Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Avante!

Assim nao dá!
Jorginho tenta fazer as crónicas por assim temos k ir sempre a ADT!
E O QUE SE PASSA COMO AS ACTUALIZAÇOES DE IMAGENS E DADOS??

Jorginho

As actualizações de dados e imagens não é da minha competência.

O jogo foi em Elvas.
Eu moro em Lisboa, de Lisboa a Elvas são 220km. Mais de 2h de viagem.
Num domingo faria 440km, sairia de casa às 8h e chegaria perto das 16horas, acabaria a crónica as 17/18 horas.
Gastaria mais de 25€ em portagens e uns 50€ em gasolina.

Desculpem, sou um jovem estudante que faz isto por amor, mas parvo não sou. Acham que eu tenho 75€ para gastar num dia? E perder um dia inteiro para depois por uma reportagem onde me vão acusar de ser "irmão" de X e de ter ódio a "Y"?

O tópico dos iniciados so se encheu quando perdemos com os lagartos!

Pergunta- ONDE ESTÂO OS USERS A DAR OS PARABENS AO RICARDO HORTA POR TER MARCADO 4 GOLOS?
Resposta- Estão à espera da segunda volta, para quando formos a alcochete

brigadeiro

Citação de: Avante! em 03 de Novembro de 2008, 20:21
Assim nao dá!
Jorginho tenta fazer as crónicas por assim temos k ir sempre a ADT!
E O QUE SE PASSA COMO AS ACTUALIZAÇOES DE IMAGENS E DADOS??

heheheheheheh vai la vai ,tens uma lata ,hehehehehe

Avante!

andre_04_SLB

Citação de: Avante! em 03 de Novembro de 2008, 22:25
É da competência de quem?

Se for preciso, de ninguém. Nós não somos "assalariados" nem convidamos as pessoas dos outros sites falando imediatamente em "salários". Somos TODOS adeptos do Benfica e nesse estatuto defendemo-lo até à última. Mas obrigação do que quer que seja, ninguém aqui tem. O "Jorginho", como elemento da "minha" equipa, sabe que tenho as melhores coisas a dizer sobre as reportagens dele e nunca, mas nunca, lhe exigirei seja o que for. A única coisa que pedi, foi seriedade no trabalho efectuado, mais que não fosse para dar continuidade ao que fiz em 2 anos. E até agora, e certamente em todos os momentos, não terei razão de queixa. Isto aplica-se ao pyresh, ao Jorginho e ao Rusty que têm sido os mais activos nesta 1ª fase de projecto.

Como rova e pavia não se fizeram num dia...

Bem hajam

Sir_Myon

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Novembro de 2008, 22:48

Se for preciso, de ninguém. Nós não somos "assalariados" nem convidamos as pessoas dos outros sites falando imediatamente em "salários". Somos TODOS adeptos do Benfica e nesse estatuto defendemo-lo até à última. Mas obrigação do que quer que seja, ninguém aqui tem. O "Jorginho", como elemento da "minha" equipa, sabe que tenho as melhores coisas a dizer sobre as reportagens dele e nunca, mas nunca, lhe exigirei seja o que for. A única coisa que pedi, foi seriedade no trabalho efectuado, mais que não fosse para dar continuidade ao que fiz em 2 anos. E até agora, e certamente em todos os momentos, não terei razão de queixa. Isto aplica-se ao pyresh, ao Jorginho e ao Rusty que têm sido os mais activos nesta 1ª fase de projecto.

Bem hajam
"Roma"  O0:tonge: )

Afonso

para criticar somos o maior clube do mundo, para ajudar o Glorioso é que são elas.

Um bem haja a todos os que fazem por engradecer este clube.

Miguelg

Bem hajam

Já viste André agora já se exige e tudo!!!
Que paciência a vossa para aturar os comentários que por aqui aparecem!!!!
Sabes só mesmo tanto amor faz que te compreenda mas`sinceramente é demais o que se vai lendo por estes lados e sinceramente o dito Toni Silveira é que começou com ofensas pois chamar imconpetente e lagarto para mim são ofensas!!!! Chamar mentiroso dá direit a amarelo????? ok mas no teu lugar não aguentava tanto, só falta dizer que querias um lugar na formação do glorioso....enfim é o que temos amigo!!!

