Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Legacy

Mas o campeonato já acabou?!

Acreditem nos miudos pah! >:(

BENFICAAAAAAA!

Miguelg

Citação de: Toni Silveira em 30 de Outubro de 2008, 01:00
Citação de: cucas em 26 de Outubro de 2008, 19:26
Os nossos miudos na terça feira vão de certeza ter o mister á perna , mas sem por em causa o valor muito superior do sporting, será que o mister não podia ter feito um pouco melhor? Aos nossos faltou a dita GÁRRA mas o que é que o Estrela por exemplo andou a fazer todo o jogo lá atrás? Ao intervalo a levar 4 não seria de arriscar e meter outro avançado? Os míudos estão de rastos e não vai ser com ameaças que os troca com B ou C que se chega a lado nenhum.  :slb2: :slb2: :slb2:

É óbvio que a culpa não é só do Lage, mas este gajo não vale nada. Tem cá um padrinho.
Nos Juniores 2005/2006, não ganhou nada, nos Juvenis A 2006/2007 também nada ganhou, nos Iniciados A 2007/2008 foi uma tristeza. Depois, parte o verniz com facilidade, diz 10 palavrões em 9 palavras. Tem desde sempre afirmações pouco éticas para os miúdos e está demasiado centrado no seu ego.
Além de tudo isto é um lagartão, ficava furioso quando o Sporting perdia e giozavam com ele. Acreditem em mim, este gajo não vale mesmo nada como pessoa. Infelizmente já não conta nada neste futebol gerido por velhos com óculos com lentes de fundo de garrafa (o manuel ribeiro e o jaime graça) e um incompetente (Rui Águas). Pela boca morre o peixe.
Infelizmente o Benfica de hoje é tudo isto, dominado pela rede de prospectores incompetentes que tem de ser alimentada todos os anos e por um conjunto de indivíduos que vão permanecendo e corroendo o bom trabalho que alguns ainda conseguiram realizar nos últimos 4/5 anos. 
Só uma pergunta e quem ganhou nas camadas jovens títulos tirando João Couto?

red.river

É óbvio que a culpa não é só do Lage, mas este gajo não vale nada. Tem cá um padrinho.
Nos Juniores 2005/2006, não ganhou nada, nos Juvenis A 2006/2007 também nada ganhou, nos Iniciados A 2007/2008 foi uma tristeza. Depois, parte o verniz com facilidade, diz 10 palavrões em 9 palavras. Tem desde sempre afirmações pouco éticas para os miúdos e está demasiado centrado no seu ego.
Além de tudo isto é um lagartão, ficava furioso quando o Sporting perdia e giozavam com ele. Acreditem em mim, este gajo não vale mesmo nada como pessoa. Infelizmente já não conta nada neste futebol gerido por velhos com óculos com lentes de fundo de garrafa (o manuel ribeiro e o jaime graça) e um incompetente (Rui Águas). Pela boca morre o peixe.
Infelizmente o Benfica de hoje é tudo isto, dominado pela rede de prospectores incompetentes que tem de ser alimentada todos os anos e por um conjunto de indivíduos que vão permanecendo e corroendo o bom trabalho que alguns ainda conseguiram realizar nos últimos 4/5 anos. 
[/quote]

Acreditar em ti TONI SILVEIRA?

Quem és tu, qual a tua credibilidade?

És mais um daqueles que se esconde atrás de um nick, para dizer mal?

És um infeliz

Soul Red

Não concordei aquando das vitórias tentaram fazer dele um super treinador
que tudo o que fazia revelava sabedoria competência e genialidade, assim como não concordo
que agora na hora das derrotas venham crucificar o Lage. Não é nem nunca foi na minha modesta
opinião o super treinador que se tentou vender, acho no entanto que é bastante compente
e sabe perfeitamente o que faz, teve a oportunidade dele nos Juv, Iniciados e Juniores, muito mais
do que a maioria dos treinadores que passaram pelo Benfica. Quando sair façam as vossas avaliações
agora deixem as pessoas trabalharem.
Já agora as questões relativas aos dinheiros são más obviamente masa não generalizem a maior parte
até tem tudo em dia.

Jorginho

Ganhámos ao Corroios e poucos vieram ao forum dar os parabens aos miudos e à equipa técnica!

Ganhámos ao Belenenses e poucos vieram ao forum dar os parabens aos miudos e à equipa técnica!

