Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

BigSLB

Dei o exemplo do Dino porque o ano passado sofreu o mesmo tipo de ataques.

Quanto ao Estrela só o tempo o dirá, quando as diferenças fisicas forem cada vez menores.

Tomahawk

Citação de: paivantes em 14 de Setembro de 2008, 17:06
Quando me referi ao Valdomiro n estou a falar do Salcidino pois esse já está no Juvenis A com idade de Iniciado.( no ultimo jogo foi o melhor em campo).

Como já escrevi atras e reforço, são os próprios pais dos jogadores do Benfica deste escalão a afirmarem que o Zé Estrela n têm a idade e se quiserem tirar tudo a limpo que os dirigentes publiquem os exames efectuados aos jogadores para verificarem a veracidade dos anos que têm no documento de residencia.(eles não têm B.I).

---------------------------
Sobre esta questão das idades ( sendo que no Benfica as vítimas de serviço são geral/  o Estrela, o Dino e o Bakari ) relembro um comentário que fiz o ano passado sobre o jogo de Iniciados a que assisti no Seixal (Benfica 1 -Porko 0 ) l , onde  alertava os que duvidavam da idade dos nossos jogadores para o enorme tamanho e massa muscular do avançado do Porko, o Nº 9 Lupeta . Esse sim era um caso escandaloso !!! Ou então , é um Black Hulk que o Porko tem nos seus escalões jovens .

Quanto ao Estrela , no Torneio Internacional da Pontinha de há 2 anos  ganho pelo Barcelona na final contra  o Benfica, o Barça tinha lá um calmeirão nigeriano ( ?) a quem o Estrela nem chegava ao ombro e que foi o marcador do golo (arrancou desde o meio campo e "papou tudo " à frente até marcar o golo ! Será que o Barça também ia estar a gastar tempo / dinheiro e a queimar o lugar de outro colega c/ um jogador que tivesse a idade falseada ?
Já vi qualquer um dos 3 jogadores do Banfica acima referidos pessoalmente e não os achei desenquadrados da realidade do seu escalão . Vi até muitos jogadores ( quer no Benfica quer nas equipas adversárias bem mais altos do que estes 3!!  Então o Dino até o achei "magrito" !!

Portanto vamos lá parar c/ estas suspeições sobre os nossos jogadores (sobretudo logo no inicio da época ) que o  Benfica saberá muito bem o que está a fazer .

PS:Se eu fosse pai de um jogador do Benfica e o meu filho jogasse menos (em qualidade e nº de jogos) do que os 3 jogadores referidos , também seria tentado a puxar a brasa à minha sardinha e questionar a  questão das suas idades.  No entanto , não seria por isso que o meu filho se tornaria melhor jogador nem a  insinuação de batota nas idades dos seus colegas  alteraria o essencial da questão : A Formação é um processo de selecção natural implacável, onde só chegarão ao fim os Melhores ( e se tiverem cabeça e lhes fôr dada oportunidade) !!

amobenfica21

Do estrela so me diseram que ele nao tinha massa muscular nenhuma quando foi para o benfica, talvez a sua alimentação e treinos certos a nivel fisicos de treino regulados fez ele crescer, e digo uma coisa diziam que o Dino tinha anos a mais a semana passada vi ele jogar contra miudos mais velhos 2 anos, e safou-se, entao e o Tobias Figueiredo do Sporting nasceu na china e foi falsificado. :slb2: :slb2:

coristaslb

O Estrela (como gosta de ser tratado) tem uma qualidade tanto técnica como fisica acima da média. Está a jogar um escalão acima do seu. Faz a diferença. Não vejo ninguém a pôr em causa a idade do Gilherme Matos ( nem devem ), mas não o fazem porquê? Porque um é branco e o outro é preto? Sou contra a utilização de jogadores com um nivel fisico e com qualidades técnicas acima da média em escalões iguais ao da sua idade. E esse não é o caso do Estrela.

BigSLB

Citação de: coristaslb em 14 de Setembro de 2008, 19:10
O Estrela (como gosta de ser tratado) tem uma qualidade tanto técnica como fisica acima da média. Está a jogar um escalão acima do seu. Faz a diferença. Não vejo ninguém a pôr em causa a idade do Gilherme Matos ( nem devem ), mas não o fazem porquê? Porque um é branco e o outro é preto? Sou contra a utilização de jogadores com um nivel fisico e com qualidades técnicas acima da média em escalões iguais ao da sua idade. E esse não é o caso do Estrela.

