Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Lordlothar

Citação de: Red_Wave em 18 de Dezembro de 2008, 13:56
Citação de: xerife da minha rua em 18 de Dezembro de 2008, 02:51
Citação de: BZNAIT em 17 de Dezembro de 2008, 00:20
Citação de: Red_Wave em 16 de Dezembro de 2008, 01:12
Citação de: pedroslb78 em 14 de Dezembro de 2008, 23:22
Alguém sabe o resultado da equips b e da equipa c?

oeiras - 2 - Benfica C - 3

Grande de jogo do nº 7 e um grande golo! Alguem conhece??

Será da equipa A???

O jogador em causa chama-se Gonçalo e veio do algarve agora e não pertence aos A.

Estive a ver esse jogo, e também gostei da exibição desse miudo, como não o conhecia, procurei-me informar, e sei que se chama Gonçalo Santos e fez a sua estreia pelo Benfica nesse jogo...
Pareceu-me que temos craque. Promete!  O0

Mais uma vez, obrigado pela resposta, já somos dois a ter apreciado a exibição do rapaz, segundo o galhuda, eu devo ser o seu pai biológico e tu o pai afectivo...  :2funny:  :2funny:  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Savimar

Pessoal

Ontem contaram-me que o Bakary quando era infantil chegou a jogar pela equipa B do Mrselha?

Alguém sabe da vericidade desta história?

No20__

Se jogou não sei, mas ele foi "raptado" para aquelas bandas. Já isso da equipa B não sei, mas tenho muitas dúvidas...só se foi equipa B dos iniciados lol

Savimar

Quem me contou isto está muitas vezes em contacto com ele.

Já agora aqui alguem sabe quem é o nº 8 dos iniciados A (Jorge Leandro Mendes) ?

Forçabenfica

Citação de: dimaria19 em 20 de Dezembro de 2008, 12:29
Pessoal

Ontem contaram-me que o Bakary quando era infantil chegou a jogar pela equipa B do Mrselha?

Conversa de café, é o que digo, o Bakary tem muito poder fisico, mas dai a dizerem que ele jogou numa equipa com jogadores de 18 ou 19 anos, é de uma imaginação tremenda...

Lordlothar

Citação de: Forçabenfica em 20 de Dezembro de 2008, 15:26
Citação de: dimaria19 em 20 de Dezembro de 2008, 12:29
Pessoal

Conversa de café, é o que digo, o Bakary tem muito poder fisico, mas dai a dizerem que ele jogou numa equipa com jogadores de 18 ou 19 anos, é de uma imaginação tremenda...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xirabaneco

Assisti a 2 jogos hoje do Torneio dos Campeões em Vila real Santo António.
De manhã vencemos o Braga por 2-0, golos de Teixeira e Diego e á tarde a selecção do Algarve por 4-1, golos de Gui (2), Bakari, e Diego.
Fizemos 2 bons jogos, embora me pareça que a equipa do ano passado era bastante mais forte,
Individualmente destaco:
O GR José Costa esteve muito bem com 3 ou 4 boas defesas. O Varela teve pouco trabalho.
Dos Laterais são todos muito iguais e um pouco para o fracote, o melhor pareceu-me o Cancelo.
Excelentes jogos dos centrais Cardoso e Luz, parecem-me melhores que os do ano passado, o Luz acho mesmo muito bom, rápido e excelente tempo de entrada nos lances e capacidade de desarme.
Quanto aos médios:
Teixeira - tem futebol e cultura tática e empenho, mas ainda é fragil fisicamente para a posição que ocupa, médio mais recuado.
Torrado ocupa a mesma posição e é fisicamente poderoso, mas é mais posicional que o Teixeira.
O Estrela ocupou esta posição no segundo jogo, tem pulmão, desarme, força e capacidade de transporte de bola, falta-lhe algum discernimento na melhor escolha das jogadas. Pode ser a sua posição no futuro.
Gui - Interior esquerdo, talvez o melhor jogador da equipa, excelente técnica, forte fisicamente, entradas rápidas no ataque, capacidade de remate, tem que melhorar o jogo de cabeça, desperdiçou 3 ou 4 boas oportunidades de cabeça.
Diego - Interior/extrremo direito, novo jogador brasileiro, grande reforço, o melhor jogador juntamente com o Gui, excelente técnica, grande capacidade de dribling e improvisação,rápido, capacidade de remate, forte fisicamente, uma pérola.
Indum - Extremo direito, boa técnica, mas inconsequente, frágil fisicamente.
Bakari - Avançado, forte fisicamente,expontaneo no remate, mas tem que evoluir técnicamente
Rosário- Mexido e boa técnica
Helder Costa - Extremo esquerdo - rápido, tem técnica, mas os lances não lhe sairam bem, como o Indum um pouco inconsequente
Bernardo - Extremo esquerdo - Fragil fisicamente, jogou pouco tempo, mas é como o algodão, não engana, foi segundo bocadinho que o vi jogar, mas tem um toque de bola á parte, há-de crescer, é trabalhá-lo porque o talento está lá. uma pequena critica, substituir o miúdo ainda na 1ª parte, sempre que tocou na bola sabe o que fazer com ela, para colocar o H. Costa que corre corre e não sai nada não me parece bem.
Os nossos treinadores não podem olhar só para o fisico, têm que dar mais atenção ao talento, estou-me a lembrar do Tiago Silva e do Martim também.
Lembro-me que o Silvio que está no Rio Ave era fisicamente uma miséria, mas tinha talento e já está na 1ª Liga, hoje ninguém se lembra que destoava dos outros fisicamente.