Ganhámos ao Alverca e poucos vieram ao forum dar os parabens aos miudos e à equipa técnica!

Perdemos com o Sporting e todos vieram ao forum dizer mal dos miudos e da equipa técnica!

Benfiquistas? Onde?

coristaslb

Citação de: Jorginho em 30 de Outubro de 2008, 20:17
Ganhámos ao Corroios e poucos vieram ao forum dar os parabens aos miudos e à equipa técnica!

Ganhámos ao Belenenses e poucos vieram ao forum dar os parabens aos miudos e à equipa técnica!

Ganhámos ao Alverca e poucos vieram ao forum dar os parabens aos miudos e à equipa técnica!

Perdemos com o Sporting e todos vieram ao forum dizer mal dos miudos e da equipa técnica!

Benfiquistas? Onde?
Jorginho isto é o benfica.
A noticia é quando se perde, não é quando se ganha. Concordo contigo que se devia ser solidário tanto nas vitórias como nas derrotas. Mas no benfica isso não funciona assim. O lema do nosso clube "Um por todos e todos por um" transformou-se em olho por olho e dente por dente. Isto nota-se e de que maneira na nossa formação. Não interessa como tornar o benfica num clube formador. O que interessa é defender os interesses de quem se serve da formação, nem que para isso tenha de lixar o outro. Neste momento não tenho pena de ninguém que esteja na formação do benfica, a não ser dos miudos, porque muitos, têm uma qualidade imensa e arriscam-se a não serem aquilo que tanto desejam.

Legacy

Os miudos que temos nos nossos iniciados, são tão bons como os do Sporting! O campeonato ainda agora começou, e agora é tempo de cometer os erros. Mais vale agora do que no final.Na segunda parte viu se nova atitude. Temos de melhorar a linha defensiva, mas acredito nestes miudos, ao contrario de muitos users deste forum que por ideia deles contratava se já uma equipa toda nova. Se estão no benfica é porque teem valor. Nao foram os unicos que perderam com o Sporting durante a história do Benfica, logo apoiem e deixem os miudos trabalhar ! Eles são tão bons ou melhores do que os Lagartos, e no final iram provar isso ! :metal:

FOrça Benfica !
eu apoio !Eu acredito!  :slb2:

TBVieira

Citação de: Marreke em 27 de Outubro de 2008, 19:27
Tive a oportunidade de assistir a este jogo e acho que nao devemos culpabilizar o mister Lage por este resultado.

Duas coisas importantes...

assististe ao jogo

LOGO

Achas q nao devemos culpabilizar o Lage

SIMPLES!

3kids

Citação de: Toni Silveira em 30 de Outubro de 2008, 01:00
Citação de: cucas em 26 de Outubro de 2008, 19:26
Os nossos miudos na terça feira vão de certeza ter o mister á perna , mas sem por em causa o valor muito superior do sporting, será que o mister não podia ter feito um pouco melhor? Aos nossos faltou a dita GÁRRA mas o que é que o Estrela por exemplo andou a fazer todo o jogo lá atrás? Ao intervalo a levar 4 não seria de arriscar e meter outro avançado? Os míudos estão de rastos e não vai ser com ameaças que os troca com B ou C que se chega a lado nenhum.  :slb2: :slb2: :slb2:

Nos Juniores 2005/2006, não ganhou nada, nos Juvenis A 2006/2007 também nada ganhou, nos Iniciados A 2007/2008 foi uma tristeza. Depois, parte o verniz com facilidade, diz 10 palavrões em 9
palavras. Tem desde sempre afirmações pouco éticas para os miúdos e está demasiado centrado no seu ego.

Bruno Lage lagartão? hum...não creio
Eu penso que tem feito um trabalho positivo.

andre_04_SLB

Seixalcosta

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Outubro de 2008, 18:21
Tão mentiroso Toni Silveira.

