Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

de onde vem essa notícia do Legia? no site não têm nada.

Rikhart

Citação de: Aguia31 em 03 de Agosto de 2014, 07:37
Pode não ter valor para o Benfica, mas o Candeias é melhor????

Sim, é.

casr26

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2014, 10:00
Por acaso até acho q o Urreta tem grande qualidade... se é burro como uma porta? N sei... sei é q se o JJ lhe dedicasse tanto tempo como dedica a outros jogadores, se calhar era um jogador válido para a equipa A. Tem técnica, rapidez, raçudo... a vertende táctica é q lhe falta um bocado... até acho q poderia ter sido adaptado a lateral com sucesso....

Concordo com tudo, subscrevo, sublinho e assino por baixo O0

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rikhart em 06 de Agosto de 2014, 10:52
Citação de: Aguia31 em 03 de Agosto de 2014, 07:37
Pode não ter valor para o Benfica, mas o Candeias é melhor????

Sim, é.

Na equipa b temos pelo menos 2 jogadores que eu apostava em 1º que o Candeias. Tenho a certeza que se fossemos um clube como o Barça(por exemplo), o Nuno Santos e o Guedes já tinham feito pre-epocas na equipa A e até já tinham feito minutos nas Taças.

L@udrup

Deve ter ido embora.

poliban

Eu acho que ele foi para a Polónia.

ZICKLER

Sim, assinou pela rede de supermercados que a Jerónimo Martins tens na Polónia.

É o responsável pela secções de frescos da superfície comercial

jp23

O Urreta estagnou completamente, decide mal a maior parte das jogadas, então xau!

Star

Citação de: jp23 em 10 de Agosto de 2014, 16:44
O Urreta estagnou completamente, decide mal a maior parte das jogadas, então xau!

o que ele decidiu mal foi ter vindo para o Benfica

AleKx


Barto

Vi-o hoje no C.C. Vasco da Gama!  :2funny:

mayweather

Citação
Urreta vai ser cedido a um clube espanhol


Urreta não entra nos planos de Jorge Jesus e vai ser cedido a um clube espanhol, de forma a não ficar a jogar na equipa B, como já aconteceu na temporada transata.

O extremo, de 24 anos, está vinculado ao Benfica até junho de 2015 e pretende dar um novo impulso à sua carreira. A hipótese de ser emprestado a um clube português está inviabilizada devido ao vencimento que o jogador aufere, e por isso a opção do clube encarnado foi encontrar uma solução no estrangeiro.

O futebolista, recorde-se, chegou à Luz em 2008/09 rotulado como uma das maiores promessas do futebol uruguaio. Contudo, nunca se impôs e, em seis anos, foi cedido ao Peñarol, Deportivo da Corunha e V. Guimarães, tendo regressado sempre ao Benfica. Ocasionalmente, o sul-americano ainda foi utilizado por Jorge Jesus, mas esta aposta nunca foi constante. Esta nova cedência pode significar o adeus definitivo de Urreta ao Benfica, a menos que acabe por renovar antes da cedência.

Record

L@udrup

Mas estes gajos ganham todos dinheiro como merda ou os clubes portugas andam a pagar o salário minimo?!?!  :o :o :o :o :o :o

fdx nenhum consegue pagar os salários dos jogadores do Benfica, o Martins ainda se entende agora o resto... não admira que se gaste uma brutalidade em salários  :confused:

Savigolo

Citação de: Star em 11 de Agosto de 2014, 14:01
Citação de: jp23 em 10 de Agosto de 2014, 16:44
O Urreta estagnou completamente, decide mal a maior parte das jogadas, então xau!

o que ele decidiu mal foi ter vindo para o Benfica

à 6 anos atrás..
O que eu não percebo, é como é que ainda não se conseguiu vender este gajo por meia duzia de €s

Redceltic

Citação de: Star em 11 de Agosto de 2014, 14:01
Citação de: jp23 em 10 de Agosto de 2014, 16:44
O Urreta estagnou completamente, decide mal a maior parte das jogadas, então xau!

o que ele decidiu mal foi ter vindo para o Benfica

deve ter sido realmente, coitadito do moço... Veio para aqui ganhar mais do que ganharia na carreira toda no uruguai. É de ter pena.