Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2014, 11:40
Citação de: força benfica em 19 de Janeiro de 2014, 11:39
Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2014, 11:38
Citação de: força benfica em 19 de Janeiro de 2014, 11:32
Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2014, 11:31
Face à ausência do Markovic e, pelo que li, do Sulejmani, vamos lá ver se não é hoje que faz a sua presença na equipa A...

Markovic?
Sim.

Não joga hoje porque?
Ainda não é certo, mas, provavelmente, está fora.

Ui..  :disgust:

joker17

Não há qualquer motivo para continuar no Benfica.

Dispensar.

hdanyel

teve as suas oportunidaes...viria com bons olhos uma venda ou ced~encia do pass mantendo nos uma boa percentagem do pass dele.

Ricardim19

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=131855

Belo jogador...Pena não ser dadas oportunidades. Espero que jogue amanhã contra o Penafiel e o Gil no sábado.

Boddicker

Tem qualidade para ser muito util ao Benfica

cacetadas






tacuaracardozo

tem jogado muito bem na B e tem tido uma belíssima atitude por la. Merecia mais uma oportunidade na minha opinião.

mayweather

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Janeiro de 2014, 06:10
tem jogado muito bem na B e tem tido uma belíssima atitude por la. Merecia mais uma oportunidade na minha opinião.
:confused:
Mais uma oportunidade ou uma oportunidade?

nspumpkin

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Janeiro de 2014, 06:10
tem jogado muito bem na B e tem tido uma belíssima atitude por la. Merecia mais uma oportunidade na minha opinião.

Concordo!

Nada a apontar, não vem falar para os jornais, tem feito grandes jogos na B e quando é chamado à A não desaponta... Relembro o jogo no dragão em que foi dos melhores em campo e o jogo em braga em que marcou um golaço de livre... Mas em vez de se continuar a apostar com continuidade no miúdo, pois só assim irá ganhar rotinas para se afirmar, preferiu-se apostar num Ola John, etc.

Se não jogar sábado que tente rescindir para procurar a sorte noutro lado...

Workaluk

Citação de: nspumpkin em 22 de Janeiro de 2014, 09:40
Citação de: tacuaracardozo em 22 de Janeiro de 2014, 06:10
tem jogado muito bem na B e tem tido uma belíssima atitude por la. Merecia mais uma oportunidade na minha opinião.

Concordo!

Nada a apontar, não vem falar para os jornais, tem feito grandes jogos na B e quando é chamado à A não desaponta... Relembro o jogo no dragão em que foi dos melhores em campo e o jogo em braga em que marcou um golaço de livre... Mas em vez de se continuar a apostar com continuidade no miúdo, pois só assim irá ganhar rotinas para se afirmar, preferiu-se apostar num Ola John, etc.

Se não jogar sábado que tente rescindir para procurar a sorte noutro lado...


Tenho a certeza que a culpa também é do jogador...

GFernandes

Pah apontem uma coisa a este jogador.
A sério.. apontem!

Noitadas.. falta de atitude em treinos jogos etc...
Entrevistas nos jornais a dizer que "quer jogar mais" "que isto aquilo e o outro..."

Expliquem-me porque este gajo não merece uma aposta continua e um espaço na equipa A !