Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

.:VMPT:.

Braga      1 3
Sporting   2 2
Benfica    1 1
Porto       2 1

Ganhar em Braga era óptimo....

EagleHeart25

É um bom resultado para nós, sem dúvida. Honestamente, não estava a prever que o Sporting perdesse pontos nesta 3ª fase.
Para este resultado parece-me ter sido determinante a ausência do Antoninho e do Mané e o pouco tempo em campo do Bruma e do Chaby. O Sporting tem uma equipa feita de excelentes individualidades e quando estas falham...está o caldo entornado.
Seja como for, a nossa equipa não tem que se preocupar com os resultados dos adversários. É importante que se concentrem só nos seus próprios jogos.
Força!  :slb2: 

Jorginho

Bem, o Sporting deixou a artilharia no banco e deu-se mal...

Quanto ao resultado, só é bom se ganharmos em Braga, e para ganhar em Braga é necessário correr do primeiro até ao último minuto, sem nunca facilitar.

Joshua Davis

Apesar de não acompanhar muito este escalão, O jogo com o sporting deu para ver que eles têm vantagens nível físico e também mais alguma qualidade individual.

Penso que o SLB pode fazer a diferença a nível de espírito de sacrifício e união, tal como se viu no jogo com o sporting, acho que é importante do Dino jogar pelos iniciados na fase final, é um jogador que certamente fará a diferença e tem mais 2 anos para jogar no juvenis.

FORÇA SLB!!!

redpeanut

Apesar de ser muito difícil acredito que sejamos campeões, mas a meu ver isso implica 4 vitórias nos 4 próximos jogos, porque não acredito que consigamos ganhar o titulo em casa do sporting na última jornada. Isso implica que o Sporting volte a escorregar nos jogos com o Braga ou no outro com o Porto.

Já agora, alguém acredita que o Braga possa vir a ser campeão se nos ganhar?

Joshua Davis

Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 00:26
Apesar de ser muito difícil acredito que sejamos campeões, mas a meu ver isso implica 4 vitórias nos 4 próximos jogos, porque não acredito que consigamos ganhar o titulo em casa do sporting na última jornada. Isso implica que o Sporting volte a escorregar nos jogos com o Braga ou no outro com o Porto.

Se nos ganhar a nós e ao sporting fica com 9 pontos o que praticamente daria o titulo, não conheço a equipa para saber se terão valor para isso, agora que para nós é muito importante la ir ganhar é um facto.

luigi16

luigi16

Citação de: EagleHeart25 em 21 de Maio de 2009, 16:05
Citação de: luigi16 em 21 de Maio de 2009, 16:01
Bruno Lage em directo na benficatv

está no programa Em linha para falar sobre a formação do benfica
Com que propósito??

luigi16

elogios a António Carraça, Néné e muito elogios ao Jaime graça

Joshua Davis

Gostava muito de ver, mas não repete...

Repetem a tristesa da canela até ao pescoço, a jornada etc... e o que realmente tem conteúdo não repetem enfim...

Anti-Anti

Citação de: Joshua Davis em 21 de Maio de 2009, 19:56

Repetem a tristesa da canela até ao pescoço, a jornada etc... e o que realmente tem conteúdo não repetem enfim...

O programa "Em Linha" costuma repetir todos os dias durante a madrugada.
Uma vez que é um programa que conta com a participação do publico em directo e de longa duração, não tem grande lógica repetir em horários "normais".
Mas se tens MEO podes sempre colocar a gravar...

Sinceramente não percebo esta moda de criticar tudo o que vem da BTV, na minha humilde opinião (e tendo como termo de comparação os restantes canais de clubes que a MEO disponibiliza) a BTV tem muita qualidade e diversidade!

mantorras18

Citação de: Joshua Davis em 21 de Maio de 2009, 00:31
Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 00:26

Eu conheço a equipa mais ou menos ninguem dava nada por eles no
principio mas agora lá estao.
Tem um  bom onze o central ( filho do artur jorge Ex: defesa central do braga)
é muito bom tem um bom defesa direito o meio campo nao é mau tem um miudo loiro que joga bem o a linha avançada é razoavel apesar de na minha opiniao a do vitoria ser muito mais forte.
Acho que este miudos tem é um excelente treinador( apesar de nao gostar dele devido a forma que por vezes trata os miudos) conseguiu impor um espirito guerreiro na equipa mostrando que pode-se chegar longe com muita luta e crer!

Já agora Domingo lá estou FORÇA BENFICA

Joshua Davis

Citação de: Anti-Anti em 21 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: Joshua Davis em 21 de Maio de 2009, 19:56

O programa "Em Linha" costuma repetir todos os dias durante a madrugada.
Uma vez que é um programa que conta com a participação do publico em directo e de longa duração, não tem grande lógica repetir em horários "normais".
Mas se tens MEO podes sempre colocar a gravar...

Sinceramente não percebo esta moda de criticar tudo o que vem da BTV, na minha humilde opinião (e tendo como termo de comparação os restantes canais de clubes que a MEO disponibiliza) a BTV tem muita qualidade e diversidade!

Tens razão vai repetir ás 5h.

O fnal da parte inferior da grelha é as 4h passando as 5h para o topo da coluna seguinte daí a confusão, seria mais lógio estar organizado das 0h ás 24h.

Quanto á qualidade da BTV, acho que tem melhorado substancialmente, a nível de grafismo desde logo que é muito bom, o desempenho dos jornalistas tem melhorado bastante, os contúdos também têm melorado principalemente pelo acompanhamento maior á formação e modalidades. Agora porgramas como: 45 min, a jornada, canela até ao pescoço é um bocaodo deprimente.

O0

Red skin

É verdade.... parabens aos Iniciados C pela conquista   :slb2:   :flagglorioso:

PS -  :ashamed:  mais vale tarde q nunca!