Futebol Formação: Juvenis A [2008-2009]

ruisantos

podem consultar        www.webshots.com/user/025mnr   onde aparecerão algumas fotos dos atletas em competição.

ForeverSLB

Bom trabalho Rui Santos.

O SL Benfica tem também inscrito Aurélio Indunga, jogador guineense.Não me recordo deste jogador o ano passado, presumo que seja aquisição.

ruisantos

este miúdo é  juvenil 2º ano, do Benfica, que esteve emprestado e regressou este ano para ser testado , é um lateral direito , que pode jogar a central também..
Isto é o que me consta , se estiver enganado ou faltar alguma informação , por favor é corrigir...OK!!!

pedroslb78

Penso que será o Aurélio Silveira que o ano passado esteve no Odivelas.

andre_04_SLB

Se poder ajudar, e sempre que por cá passar, assim o farei. O Aurélio Silvério é Lateral Direito ou Central (Líbero), destaca-se pela sua velocidade e capacidade técnica assinalável. Na altura em que era Iniciado, reparava de certa forma numa debilidade que ele apresentava, sobretudo no aspecto da marcação, onde concedia com alguma facilidade as costas. No Odivelas, emprestado, o 1º jogo que o vi fazer foi na 1ª jornada com o Benfica, jogou como Líbero, ou seja, o técnico anulou com essa posição a obrigatoriedade do Aurélio ser jogador de marcação, e fez dele o melhor em campo nessa partida.

É um miúdo muito humilde, trabalhador e excelente elemento de grupo. Parece-me uma boa opção para a titularidade, embora se o Tiago Ribeiro não jogar como Defesa Central, possa ser, pelo menos para já, complicado assegurar o lugar.

ForeverSLB

Confirma-se que o Miguel Cid está inscrito pelos juvenis do SL Benfica.

Rusty Ryan

Citação de: ForeverSLB em 22 de Agosto de 2008, 11:35
     Confirma-se que o Miguel Cid está inscrito pelos juvenis do SL Benfica.

Bom reforço.
Vamos ver se a adaptação vai correr bem.

Elmano

Axo un pegado nao bonito a situacao o pe dos jogadores da europa.O benfica ten muitos jogadores da Africa e ate tenh un da China e eu nao comprendo como eu jogador do Luxemburgo con a mesma vontade e outras coisas nao tenho o direito a tentar a treinos e outras coisas.Nao e porke nao gosto dos Afrikanos mas eu axo ke jogadores Portugeses dos paises de Europa deviem ter a mesmo oprtunidade o ke estes Afrikanos .Se alguem saber reponder a minha pergunta entao vo tentar do perceber mas assim nao to muito feliz con esta situacao.O meu irmao conhece un jogador o ke teve 15 anos e o ke ano passado pode ir treinar o Sporting e ke o Sporting fico con ele. E ele ate vivia no Luxemburgo e teve 15 anos entao porke o Benfica nao da estas portas a Jogadores da Qualidade de poder tentar .Eu tenho 17 anos e recebi uma resposta ke nao tenho possibilidades de poder treinar o stagio.Isso nao comprendo .Na Vida o jogadores boms nao se encontras muito un clube tenh ke formar o jogadores porke apanhar os boms nao cai muito longe.

Muito origado pelo as respostas

andre_04_SLB

Citação de: Elmano em 22 de Agosto de 2008, 12:59
Axo un pegado nao bonito a situacao o pe dos jogadores da europa.O benfica ten muitos jogadores da Africa e ate tenh un da China e eu nao comprendo como eu jogador do Luxemburgo con a mesma vontade e outras coisas nao tenho o direito a tentar a treinos e outras coisas.Nao e porke nao gosto dos Afrikanos mas eu axo ke jogadores Portugeses dos paises de Europa deviem ter a mesmo oprtunidade o ke estes Afrikanos .Se alguem saber reponder a minha pergunta entao vo tentar do perceber mas assim nao to muito feliz con esta situacao.O meu irmao conhece un jogador o ke teve 15 anos e o ke ano passado pode ir treinar o Sporting e ke o Sporting fico con ele. E ele ate vivia no Luxemburgo e teve 15 anos entao porke o Benfica nao da estas portas a Jogadores da Qualidade de poder tentar .Eu tenho 17 anos e recebi uma resposta ke nao tenho possibilidades de poder treinar o stagio.Isso nao comprendo .Na Vida o jogadores boms nao se encontras muito un clube tenh ke formar o jogadores porke apanhar os boms nao cai muito longe.

