Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cacetadas

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2014, 21:38
Citação de: Covenant em 15 de Março de 2014, 20:51
Um caso estranho. Consta que ele próprio como pessoa o é... Mau feitio.

Não é verdade que tenha mau feitio. É um chaval 5 estrelas e sei do que falo, porque já convivi com ele algumas vezes. Ele mora bem perto da minha zona, nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas. No campo é um jogador que dá tudo o que tem e não é por falta de atitude e entrega ao jogo que não tem mais oportunidades

confirmo, do que privei sempre aparentou ser uma pessoa humilde e de bom trato

MrJohnny

Olhando à forma como os colegas da equipa principal festejaram o golo contra o Nacional na época passada depois de ter estado meia época sem jogar e como se relaciona com os jogadores da equipa B, não me parece que seja alguém que crie mau ambiente no balneário.

carvalho0407

eu acredito neste jogador, a estrutura tambem, pena o jj não pensar o mesmo

Rikhart

Este gajo é mais pequeno do que eu pensava, passei por ele no corte inglês no outro dia, que franganito :P

Bekambol

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2014, 10:47
Este gajo é mais pequeno do que eu pensava, passei por ele no corte inglês no outro dia, que franganito :P

penso que a sua debilidade pode ter contribuído para a sua não integração na equipa, mas, tem valor e pode nos representar, tem dinamismo e ousadia, precisa é de saber usa-la, mas, tudo depende realmente do planeamento técnico do treinador...

EPluribusUnum

Parabéns pelo 24º aniversário!

BlankFile


Francescoli

Bom jogador.

Se não for aposta deixem-no ir para o Estoril.

dtfstoko


henrique_1904

Yap é pequenote, também já me cruzei com ele e com a mulher/namorada/whatever no Colombo e o tipo parecia um cabide. Ela era boazona mas uma manhosa de primeira, pela maneira como iam vestidos inicialmente até pensei que fossem um casal de labregos do "SUÁGUE" mas depois é que vi quem eram. :2funny:

Jeremy

Ele so pode fazer carreira no Benfica com outro treinador. Se o JJ ficar era tentar vender ou emprestar

benficadeverdade

Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2014, 14:09
Ele so pode fazer carreira no Benfica com outro treinador. Se o JJ ficar era tentar vender ou emprestar
De acordo...

Hölderlin

passou ao lado de uma carreira, e nem sei se a culpa foi dele. é um daqueles casos que ainda hoje me faz confusão.

pmrpa




Será que podia dar um Enzo Pérez ??

Tem apenas 24 anos.. Ainda faz mais umas 7/8 época de águia ao peito se se adapta-se bem a essa posição.. Ele tem raça, mas não tem motivação .. E é um pouco precipitado..

Talvez com um treino intensivo nessa posição


........



:confused:

BlankFile

Tem estado ausente agora. Lesão ou mera opção técnica?