Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

mar_vivo

Citação de: josevermelho em 31 de Maio de 2009, 11:48
Se os direitos de autor deste orgão de comunicação social não forem respeitados, a transmissão será suspensa.

que?

???

faneca_slb4ever

Citação de: josevermelho em 31 de Maio de 2009, 11:48
Se os direitos de autor deste orgão de comunicação social não forem respeitados, a transmissão será suspensa.

que?
se foi por eu ter posto as equipas peco desculpa.

Gonzalo

se alguem der informaçoes a cerca do jogo a transmissao e suspensa

mar_vivo

Citação de: Gonzalo em 31 de Maio de 2009, 11:49
se alguem der informaçoes a cerca do jogo a transmissao e suspensa

Mau, mau...

BigSLB

Neste momento a classificação está:

Benfica 7
Braga 4
Porto 3
Sporting 2

faneca_slb4ever

Entao quer dizer que nao podemos postar aqui?

Gonzalo

BigSLB

Creio que ele quer que se postarmos informações de lá, ponhamos o link ou uma referencia ao site

faneca_slb4ever

Citação de: BigSLB em 31 de Maio de 2009, 11:54
Creio que ele quer que se postarmos informações de lá, ponhamos o link ou uma referencia ao site
ok.obrigado

poiudivino

Mas se eles querem restringir aquilo porque nao criam uma pass, e so la entra quem eles quiserem? Pensava que era um site livre

josevermelho

sera que é por estarmos a ganhar? ontem perdemos e ninguem se queixou.
realmente ver o benfica ganhar incomoda muita gente.
so por causa disto era...mudar aos 2 e acabar aos 4

BigSLB

O que ele quer é legitimo e não tem nada a ver se é livre ou não.

Embora entre um bocado em contradição com o que preferiu fazer com as fotos do André, que preferiu retirar do site a respeitar os direitos de autor e colocou uma foto com o emblema do Porto, e que levou a que neste site não se pudesse fazer referencia ao site dele.

josevermelho

eu disse a minha maria que o benfica estava a ganhar no olival,eu agora pergunto...a ela posso dizer?

poiudivino

Citação de: BigSLB em 31 de Maio de 2009, 11:59
O que ele quer é legitimo e não tem nada a ver se é livre ou não.

Embora entre um bocado em contradição com o que preferiu fazer com as fotos do André, que preferiu retirar do site a respeitar os direitos de autor e colocou uma foto com o emblema do Porto, e que levou a que neste site não se pudesse fazer referencia ao site dele.

Exacto!
Bom...confusões a parte os nossos miudos vao ganhando na pocilga!

katso

ng tem um amigo no olival que possa enviar infos? o didiman por exemplo disse que ia lá ver o jogo......eu tb ia mas acordei tarde........ :estrelas: :estrelas: :estrelas: