Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

.:VMPT:.

Citação de: Bakari em 02 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2009, 12:04
Quanto ao titulo, acho que teoricamente dificilmente nos escapará....

Temos 2 jogos em casa e temos 4 pontos à maior sobre os lagartos...

Mas convém n facilitar, pq no ano passado o sporting começou muito mal e acabou por ser campeão....
O Benfica ainda tem de sofrer muito para ser campeão Quatro pontos, com o próximo jogo em casa dos lagartos, ainda não são nada.

Em condições normais somos campeões....

Se tudo correr normalmente, n estou a ver o Benfica a não ganhar ao Braga e ao Porto....

Sporting ainda vai ao Olival....

kirdord

Alguém pode informar quando é que é o próximo jogo?? e onde?

Obrigado,

faneca_slb4ever

Citação de: kirdord em 02 de Junho de 2009, 15:21

Obrigado,
em alcochete as 11h da sabado.

mar_vivo

Calma. Temos tudo a favor, mas foguetes antes da festa não costumam ser bons prenúncios.

kirdord

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2009, 15:23

Obrigado,

Obrigado,

será que deixam entrar Benfiquistas??? lolololol

No20__

Citação de: kirdord em 02 de Junho de 2009, 16:02
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2009, 15:23

Obrigado,

Obrigado,

será que deixam entrar Benfiquistas??? lolololol
Claro que sim, difícil é dar com aquilo se for a tua 1ª vez.

Jorginho

Eu acho piada! Acusam o Benfica de "falsear" o campeonato. Pois. Restam-me então algumas perguntas.

1- Os jogadores acusados, Bakary e Estrela, só jogaram na última jornada, contra o FCP?

Não, ambos os jogadores começaram a jogar na 1ª Jornada do Campeonato, algures em Setembro de 2008.

2- Sendo assim, será que os responsáveis do FCP desconheciam que os dois jogadores jogavam na equipa do Benfica?

Não. Como é de conhecimento geral, o FCP tem emissários em todos os jogos dos seus rivais. Logo, sabia que ambos os jogadores disputavam o campeonato desde a primeira jornada.

3- Se tinham conhecimento desta situação, porque não fizeram queixa a FPF?

Não sei! Acho que é um pouco estranho, pois, segundo os seus responsáveis, estão preocupados com a verdade desportiva do campeonato.

4- Quantos jogos do campeonato nacional já decorreram?

31!

5- Porque razão um clube tão preocupado com a verdade do campeonato só fala desta situação ao fim de 31 jogos?

Não sei bem...

6- Será que foi porque num único jogo perderam por 0-4, na sua própria casa?

Pois, é capaz.

7- Os mesmos responsáveis jogaram, na jornada anterior, contra jogadores africanos com maior capacidade físicica que o Bakary ou o Estrela. Protestaram?

Não.

8- Quanto ficou esse jogo?

1-1. Bom resultado para o FCP.

9- Afinal, o que preocupa o FCP, a verdade desportiva de todo o campeonato ou justificar resultados?

Justificar resultados.

10- Aos 14 anos quanto media e pesava o Lupeta, avançado que o FCP utilizava o ano passado no campeonato de Iniciados?

Bem mais que o Bakary, muito mais do que o Estrela.

No20__

Esse Lupeta tinha paí 1.85.
Tá aonde agora? E o pior, o clube do rapaz que foi ao registo de bicleta, acusado de corrupção, e expulso por um ano das competições da Uefa por corrupção e salvo pelos corruptos portugueses.

Legacy

O jogo em alcochete vai ser mais fácil e eu explico porquê. Na minha opinião o campo é mais pequeno que o nosso no Seixal logo vai  ser melhor para quem usa um jogo mais interior, logo o Sporting vai explorar menos as suas alas, como aconteceu no jogo da 1º fase lá em Alcochete, e acabámos por conseguir sair de lá com a vitória.
FORÇA BENFICAAAAAAAA!

rkc

Estava virado para ir a Olho Cinzeiro... sexta é certo que vou ver os juvenis.

Electriquebenfiquista

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2009, 12:03
Quanto ás idades, quando se olha para o Bakari e principalmente para o Estrela é difícil acreditar que eles tenham 14/15 anos....

O Lima Pereira é alto Didiman, mas é relativamente magro.... Agora o Estrela é um "Bicho" (peço desculpa pelo termo).... Ele é tão largo como eu e eu tenho o dobro da Idade dele.... Gostava se saber até onde ele vai evoluir fisicamente.... O Benfica de certeza que já sabe....

Quanto ao Jogo, não tenho tido tempo para fazer a cronica.... apenas digo que para mim, o melhor foi o David Indum... O Diego é fantástico, faz o que quer dos adversários... o Bakari ganhou as bolas todas, apenas quando o Central saltava sobre ele e com o joelho às costas da Diego é que lhe ganhava, e concordo com o André, dificilmente será um jogador de topo..... o Gr esteve bem, gostei do defesa direito e dos Centrais.... O Estrela é um muro, quando pega na bola leva tudo à frente (deu um rapanete ao Indum.... :disgust: ).... O Helder podia ter feito mais, apareceu 2 ou 3 vezes descaido pela esquerda com tudo para marcar..... o Teixeira jogou certinho, não seu muito nas vistas.... o nosso defesa esquerdo esteve razoavel, tem um bom pé esquerdo....

Onde encaixaria o Gui? sei que está a voltar aos poucos e apenas o tinha visto num torneio no Algarve... Entra para o lugar do Indum ou do João Teixeira?

Uma coisa que me deixou curioso e um tanto preocuado....

Alem do Diego temos mais algum Brasileiro?

É que fiquei preocupado com o que a mãe que é brasileira disse à cerca do nosso treinador e o que vai fazer se ele continuar....

tinha mais um brasileiro mas era na equipa do porto

BigSLB

Os pais do Guilherme acho que são brasileiros

Fidags

EagleHeart25

A mãe do Diego vive no Brasil e não me parece que costume acompanhar a equipa. A mãe do Guilherme também é brasileira.

No20__

Temos que segurar 3 ou 4 jogadores desta equipa logo que possível.