Meus amigos acho que devemos acabar com estas conversas e todos nós juntos fazermos um benfica cada vez mais forte.
Não quero saber se o treinador é do sporting,do porto ou do benfica o que me interessa é saber se é competente. E parece-me que o treinador Lage é competente tál como muito outros que fazem parte da formação.
Agora André fica-te muito mal charmares mentiroso seja a quem for, porque assim ficam no direito de te chamar também a mesma coisa e se "calhar neste caso" com razão e temos todos de nos respeitar, porque acima de qualquer interesse, há que manter a postura e o respeito por todos.
Volto a dizer que não é por uma derrota que o mister Lage deixa de ser competente, porque se não, não haveria nenhum treinador do mundo competetente.
É verdade que esta nova geração de iniciados A,B,C não tem o nível que era exigido para o Benfica, mas se eles estão lá, é porque nos ultimos anos a nossa propecção não esteve bem.
Não vieram todos para o benfica este ano, estamos a falar de 50 a 60 jogadores  A maior parte já lá estão á alguns anos. O que temos é que estruturar bem o nosso clube, e começar a ser mais criterioso na selecção dos nossos jovens.

Agora um conselho " deixem-se de guerras da treta " e trabalhem todos em prol do benfica.

Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Avante!

Vá TOCA MAS É A APOIAR AMANHA OS NOSSOS RAPAZES!!!
  uM JOGO PARECEME FACIL....CONTRA ELVAS!!

Bora lá A APOIAR :flagglorioso: :slb2: :clap1: O0

brigadeiro

Citação de: Seixalcosta em 31 de Outubro de 2008, 20:50

Meus amigos acho que devemos acabar com estas conversas e todos nós juntos fazermos um benfica cada vez mais forte.
Não quero saber se o treinador é do sporting,do porto ou do benfica o que me interessa é saber se é competente. E parece-me que o treinador Lage é competente tál como muito outros que fazem parte da formação.
Agora André fica-te muito mal charmares mentiroso seja a quem for, porque assim ficam no direito de te chamar também a mesma coisa e se "calhar neste caso" com razão e temos todos de nos respeitar, porque acima de qualquer interesse, há que manter a postura e o respeito por todos.
Volto a dizer que não é por uma derrota que o mister Lage deixa de ser competente, porque se não, não haveria nenhum treinador do mundo competetente.
É verdade que esta nova geração de iniciados A,B,C não tem o nível que era exigido para o Benfica, mas se eles estão lá, é porque nos ultimos anos a nossa propecção não esteve bem.
Não vieram todos para o benfica este ano, estamos a falar de 50 a 60 jogadores  A maior parte já lá estão á alguns anos. O que temos é que estruturar bem o nosso clube, e começar a ser mais criterioso na selecção dos nossos jovens.

Agora um conselho " deixem-se de guerras da treta " e trabalhem todos em prol do benfica.

Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nem mais !!!
quem vai no domingo ver o jogo com o elvas?

Seixalcosta

André já agora espero que o Toni Silveira não seja expulso deste forum, porque se houve alguém que faltou ao respeito a alguém , não foi ele de certeza.
Espero que este forum não se esteja a tornar uma especie de " Jorge Coelho do PS " que, quem se mete com o PS leva........ ( neste caso quem se mete com Lage/André ) leva.
Vamos ter respeito todos uns pelos outros.

Hooli_Bay

Citação de: Seixalcosta em 31 de Outubro de 2008, 23:57

André já agora espero que o Toni Silveira não seja expulso deste forum, porque se houve alguém que faltou ao respeito a alguém , não foi ele de certeza.
Espero que este forum não se esteja a tornar uma especie de " Jorge Coelho do PS " que, quem se mete com o PS leva........ ( neste caso quem se mete com Lage/André ) leva.
Vamos ter respeito todos uns pelos outros.

Não sou o André, mas isto nao foi mto bom...
Não sei se acompanha o forum, mas se ha algo que existe por estas bandas é tolerancia.
Já aqui foram ditas coisas bem piores do que dsse o Toni Silveira e nunca aconteceu nada disso.

O André é um jovem bem-formado e que respondeu de forma emotiva. Tem razão no que diz, mas nao o devia ter feito de forma tao frontal. Mas sabe, mtas das vezes lutar em vão traz alguma intolerancia.

E já agr, aproveito para dizer que quem diz "este gajo nao vale nada" em relação ao Lage, so pode ser brincalhao ou mal-informado.
O Lage é um bom treinador mas que tem pontos fracos, como todos. É preciso nao esquecer que é um jovem e que a propria carreira dele está tambem em formação e evolução. Tem potencial, tem conhecimentos e é um grande lider de grupos.

Alias, ressalvo que so quem nao falou com antigos atletas dele, pode pensar que ele não sabe lidar com miudos... é talvez o grd treinador deste Benfica de formação. Não pelo que já é, mas principalmente pelo potencial que tem para poder vir a ser...