Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Seixalcosta

Citação de: Hooli_Bay em 01 de Novembro de 2008, 00:31
Citação de: Seixalcosta em 31 de Outubro de 2008, 23:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Outubro de 2008, 18:21
Tão mentiroso Toni Silveira.

André já agora espero que o Toni Silveira não seja expulso deste forum, porque se houve alguém que faltou ao respeito a alguém , não foi ele de certeza.
Espero que este forum não se esteja a tornar uma especie de " Jorge Coelho do PS " que, quem se mete com o PS leva........ ( neste caso quem se mete com Lage/André ) leva.
Vamos ter respeito todos uns pelos outros.

Não sou o André, mas isto nao foi mto bom...
Não sei se acompanha o forum, mas se ha algo que existe por estas bandas é tolerancia.
Já aqui foram ditas coisas bem piores do que dsse o Toni Silveira e nunca aconteceu nada disso.

O André é um jovem bem-formado e que respondeu de forma emotiva. Tem razão no que diz, mas nao o devia ter feito de forma tao frontal. Mas sabe, mtas das vezes lutar em vão traz alguma intolerancia.

E já agr, aproveito para dizer que quem diz "este gajo nao vale nada" em relação ao Lage, so pode ser brincalhao ou mal-informado.
O Lage é um bom treinador mas que tem pontos fracos, como todos. É preciso nao esquecer que é um jovem e que a propria carreira dele está tambem em formação e evolução. Tem potencial, tem conhecimentos e é um grande lider de grupos.

Alias, ressalvo que so quem nao falou com antigos atletas dele, pode pensar que ele não sabe lidar com miudos... é talvez o grd treinador deste Benfica de formação. Não pelo que já é, mas principalmente pelo potencial que tem para poder vir a ser...

Caro amigo, não quero melindrar ninguém, muito menos o André que tem feito um grande trabalho em prol da formação do benfica, mas como todos nós também comete erros e como tál deve ser criticado quando assim é.
Não podemos passar o tempo a criticar os outros e depois cometer os mesmos erros. Em relação ao mister Lage eu disse e reforço que na minha opinião é um treinador muito competente.Não sei se é o melhor, mas o que interessa é que seja competente, e não é por uma derrota que se passa de competente para incompetente. Claro que também acho que tem que mudar em alguns aspectos que podem vir a prejudicar-lhe no futuro, principalmente a sua maneira de estar no banco.
Mas ele é um homem inteligente e vai seguramente saber o que terá que mudar, para se tornar um treinador melhor do que já é.
Agora em relação ao André que admiro, acredito que tenha dito aquilo num momento de maior impulso, mas como moderador tem que conseguir dominar os seus impulsos, para não vulgarizarmos este forum.
E é importante tratarmos todos de maneira igual, tanto nos bons como nos maus momentos.
Força André isto é apenas um conselho e uma opinião de uma pessoa que admira muito o teu trabalho.
Força mister Lage mereces todo o exito e respeito...

Já agora não se esqueçam " TODOS EM PROL DO BENFICA "

:slb2: :slb2: :slb2:

brigadeiro

Calvinehobbes

Resultado final:

Elvas 0 Vs Benfica 7

Não tenho mais informações, já que o reultado foi retirado do site zerozero.pt

brigadeiro

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Novembro de 2008, 17:07
Resultado final:

Elvas 0 Vs Benfica 7

de certeza .aqui no calendario fala q o jogo é no dia 2 «amanha»

Calvinehobbes

Citação de: brigadeiro em 01 de Novembro de 2008, 17:09
Resultado final:

Elvas 0 Vs Benfica 7

certeza absoluta ...

podes confirmar no site acima citado www.zerozero.pt, bem como ir acompanhando os resulktados das restantes equipas...

brigadeiro

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Novembro de 2008, 17:14
Citação de: brigadeiro em 01 de Novembro de 2008, 17:09
Resultado final:

Elvas 0 Vs Benfica 7

certeza absoluta ...

podes confirmar no site acima citado www.zerozero.pt, bem como ir acompanhando os resulktados das restantes equipas...

O0

Legacy

Penso que o Horta esteve em grande! Marcou 3 ou 4 golos.  :slb2:

pedroslb78

Nada melhor que uma goleada para aumentar os niveis de confiança  !!!

Avante!

Sim confirma-se...
   7-0 :flagglorioso: :slb2:
Só uma pergunta...este ano não fotos de equipa e individuais das equipas?

galhuda

Iniciados B
SLB-1  Loures-O
Dificil mas foi nossa. Muito grandes os jovens do Loures.

brigadeiro

Citação de: galhuda em 02 de Novembro de 2008, 15:36
Iniciados B
SLB-1  Loures-O
foste ver o jogo galhuda?

BigSLB

Iniciados B
SLB-1  Loures-O

Para a semana jogam com o Lourel que ainda são maiores.

galhuda

Citação de: brigadeiro em 02 de Novembro de 2008, 16:22
Iniciados B
SLB-1  Loures-O
foste ver o jogo galhuda?

Sim. Tambem foste?

Avante!

Não há crónica do jogo dos iniciados A??

brigadeiro