Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

galhuda

Citação de: JTLampiao em 08 de Setembro de 2008, 22:46
Psiquiatra ?
Pois também me parece...é que isto de lidar com gente maluca não é facil..
Essa do pai com azia não percebi ,mas não me digas que és daqueles que costumam ir ao forum da AAS que pensam que são os donos da verdade ?

Repito que apenas disse a minha opinião que pelos vistos com pessoas como tu é dificil poder dizê-lo.

Se não aceitas é uma coisa agora daí até primeiro me mandares ir ao oculista e depois ao psiquiatra vai uma grande distancia.

este forum é frequentado por imensos dos nossos jovens jogadores e vir aqui num diia em que nada lhes correu bem dizer que nenhum jogador desta equipa se aproveita é de doidos. nós aqui deviamos apoiar os nossos jovens e não deitá-los abaixo. espero que estes jovens que ontem vi em santarem tenham um futuro risonho, aprendam, evoluam e aproveitem o facto de jogarem num clube como o slb. certamentre no final da época serão melhores como jogadores e como pessoas .é isso que se espera da formação deste clube

poiudivino

JTLampiao

Citação de: galhuda em 08 de Setembro de 2008, 23:05
Psiquiatra ?
Essa do pai com azia não percebi ,mas não me digas que és daqueles que costumam ir ao forum da AAS que pensam que são os donos da verdade ?

Repito que apenas disse a minha opinião que pelos vistos com pessoas como tu é dificil poder dizê-lo.

Se não aceitas é uma coisa agora daí até primeiro me mandares ir ao oculista e depois ao psiquiatra vai uma grande distancia.

este forum é frequentado por imensos dos nossos jovens jogadores e vir aqui num diia em que nada lhes correu bem dizer que nenhum jogador desta equipa se aproveita é de doidos. nós aqui deviamos apoiar os nossos jovens e não deitá-los abaixo. espero que estes jovens que ontem vi em santarem tenham um futuro risonho, aprendam, evoluam e aproveitem o facto de jogarem num clube como o slb. certamentre no final da época serão melhores como jogadores e como pessoas .é isso que se espera da formação deste clube

ok...nesse ponto não deixas de ter razão mas apenas me referi aos jogos que vi.

Que corra tudo de bem para os miudos e peço desculpa se ofendi os jogadores.

galhuda

Citação de: JTLampiao em 08 de Setembro de 2008, 23:10
Psiquiatra ?

estamos no inicio e há dias maus para todos esperemos que tenha sido esse o caso.
vamos dar o beneficio da duvida.
esperemos no final da época estar aqui os dois a comemorar muitas vitorias do nosso glorioso.

EagleHeart25

Parece-me que a subida de alguns Infantis aos Iniciados C já se faz sentir neste fórum... as picardias absurdas já mudaram do tópico dos Infantis para o dos Iniciados e os protagonistas são sempre os mesmos...  :whistle2:

Eu não vi os jogos, por isso a minha opinião baseia-se no conhecimento que tenho desta geração. Creio que o que o JTLampiao diz faz algum sentido, pois no ano passado, nos Infantis A, esta geração mostrou grandes desequilíbrios e prova disso foi a classificação obtida tanto no campeonato como nos torneios em que participou. Não quer dizer que sejam piores jogadores ou que não tenham potencial; quer dizer apenas que terá que haver mais trabalho para re-equilibrar a equipa (como sabemos, estes miúdos passaram a época passada com o Mister Bastos Lopes que não é conhecido pela sua capacidade de potenciar jogadores). 
(espero não ofender nenhum pai ou mãe com estas palavras...)

coristaslb

Já se começou a sentir a falta do trabalho de base, que se vinha fazendo com grande qualidade durante 3,4 anos.

galhuda

Citação de: EagleHeart25 em 09 de Setembro de 2008, 09:25
Parece-me que a subida de alguns Infantis aos Iniciados C já se faz sentir neste fórum... as picardias absurdas já mudaram do tópico dos Infantis para o dos Iniciados e os protagonistas são sempre os mesmos...  :whistle2:

Eu não vi os jogos, por isso a minha opinião baseia-se no conhecimento que tenho desta geração. Creio que o que o JTLampiao diz faz algum sentido, pois no ano passado, nos Infantis A, esta geração mostrou grandes desequilíbrios e prova disso foi a classificação obtida tanto no campeonato como nos torneios em que participou. Não quer dizer que sejam piores jogadores ou que não tenham potencial; quer dizer apenas que terá que haver mais trabalho para re-equilibrar a equipa (como sabemos, estes miúdos passaram a época passada com o Mister Bastos Lopes que não é conhecido pela sua capacidade de potenciar jogadores). 
(espero não ofender nenhum pai ou mãe com estas palavras...)