Quem anda no futebol jovem sabe que esse é o pão nosso de cada dia, um negro grande é falsificado, um branco grande é bem desenvolvido.

PS: o que não significa que não haja jogadores falsificados, porque os há.

Sir_Myon

Citação de: paivantes em 14 de Setembro de 2008, 16:37
Segundo informações adicionais, o filho do Rui Costa foi jogar futsal para o damaiense.

em relação ao jogo de hoje, foi uma clara vitoria sobre o real massama.Mais controle de bola,mais atitude e mais Valdomiro/BaKARI.

Na verdade temos uma boa equipa mas se tirarmos o Valdomiro Lameira da equipa e o Bakari, a equipa é bastante normalissima para as exigencias do nosso glorioso.Continuo a afirmar que quem acha que o Zé Estrela(Valdomiro lameira) só têm 12 anos deve estar redondamente enganado.Não é possivel fazer 13(só) em Setembro e ter aquela força fisica e aquela massa muscular.Já muito foi escrito por os negros serem mais percoses.A tecnica é igual quando jogava no nucleo de sintra( à 3 anos atras).Nessa altura com 9 /10 anos já jogava num fim de semana nas escolas sabado de manha à tarde pelos infantis de onze e no domingo pelos iniciados do nucleo de sintra.

Só espero que daqui por uns anos não estejamos a ver no forum todos a escrever e a perguntar onde anda aquela promessa que era o Valdomiro Lameira.

Assim vai a nossa formação nacional (as osgas também fazem o mesmo), e depois admiramo-nos de não existirem selecções de sub 17 sub 18 e sub 19 nas fases finais dos europeus.

Não vai seguir as pisadas do pai...  :cry2: :cry2: :cry2: (no k ao talento dix respeito)

tigerwoodss

Plantel: http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_epocas.php_tipo_futebol_id_103
Calendário será inserido em breve.
Informações adicionais ou correcções enviar por PM.

Cumprimentos

poiudivino

navajo

Citação de: Tomahawk em 14 de Setembro de 2008, 18:06
Citação de: paivantes em 14 de Setembro de 2008, 17:06
onde  alertava os que duvidavam da idade dos nossos jogadores para o enorme tamanho e massa muscular do avançado do Porko, o Nº 9 Lupeta . Esse sim era um caso escandaloso !!! Ou então , é um Black Hulk que o Porko tem nos seus escalões jovens .

por acaso conheço este jogador em questao antes mesmo de ter idade de jogar futebol, a ele e ao pai que é treinador do lourinhanense e uma excelente pessoa, e o miudo sempre foi assim, aliás igual ao pai que tambem foi um avançado muito forte, e ainda hj é aquilo q se chama um bisonte.

tigerwoodss

Se alguém seguir o chaves em Infantis provavelmente poderá dizer. Eu pessoalmente não conheço o jogador.

Cumprimentos

tigerwoodss

Plantel: http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_epocas.php_tipo_futebol_id_104
Restantes informações serão adicionadas mais tarde.

De referi que esta equipa C, parece-me ter jogadores de tanta qualidade como os da equipa B. Basta ver que há alguns titulares o ano passado em Infantis A que vieram para esta equipa.

Cumprimentos

JTLampiao

Alguem sabe quem marcou os golos do Benfica frente ao Real ?

raaf10

Citação de: JTLampiao em 14 de Setembro de 2008, 23:59
Alguem sabe quem marcou os golos do Benfica frente ao Real ?

Sim, tb gostava de saber.. e nao vao actualizar os resultados e classificação?

:slb2:

tigerwoodss

Guilherme Matos, David Indum, Bakary (2), Carlos Daniel Teixeira.
Ganhámos 5-0.

Cumprimentos

No20__

O paivantes considera declarações de pais invejosos como "FACTOS", pois bem, os seus posts neste fórum foi sempre a cascar nos mesmos...
Não sei se tem o seu filho a jogar no Benfica, mas mesmo que não, é muito feio falar assim do dos outros, porque simplesmente evoluíram mais rapidamente física e tecnicamente, os miúdos crescem caso não saiba.