Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Gannzonneri

Forçabenfica

Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: Forçabenfica em 29 de Dezembro de 2008, 17:40
Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2008, 17:37
Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 17:35
Atitude têm, mas em termos de qualidade o Sporting está num patamar acima netse escalão... :ashamed:

Penso que estamos no bom caminho, mas ainda falta para chegar aos sapos na formação

Nao sabes bem o que estás a dizer...
POdemos estar abaixo deles neste escalão, mas no geral das camadas jovens, a diferença é minima ou quase nehuma...

Os titulos nas últimas épocas mostram que quem não sabe bem o que diz és tu.

Entao mas se queres ganhar titulos, nao metas os miudos a jogar em escaloes acima da idade. Nesta idade é bem mais importante formar do que ganhar titulos, e se duvidas do que eu digo, aponta os nomes destes miudos, desde infantis a juniores, de uma e outra equipa e vamos ver de onde vao sair mais profissionais...

EagleHeart25

Citação de: Costasul em 29 de Dezembro de 2008, 17:55
Gostei bastante da reação desta equipa

Ia dizer o mesmo, pensei que eles estivessem retraídos por causa do resultado no seixal, mas bateram-se muito bem  O0

andre_uq

Phant

Este Diego Lopes é igualzinho ao Di Maria! A forma como protege a bola, como passa o pé por cima dela, a finta curta! É igual pa! Ninguém reparou?

Já agora excelente reacção do nosso keeper à infelicidade que teve nos golos!  :clap1:

Platini

46Rossi

Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:49
Eu não conheço o keeper, é certo, mas nãoo preciso de ver mais.
Já tenho opinião formada, espero estar enganado.

2 perús enormes, mas força para ele, há que seguir.

Um dia mau qualquer um tem... já vi grandes gr darem grandes frangos e já vi grandes avançados falharem golos incríveis... e ainda para mais tu que jogas futebol devias ser dos primeiros a defender isso...

blueviper

Estamos a jogar com menos 1??? Parece...

46Rossi

Citação de: Phant em 29 de Dezembro de 2008, 17:56
Este Diego Lopes é igualzinho ao Di Maria! A forma como protege a bola, como passa o pé por cima dela, a finta curta! É igual pa! Ninguém reparou?

Já agora excelente reacção do nosso keeper à infelicidade que teve nos golos!  :clap1:

Por acaso agora na 2ª parte que estive com mais atenção ao rapaz fiquei com a mesma ideia ;D parece mesmo o Di Maria só que destro ;D

Platini

Citação de: 46Rossi em 29 de Dezembro de 2008, 17:58
Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 17:49
Eu não conheço o keeper, é certo, mas nãoo preciso de ver mais.
Já tenho opinião formada, espero estar enganado.

2 perús enormes, mas força para ele, há que seguir.

Um dia mau qualquer um tem... já vi grandes gr darem grandes frangos e já vi grandes avançados falharem golos incríveis... e ainda para mais tu que jogas futebol devias ser dos primeiros a defender isso...
Sim, mas 2 idênticos...

andre_uq

Platini

vermelhao_33

Gostei do jogo. O Sporting teve maior pendor ofensivo mas o Benfica nunca desistiu e também teve oportunidades. Se continuarem a trabalhar tudo é possivel, houve muita garra e personalidade na defesa e deu para ver que do lado de lá também se treme. Nestas idades há por vezes jogadores que evoluem bastante em poucos meses.

ps: O treinador do Benfica é pouco fotogénico ou o do Sporting é muito lindo ?