Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Legacy

"As contratações são o João Simões eo Pedro Torrado."

Sou alentejano e conheço dois reforços do SLB esta época provenientes da minha região.
Pedro Torrado é médio centro, iniciado de 2º ano, técnica apurada e com uma estanpa fisica elevada, despertou a minha atenção pois actuava como titular nos juvenis do Atlético de Reguengos, sendo ele um iniciado de 1º ano, marcando muitos golos e somando boas exibições. Na recta final acompanhava-o com mais frequencia devido a estar presente nos treinos da seleção distrital de Èvora,cidade de onde sou resisdente.
Para os juvenis A posso avançar o nome de Ricardo Argente, Médio interior esquerdo contratado ao Lusitano de Évora, que deu nas vistas no campeonato nacional de juvenis a época passada.è juvenis de 2ºano e é bom jogador, canhoto , alto e com bastante habilidade.
Espero ter ajudado, Saudações.

Red skin

Rusty Ryan

Citação de: Legacy em 21 de Agosto de 2008, 12:49
"As contratações são o João Simões eo Pedro Torrado."

Sou alentejano e conheço dois reforços do SLB esta época provenientes da minha região.
Pedro Torrado é médio centro, iniciado de 2º ano, técnica apurada e com uma estanpa fisica elevada, despertou a minha atenção pois actuava como titular nos juvenis do Atlético de Reguengos, sendo ele um iniciado de 1º ano, marcando muitos golos e somando boas exibições. Na recta final acompanhava-o com mais frequencia devido a estar presente nos treinos da seleção distrital de Èvora,cidade de onde sou resisdente.
Para os juvenis A posso avançar o nome de Ricardo Argente, Médio interior esquerdo contratado ao Lusitano de Évora, que deu nas vistas no campeonato nacional de juvenis a época passada.è juvenis de 2ºano e é bom jogador, canhoto , alto e com bastante habilidade.
Espero ter ajudado, Saudações.

O Ricardo Argente foi contratado para os nossos Juvenis?!
Pelo que dizes, parece que o Pedro Torrado é bom jogador...

Legacy

Sim o Ricardo Argente está nos juvenis A. É um médio interior esquerdo, embora já o tenha visto actuar como extremo esquerdo.A sua maior arma sem dúvida que é o seu sentido posicional.
O pedro torrado era titular nos juvenis e vi o jogo dele cá em Évora e é um jogador que tem muita técnica e pode ocupar facilmente qualquer posição do meio campo, 6 8 ou 10..
Treinado pelo Bruno Lage tem tudo para evoluir.

Espero ter ajudado, Saudações O0

Rusty Ryan

BigSLB

Citação de: ForeverSLB em 21 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: pedroslb78 em 21 de Agosto de 2008, 00:02
Acho que o Rony se chama Marcos Correia

Então  o Raphael Guzzo possivelmente será reforço.

É de 95, veio do Chaves, e jogou pela Associação de Vila Real no Lopes da Silva
http://www.gdchaves.pt/infantis.aspx?id=86

encontrei esta entrevista dele
http://formacao-gdchaves.blogspot.com/2008/04/entrevista-raphael-guzzo-jogador-dos.html

Tem é de melhorar a matemática
http://www.aena.pt/files/afericao.pdf  pagina 26

Red skin

Citação de: BigSLB em 23 de Agosto de 2008, 22:49
Citação de: ForeverSLB em 21 de Agosto de 2008, 00:15

Então  o Raphael Guzzo possivelmente será reforço.

É de 95, veio do Chaves, e jogou pela Associação de Vila Real no Lopes da Silva
http://www.gdchaves.pt/infantis.aspx?id=86

encontrei esta entrevista dele
http://formacao-gdchaves.blogspot.com/2008/04/entrevista-raphael-guzzo-jogador-dos.html

Tem é de melhorar a matemática
http://www.aena.pt/files/afericao.pdf  pagina 26

:o Good Job O0

Legacy

A nossa equipa de Iniciados A goleou ontem os iniciados do Inter de Almancil. FOi um bom jogo de preparação. Fiquei sinceramente deliciado com o futebol praticado pela nossa equipaprincipalmente na segunda parte...muito bom nível, boas trocas de bola sinceramente gostei muito.O jogo acabou com um 13-0 para o nosso Benfica. Na segunda parte a equipa foi já perto daquilo que o Lage deve apresentar no inicio,pois são os jogadores que melhor desempenham os automatismos que se pretende...Foi a seguinte:

Marcelo Lopes ( Defesa Direito)
Fábio Cardozo (Defesa central)
Fábio Vieira ( Defesa central)
Fábio Rebelo ( Defesa Esquerdo)
Pedro Torrado ( Médio-centro)
Guilherme Matos ( Médio Esquerdo)
David Indum ( Médio Direito)
Valdomiro Lameira ( Extremo Direito)
PEdro Oliveira ( Extremo Esquerdo)
Carlos Teixeira ( Ponta de Lança)

Não identifiquei bem os que jogaram de inicio pois eram alguns jogadores da equipa C do ano anterior, e suplentes da equipa B do ano anterior.
Identifiquei apenas o Flávio Luz,João Teixeira e Helder Costa, dos que actuaram na 1º parte.