Concordo plenamente que as maes e pais nao devem vir aqui postar mas o mesmo se aplica aos treinadores e seus familiares que puxam sempre a brasa à sua sardinha e tbm postam sempre nos mesmos topicos.
Como pessoa sempre bem informada do que se passa  dentro da formação do slb deve saber que os iniciados C sao maioritariamente os anteriores infantis B e não os A. Os ex- infantis A estão nos iniciados B e não nos C. Como tal nem faz sentido chamar para este assunto o Mister Bastos Lopes.

( espero não ofender nenhum treinador ou familiar com estas palavras...)

JTLampiao

Que fique bem claro que nunca foi minha intenção ofender quem quer que seja muito menos pais ou crianças que e à imagem do que acontece em todos os escalões se estão no Benfica é porque à partida alguem viu capacidades nelas.

É verdade que podia ter relatado o que vi por outras palavras mas aquilo foi uma reação a quente, acabadinho de vir do torneio e ainda por cima de depósito cheio...  :drunk:

Força miudos e Viva o Benfica!

:slb2:

ViriatoFR

TFFS

Citação de: galhuda em 08 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: JTLampiao em 08 de Setembro de 2008, 23:10
Psiquiatra ?

estamos no inicio e há dias maus para todos esperemos que tenha sido esse o caso.
vamos dar o beneficio da duvida.
esperemos no final da época estar aqui os dois a comemorar muitas vitorias do nosso glorioso.
:bow2:

EagleHeart25

Citação de: ViriatoFR em 09 de Setembro de 2008, 20:53
Entao e os iniciados A?
Têm qualidade?

Ainda não vi nenhum jogo do Benfica esta época, mas pelo que conheço desta geração creio que sim. Tenho ideia que, em média, a estatura dos atletas deve ser bastante baixa (pelo menos no ano passado, nas equipas B e C havia atletas muito franzinos - talvez tenham dado "o salto" agora nos últimos meses). No entanto, há lá miúdos com muito potencial e que já deram muitas alegrias aos Benfiquistas (salvo erro, trata-se mais ou menos da equipa que disputou as finais do torneio da Pontinha e das Canárias há 2 anos).
Quando começa este campeonato?

galhuda

Citação de: EagleHeart25 em 10 de Setembro de 2008, 08:47
Entao e os iniciados A?
Têm qualidade?

Ainda não vi nenhum jogo do Benfica esta época, mas pelo que conheço desta geração creio que sim. Tenho ideia que, em média, a estatura dos atletas deve ser bastante baixa (pelo menos no ano passado, nas equipas B e C havia atletas muito franzinos - talvez tenham dado "o salto" agora nos últimos meses). No entanto, há lá miúdos com muito potencial e que já deram muitas alegrias aos Benfiquistas (salvo erro, trata-se mais ou menos da equipa que disputou as finais do torneio da Pontinha e das Canárias há 2 anos).
Quando começa este campeonato?[/font]

:2funny: :2funny: :2funny:

BigSLB

Citação de: EagleHeart25 em 10 de Setembro de 2008, 08:47
Entao e os iniciados A?
Têm qualidade?

Quando começa este campeonato?

Os A começam este domingo.

Já agora os B começam a 5 de Outubro, com a recepção ao Mafra.
Calendário aqui:
http://www.afutebollisboa.org/index.php?option=com_remository&Itemid=37&func=fileinfo&id=1318

Os C começam a 12 de Outubro

EagleHeart25

Não percebi a piada...

Obrigado, BigSLB. Estou com dificuldades em entrar no site da FPF.
Será que os B e C vão jogar nos pupilos ou no Centro de Estágio? O campo onde jogavam os C na época passada era bastante desconfortável... 

EagleHeart25

Já agora, outra questão.
Há algum tempo falou-se na possibilidade de existir mais uma equipa de Infantis de 2º ano, que iria disputar um campeonato distrital, à semelhança do que acontece no sporting. Confirma-se?