Não gosto nada destas coisas. Quem te garante que és um jogador bom? O nível competitivo no Luxemburgo corresponde a uma divisão distrital do futebol nacional em portugal (no que a CJovens diz respeito). O Tiago Ribeiro vivia na Suiça, trouxeram-no para o Benfica. Quem é realmente bom tem sempre oportunidades e pessoas que os trazem a mostrarem-se. Ainda para mais num país como o Luxemburgo, com muitos portugueses, continua a trabalhar e quem sabe um dia te possam observar. Agora, com 17 anos é extremamente tarde, não há possibilidade de treinares, a não ser que mostres um vídeo teu em jogo, envies para cá e se agradares MUITO, talvez exista essa hipótese.

Estás a falar de jogadores africanos, que muitos deles jogam mais do que tu de perna às costas. Outros talvez não, mas não vamos por tudo no mesmo saco e começar a falar sem ter conhecimento só porque se gostava de estar no lugar deles.

baar99

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Agosto de 2008, 14:36
Citação de: Elmano em 22 de Agosto de 2008, 12:59

Não gosto nada destas coisas. Quem te garante que és um jogador bom? O nível competitivo no Luxemburgo corresponde a uma divisão distrital do futebol nacional em portugal (no que a CJovens diz respeito). O Tiago Ribeiro vivia na Suiça, trouxeram-no para o Benfica. Quem é realmente bom tem sempre oportunidades e pessoas que os trazem a mostrarem-se. Ainda para mais num país como o Luxemburgo, com muitos portugueses, continua a trabalhar e quem sabe um dia te possam observar. Agora, com 17 anos é extremamente tarde, não há possibilidade de treinares, a não ser que mostres um vídeo teu em jogo, envies para cá e se agradares MUITO, talvez exista essa hipótese.

Estás a falar de jogadores africanos, que muitos deles jogam mais do que tu de perna às costas. Outros talvez não, mas não vamos por tudo no mesmo saco e começar a falar sem ter conhecimento só porque se gostava de estar no lugar deles.

Não sejas tão duro André. As pessoas acreditam sempre que são melhores que os outros, que fazem melhor que os outros. É normal.

Agora concordo que aos 17 anos é tarde. Se até agora ninguém se interessou por ele, duvido que agora alguém se interesse.

Mas isto é apenas a minha opinião.

Elmano

Un Anonymo nao pode devinar o ke eu so aki na internet.Para conhecer muit bem ja tenh ke se ver uns jogos e por isso nao acredito muito ke o benfica faz observacao no luxemburgo e como agente portugeses nao temos esta sorte no luxemburgo de ser observados muitos dajente envia mails e contacta o benfica para realemente ter uma sorte de poder treinar.

O Ribery trabalhava nas Obras un temp depois o Marseilla deu a possibilidades a ele de poder tentar e mostrar.Hoje en dia ta no bayer de Munich.Entao porke nao tentar mesmo kon 17 .C.Ronaldo quando teve no Sporting nao era e mesma coisa como agora no Manchester.O Jogador foi formado e bem formado porke hoje en dia e o melhor jogador do mundo.Un jogador ondem nao se da oportunidade despurmentar nunca pora ser professiional mas muita agente no Luxemburgo gosteria jogar no F91 ondem eu agora estou mas eu fui detectado e eles la comprarom mas porke .No Luxemburgo nao hai observacao doutros paises e se agente tives a oportunidade de tentar no estrangeiro hoje en dia a via muitos jogadores a jogar a bola en Portugal e tudo.Mas sem Observacao agente temos ke ser assim e temos ke insistar porke agente kremos ter a nossa oportunidade comprendes

andre_04_SLB

Sim. Repito o que disse anteriormente. Faz um vídeo e envia para o Benfica ou para algum clube menor. É a única hipótese. E quanto ao não existir observação, não é bem assim. Há sempre, sempre, alguém que por lá ande, e observe o talento dos jogadores.

Cumprimentos e Felicidades

Elmano

Eu amanha tenho jogo con o F91 contra uma ekipa da France.Eu vo pedir o meu pai de me filmar durante jogo e depois vo enviar pro teu mail andre ok.

andre_04_SLB

Citação de: Elmano em 22 de Agosto de 2008, 19:04
Eu amanha tenho jogo con o F91 contra uma ekipa da France.Eu vo pedir o meu pai de me filmar durante jogo e depois vo enviar pro teu mail andre ok.

Ok, faz isso. Não entres pressionado. Faz o que fazes sempre, é apenas mais um jogo.

Abraço

3kids

André ainda vais virar empresário.  ;D