Cumprimentos

Dandy

Citação de: Miguelg em 04 de Novembro de 2008, 10:36

Bem hajam

Sabes só mesmo tanto amor faz que te compreenda mas`sinceramente é demais o que se vai lendo por estes lados e sinceramente o dito Toni Silveira é que começou com ofensas pois chamar imconpetente e lagarto para mim são ofensas!!!! Chamar mentiroso dá direit a amarelo????? ok mas no teu lugar não aguentava tanto, só falta dizer que querias um lugar na formação do glorioso....enfim é o que temos amigo!!!

Cumprimentos

Não estou a dizer que seja esse o caso, repito, não estou a dizer que seja esse o caso...mas qual seria o "problema" (?) do Sabino, ou qualquer outro usuário aqui presente, querer "um lugar na formação do glorioso"?

Desde que seja de boa-fé armado, com espírito de missão e com competência para a função...qual seria o inconveniente?

No resto...subscrevo o que dizes.

:drunk:

Cumprimentos!

Miguelg

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2008, 13:40
Citação de: Miguelg em 04 de Novembro de 2008, 10:36

Bem hajam

Cumprimentos

Não estou a dizer que seja esse o caso, repito, não estou a dizer que seja esse o caso...mas qual seria o "problema" (?) do Sabino, ou qualquer outro usuário aqui presente, querer "um lugar na formação do glorioso"?

Desde que seja de boa-fé armado, com espírito de missão e com competência para a função...qual seria o inconveniente?

No resto...subscrevo o que dizes.

:drunk:

Cumprimentos!
  Esatmos de acordo em tudo pois se por acaso isso do Sabino acontecesse as criticas que iriam surgir é que ele queria era tacho entendes, daí a minha observação, e apesar de conhecer o Sabino apenas do Ser Benfiquista, se isso acontecesse ela ia com espirito de missão e não por dinheiro!!!

Cumprimentos

Avante!

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

paivantes

Citação de: Avante! em 04 de Novembro de 2008, 22:08
Pó CARRRALHO!

Vejam bem o que se passa aqui.

O nosso amigo que diz que ninguem pára o Benfica e outras coisas como nos post's anteriores incentivava os miudos a melhorar e depois têm esta infeliz afirmação, não pode estar aqui a falar do nosso Benfica. Desculpem não existe perdão para estes elementos sem educação. O que pensará um adepto ou um atleta do nosso glorioso com idade menor disto?

Eu não me revezo nisto. O amigo avante deve vir aqui só para dizer mal.

Uma coisa é colocar indignação sobre um assunto especifico outra coisa é destruir.

O nosso clube n precisa de elementos como o Avante, nem o nosso blog precisa.cartão vermelho a este intruja.

se acharem que estou errado peçam aos moderadores que me bloquei a participação no forum.

paivantes

Citação de: paivantes em 04 de Novembro de 2008, 22:52
Pó CARRRALHO!

Vejam bem o que se passa aqui.

O nosso amigo que diz que ninguem pára o Benfica e outras coisas como nos post's anteriores incentivava os miudos a melhorar e depois têm esta infeliz afirmação, não pode estar aqui a falar do nosso Benfica. Desculpem não existe perdão para estes elementos sem educação. O que pensará um adepto ou um atleta do nosso glorioso com idade menor disto?

Eu não me revezo nisto. O amigo avante deve vir aqui só para dizer mal.

Uma coisa é colocar indignação sobre um assunto especifico outra coisa é destruir.

O nosso clube n precisa de elementos como o Avante, nem o nosso blog precisa.cartão vermelho a este intruja.

se acharem que estou errado peçam aos moderadores que me bloquei a participação no forum.

Será que o avante é de Setúbal (a escrever carrega tanto no rrrrr).

Seixalcosta

Pó CARRRALHO!

Meus amigos, isto é completamente intolerável........ Assim não. Sou contra o banir de users, mas
há limites para tudo. Há que banir este user..... Não podemos admitir faltas de educação.
Cada um pode ter a sua opinião, mas tudo dentro do respeito e boa educação.