltar e ser um opção válida. A equipa B se calhar iria ficar a perder um bocado mas o melhor para o uretta e para o Benfica seria o empréstimo, até porque provavelmente o derlis vai regressar.

Moran

Citação de: mayweather em 12 de Dezembro de 2013, 01:29
Citação de: Marko50 em 12 de Dezembro de 2013, 01:17
Urreta para a equipa A,Ola John para a B

Não era benéfico para nenhum dos dois.

Se o ola na A já está sempre com a motivação em alta nem quero imaginar na B, ainda começa a correr e a comer relva. O ola tem que ser emprestado mais nada.

Quanto ao uretra devia ser emprestado a um clube onde possa jogar e valorizar-se para ser vendido e render algum ou quem sabe no futuro, sem jj, voltar e ser um opção válida. A equipa B se calhar iria ficar a perder um bocado mas o melhor para o uretta e para o Benfica seria o empréstimo, até porque provavelmente o derlis vai regressar.

Sim,percebo o que estás a dizer e também acho que o melhor para o Ola John é ser emprestado,mas enquanto devia ir um tempinho para a equipa B para ver se começava a abrir os olhos que no Benfica só estão os melhores e não está cá de férias,quanto ao Urreta eu acho que ele tinha lugar no plantel,não digo a titular,mas com a lesão do Salvio e sem Ola John seria uma boa opção.

MSAM

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Dezembro de 2013, 01:22
Jogador com lugar na equipa A. O catedrático nao o chama por razões que todos sabemos.
além de ser um treinador burro, que razões são essas?