Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

ET

Excelente miúdos!!!!!!!!!! :bow2:
Campeões!!!!!!!!! :slb2:

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2009, 16:21
LOLOL. O Rui Costa merece certamente. Agora o Vieira?!

Isso parece ja tornar-se um bocadinho doentio,eu acho que merecem todos naturalmente.
Todo o Benfica em si,que trabalha diariamente para isto,mas respeito e tento perceber a tua ideia. ;)

Djou20

andre_04_SLB

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 16:22

Isso parece ja tornar-se um bocadinho doentio,eu acho que merecem todos naturalmente.
Todo o Benfica em si,que trabalha diariamente para isto,mas respeito e tento perceber a tua ideia. ;)

Eu acho que devemos dar essencialmente os parabéns aos jogadores, técnicos e pessoas que com eles trabalham diariamente e os apoiam constantemente. Acho uma vergonha virem apoiar-se no título de Iniciados para elogiar o Vieira e querer exultar os seus méritos neste título, mas respeito, e não estou directamente a falar de ti "Rei".

Rei

Uma outra nota que gostaria de destacar,a atitude do F.Cardoso foi fabulosa.Grande central,grande promessa,e grande fora das quatro linhas tambem.

Gostei imenso das suas palavras no final do jogo.

Simanic

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: Simanic em 10 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Simanic em 10 de Junho de 2009, 16:04
Para se elogiar o trabalho de uma pessoa nao é necessario retirar o merito a outros...

Como se o merito do titulo fosse só do Lage, do Carraça ou do Vieira. E porque nao de todos?

Se o Bruno Lage foi campeao de iniciados, merito para ele e para quem deu o cargo certo a pessoa certa.

Sim. O mérito é do Fonte Santa, do Rodrigo Magalhães, do Bruno Lage, do José Alexandre Bruno, do Sr. Arruda, do Nené, do Jaime Graça. De todos!

E porque não do Vieira tambem?

O que é que o Vieira quer saber da formação? O que é que se importa? Porque merece também aplauso por o título de Iniciados?

Gosto muito de ler o que escreves sobre a formação e tiro o chapeu ao teu entusiasmo por ela. Mas o odio que sentes pelo Vieira tira o senso crítico necessário nessas situações.

Como é possível a formação que estava no zero, os miudos não terem nem campo para treinar, sempre com a casa as costas e hoje estar a dar frutos, titulos depois de 20 anos, e isso nao ser TAMBEM mérito do presidente.

mar_vivo

Citação de: Simanic em 10 de Junho de 2009, 16:04
Para se elogiar o trabalho de uma pessoa nao é necessario retirar o merito a outros...

Como se o merito do titulo fosse só do Lage, do Carraça ou do Vieira. E porque nao de todos?

Se o Bruno Lage foi campeao de iniciados, merito para ele e para quem deu o cargo certo a pessoa certa.

E deixaríamos de ser nós?!...  ^-^

Saúde-se o teu bom senso que é coisa rara por aqui... :)

MANOCAS37

Parabéns Mister Bruno Lage. Já merecia um titulo. Pelo grande trabalho que tem desenvolvido. Possivelmente o melhor elemento da formação e aquele que mais gostava de ver aposta nele a nivel senior.
Para aqules que já apelidavam o Mister Lage de Peseiro da formação, está aqui a resposta se é que precisava de resposta alguma devia ao trabalho que tem sido feito com os miudos em quem ele pegou.

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2009, 16:24

Eu acho que devemos dar essencialmente os parabéns aos jogadores, técnicos e pessoas que com eles trabalham diariamente e os apoiam constantemente. Acho uma vergonha virem apoiar-se no título de Iniciados para elogiar o Vieira e querer exultar os seus méritos neste título (quais?).