Rusty Ryan

Citação de: Legacy em 24 de Agosto de 2008, 05:41
A nossa equipa de Iniciados A goleou ontem os iniciados do Inter de Almancil. FOi um bom jogo de preparação. Fiquei sinceramente deliciado com o futebol praticado pela nossa equipaprincipalmente na segunda parte...muito bom nível, boas trocas de bola sinceramente gostei muito.O jogo acabou com um 13-0 para o nosso Benfica. Na segunda parte a equipa foi já perto daquilo que o Lage deve apresentar no inicio,pois são os jogadores que melhor desempenham os automatismos que se pretende...Foi a seguinte:

Marcelo Lopes ( Defesa Direito)
Fábio Cardozo (Defesa central)
Fábio Vieira ( Defesa central)
Fábio Rebelo ( Defesa Esquerdo)
Pedro Torrado ( Médio-centro)
Guilherme Matos ( Médio Esquerdo)
David Indum ( Médio Direito)
Valdomiro Lameira ( Extremo Direito)
PEdro Oliveira ( Extremo Esquerdo)
Carlos Teixeira ( Ponta de Lança)

Não identifiquei bem os que jogaram de inicio pois eram alguns jogadores da equipa C do ano anterior, e suplentes da equipa B do ano anterior.
Identifiquei apenas o Flávio Luz,João Teixeira e Helder Costa, dos que actuaram na 1º parte.

Obrigado por nos informares, Legacy.
Estou esperançado nesta equipa de Iniciados, tem muito bons elementos.
Quanto aos nossos principais rivais, Sporting e Porto, não conheço as equipas.

Legacy

O Sporting está bem equipado...Carlos Mané entre outros não vão ser presa fácil. Mas pelo que vi ontem, principalmente no inicio do 2º tempo, onde ocorreu um futebol muito fluído e dinãmico...estou esperançado nestes jovens valores O0

BigSLB

Citação de: Legacy em 24 de Agosto de 2008, 16:42
O Sporting está bem equipado...Carlos Mané entre outros não vão ser presa fácil. Mas pelo que vi ontem, principalmente no inicio do 2º tempo, onde ocorreu um futebol muito fluído e dinãmico...estou esperançado nestes jovens valores O0

São equipas equivalentes, não é por acaso que acabaram o campeonato do ano passado com 1 ponto de diferença entre elas, com vantagem para o Benfica.

Vamos ver o que se passa este ano.

ivoivo

Este fim semana participaram num torneio em Abrantes em que o Sporting também participava....Alguém sabe de alguma coisa?

ivoivo

Rectifico:

Fernando Chalana vai apadrinhar este ano o Torneio Internacional de Iniciados, com data marcada para os dias 6 e 7 de Setembro, em Abrantes.

O Torneio vai na 7ª edição, sendo já uma competição de referência nacional e Ibérico no futebol de formação, principalmente no escalão de iniciados.

Este ano participam 5 equipas de Iniciados (sub 15) nacionais e 3 internacionais: Futebol Clube do Porto; Sport Lisboa e Benfica; Sporting Clube de Portugal; Boavista Futebol Clube; Real Betis Balompié (Sevilha); Real Valladolid Club Futbol SAD; Real Club Celta de Vigo e Selecção Concelhia do Município de Abrantes.

lula

Citação de: ForeverSLB em 20 de Agosto de 2008, 23:58
Citação de: ForeverSLB em 20 de Agosto de 2008, 23:20
     O SLBENFICA tem também inscrito o jovem brasileiro Raphael Guzzo, presumo que seja aquisição.

Agora me lembro que deve ser o Rony, que jogava o ano passado nos infantis A do SL Benfica.Este ano deve alinhar provavelmente nos iniciados B.

Está certo, o Rony está no Centro de Estágio, e vai jogar pelos iniciados B

lula

O Rony chama-se Marcos Lopes e vai jogar pelos iniciados B.