Sir_Myon

Tou me a lembrar aquele miudo brasileiro que se inscreveu aqui no forum a comunicar que vinha prestar provas ao Benfica... Soube se mais alguma coisa dele ?

pedroslb78

Amanhã às 11h jogamos com o Guimaraes!!!

Lordlothar

Citação de: xirabaneco em 27 de Dezembro de 2008, 21:42
Assisti a 2 jogos hoje do Torneio dos Campeões em Vila real Santo António.
De manhã vencemos o Braga por 2-0, golos de Teixeira e Diego e á tarde a selecção do Algarve por 4-1, golos de Gui (2), Bakari, e Diego.
Fizemos 2 bons jogos, embora me pareça que a equipa do ano passado era bastante mais forte,
Individualmente destaco:
O GR José Costa esteve muito bem com 3 ou 4 boas defesas. O Varela teve pouco trabalho.
Dos Laterais são todos muito iguais e um pouco para o fracote, o melhor pareceu-me o Cancelo.
Excelentes jogos dos centrais Cardoso e Luz, parecem-me melhores que os do ano passado, o Luz acho mesmo muito bom, rápido e excelente tempo de entrada nos lances e capacidade de desarme.
Quanto aos médios:
Teixeira - tem futebol e cultura tática e empenho, mas ainda é fragil fisicamente para a posição que ocupa, médio mais recuado.
Torrado ocupa a mesma posição e é fisicamente poderoso, mas é mais posicional que o Teixeira.
O Estrela ocupou esta posição no segundo jogo, tem pulmão, desarme, força e capacidade de transporte de bola, falta-lhe algum discernimento na melhor escolha das jogadas. Pode ser a sua posição no futuro.
Gui - Interior esquerdo, talvez o melhor jogador da equipa, excelente técnica, forte fisicamente, entradas rápidas no ataque, capacidade de remate, tem que melhorar o jogo de cabeça, desperdiçou 3 ou 4 boas oportunidades de cabeça.
Diego - Interior/extrremo direito, novo jogador brasileiro, grande reforço, o melhor jogador juntamente com o Gui, excelente técnica, grande capacidade de dribling e improvisação,rápido, capacidade de remate, forte fisicamente, uma pérola.
Indum - Extremo direito, boa técnica, mas inconsequente, frágil fisicamente.
Bakari - Avançado, forte fisicamente,expontaneo no remate, mas tem que evoluir técnicamente
Rosário- Mexido e boa técnica
Helder Costa - Extremo esquerdo - rápido, tem técnica, mas os lances não lhe sairam bem, como o Indum um pouco inconsequente
Bernardo - Extremo esquerdo - Fragil fisicamente, jogou pouco tempo, mas é como o algodão, não engana, foi segundo bocadinho que o vi jogar, mas tem um toque de bola á parte, há-de crescer, é trabalhá-lo porque o talento está lá. uma pequena critica, substituir o miúdo ainda na 1ª parte, sempre que tocou na bola sabe o que fazer com ela, para colocar o H. Costa que corre corre e não sai nada não me parece bem.
Os nossos treinadores não podem olhar só para o fisico, têm que dar mais atenção ao talento, estou-me a lembrar do Tiago Silva e do Martim também.
Lembro-me que o Silvio que está no Rio Ave era fisicamente uma miséria, mas tinha talento e já está na 1ª Liga, hoje ninguém se lembra que destoava dos outros fisicamente.
O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Olhanense

"Diego - Interior/extrremo direito, novo jogador brasileiro, grande reforço, o melhor jogador ", já é a segunda referência que leio deste miudo em cronicas do torneio que está a decorrer aqui noAlgarve!!! Alguêm sabe alguma cosia sobre este miudo!!??

andre_04_SLB

Está à experiência. Amanhã temos a final do Torneio na Sporttv3.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Dezembro de 2008, 16:54
Está à experiência. Amanhã temos a final do Torneio na Sporttv3.

A que horas André é a final?

Calvinehobbes

Sim estamos, com 3 vitorias

amanha as 16h30 la vamos medir forças com o SCP