Eu fiz isso?
Eu apenas me meti na conversa,e desde ja o meu pedido de desculpas.
Mas apenas comentei sobre o assunto,claro que temos de dar principalmente valor aos jovens e tambem respectiva equipa tecnica.
Mas a seguir,tambem dou os parabens aos de "cima",iniciando por Rui Costa.

andre_04_SLB

Sim, lógico. Sem Caixa Futebol Campus a formação encontrava-se com um atraso brutal. Não sinto ódio por ninguém, nem vamos colocar as coisas nesses termos. Simplesmente temos de dar o mérito ao Vieira pelo trabalho que fez. O seu primeiro mandato foi muito bom. Este, nem comento. Querer pegar neste título para o elogiar é que quanto a mim é incorrecto. Assim como era incorrecto se não ganhássemos viessem atribuir-lhe culpas.

andre_04_SLB

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 16:26

Eu acho que devemos dar essencialmente os parabéns aos jogadores, técnicos e pessoas que com eles trabalham diariamente e os apoiam constantemente. Acho uma vergonha virem apoiar-se no título de Iniciados para elogiar o Vieira e querer exultar os seus méritos neste título (quais?).

Eu fiz isso?
Mas apenas comentei sobre o assunto,claro que temos de dar principalmente valor aos jovens e tambem respectiva equipa tecnica.
Mas a seguir,tambem dou parabens aos de "cima",iniciando por Rui Costa.

Citaste rápido de mais... (lê novamente). Abraço

pedroslb78

Grande vitória desta equipa de campeões!!!

Finalmente  o Mister Laje conseguiu o titulo que já merecia !!!

Esta equipa teve uma evolução fantástica!!!!

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2009, 16:26

Eu fiz isso?
Mas a seguir,tambem dou parabens aos de "cima",iniciando por Rui Costa.

Citaste rápido de mais... (lê novamente). Abraço

;)

Miguelg

GRANDE EQUIPE ESTA DE INICIADOS!!!!!
Todos sem excepção merecem elogios pois o futebol que esta equipe joga deixa-me sem palavras!!!! Há principios de jogo, os jogadores sabem o que fazem tanto com bola como sem bola, o que me espanta é não ver futebol assim nos SENIORES desde F.Santos, pode parecer estranho esta observação, mas míudos com 15 anos jogam com mais rigor táctico e técnico que os Seniores.
Esta equipe tem miúdos que não enganam, assim tenham a sorte que o seu processo de evolução continue, desta equipe destaco DIEGO é sem dúvida o grande artista mas trabalha que se farta, e depois BRUNO LAJE pois só um grande treinador consegue levantar uma equipe de um resultado 2-6 com o scp e ser campeão!!!!!

PS:Jorginho tb mereces uma faxa 

Calvinehobbes

Bem, eu estou um pouco por fora do que aconteceu neste inicio do ano, apenas sei quilo que fui lendo no topico sobre a queda da formação, quando perdemos algusn valores que eram importantes na formação, mas o que é certo é que depois desta revolução no incio do ano os nossos jovens começaram a ganhar mais jogos ao seu directo rival e neste momento ha grandes prespectivas de poder fazer algo incrivel como ser campeão em todas os escalões de formação, era bonito e eu acredito que possa acontecer...

Penso que a caixa futebol campus, mais tarde ou mais cedo teria de dar os seus frutos e podemos ter de certo um grande grupo de valores a emergir. agora vem o trabalho seguinte que será cpnseguir aproveitar be esses valores...
Talvez um acordo com o Santa Clara, ou outra equipa do génro, Aves, Estoril,,,para que os nossos jovens de valor podessem rodar no ano a seguir a sairem dos juniores, já qeu as famosas equipas B acabaram...

Dou os parabéns a todos os que possibilitarm mais estes título, dos jogadores, técnicos, dirigentes até ao mero espectador que todas as semanas se desloca ao Seixal para apoiar os nossos jovens,,,
para mim, este ultimo tem muito valor, já que não são todos os que semananlmente se levantam ced, alguns atravessando a ponte, para poder apoiar os jovens...

PARABENS AO BENFICA!!!